Tatuadora Karol Oliveira celebra a natureza e a conexão pessoal em seus traços finos e mini realismo

Tatuadora Karol Oliveira traz a conexão com a natureza para suas criações personalizadas

-

A artista Karol Oliveira trabalha com tatuagens fineline, florais e mini realismo na cidade de São Paulo, SP.

Karol Oliveira é uma tatuadora com 6 anos de experiência, que tem como principais inspirações a natureza e a conexão com a essência de cada pessoa.

Eu sempre fui apaixonada por desenho desde a infância, eu sinto que a arte sempre foi um canal de conexão comigo mesma e com o mundo.

Especialista em traços finos e mini realismo, ela trabalha principalmente com tatuagens que remetem a elementos da natureza, como flores, animais e luas.

Para Karol, cada tatuagem é uma experiência única e pessoal, e por isso ela trabalha em colaboração com seus clientes para criar designs personalizados que transmitam a história e sentimento que cada um gostaria de eternizar.

Em suas sessões, a tatuadora busca conhecer o cliente e entender como a tatuagem pode transmitir mais de sua personalidade, para que a arte abrace o corpo de forma harmônica e carregue uma energia de conexão com o momento de vida em que se encontra.

Além disso, Karol oferece um diferencial em seu atendimento, proporcionando uma experiência terapêutica para seus clientes, que se sentem acolhidos e radiantes com a tatuagem nova que, além da beleza, carrega uma energia de conexão com eles mesmos e com o momento de nossa sessão.

“Ouvir a história e sentimento que cada cliente gostaria de eternizar, no dia da sessão sentamos juntas e conversamos sobre cada elemento, como a tatuagem pode transmitir mais de sua personalidade, e o melhor encaixe para que a arte abrace o seu corpo e fique harmônica.”

Todos os elementos da tatuagem são pensados com carinho na simbologia que transmitem, buscando trazer boas energias e conexão com o momento de vida em que a pessoa se encontra.

“Os elementos da tatuagem são pensados carinhosamente na simbologia que eles transmitem, eternizar algo na pele é como criar um amuleto que sempre trará uma energia ao olhar, então pensando nisso eu sempre trago elementos de conexão com o momento de vida que ela está buscando para a sua vida, como a energia e força feminina, ou um olhar mais leve sobre a vida, todas as tatuagens carregam a intenção de serem como amuletos que sempre trarão boas energias. Além disso todas as minhas clientes saem da sessão com um kit de cuidados pensando no conforto e qualidade que elas terão durante a cicatrização.”

Para mais informações e orçamentos, Karol pode ser encontrada no Instagram @karoltattooart ou pelo WhatsApp (11) 95282-8093.

A tatuadora acredita que tatuar é uma experiência única e especial, ressignificando e expressando o olhar único de cada um para a pele.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.