Tatuadores e Tatuadoras Brasileiros pelo Mundo

Você está pelo Mundo e gostaria de encontrar brasileiros tatuando? Vem pra essa lista!

-

Você está pelo mundo e gostaria de encontrar brasileiros tatuando? Vem pra essa lista!

Foto de ArtHouse Studio no Pexels

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar pelo Mundo.
  • O que tatuar com artistas que estão fazendo guests pelo Mundo.
  • Estúdios que respeitam diversidade pelo Mundo.
  • Artistas com a agenda aberta pelo Mundo.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral.

Priscila França Gamba
Cidade: Kailua Kona -Big Island | Hawaii
Contato: [email protected]
@tattoosbypri

“Me chamo Priscila França Gamba, mas todos me conhecem como Pri! Sou brasileira, moro atualmente em Big Island – Hawaii, e sou tatuadora na Lady Luck Tattoo Hawaii, desde 2019. Amo arte desde pequena, e foi na tatuagem que encontrei meu verdadeiro eu. Adoro trabalhar com temas florais, fine lines, ornamentais e minimalistas.”


Amanda Lemos Art
Cidade: Lisboa, Barcelona, London, Paris
Contato: (71) 99647-7282
@amandalemosart

“Sou baiana, sempre fui fascinada por arte, desenho e pinto desde pequena. Mas só quando fui morar no Rio de Janeiro com 21 anos, que comecei a me dedicar ao universo da tatuagem, e fui me apaixonando e me encontrando cada vez mais, mesmo com a dificuldade de estar em outro estado onde conhecia pouquíssimas pessoas. Voltei pra Bahia com uma carga gigantesca de tudo o que aprendi, e feliz com o que me torno a cada dia. Hoje o meu maior objetivo é resgatar essa arte corporal milenar com propósito e intenção. Fazer da tatuagem um instrumento de conexão, cura, entrega, confiança, autoconhecimento, superação e liberdade. Amo demais o que faço e sempre é um prazer imenso criar algo para eternizar na pele de alguém, essa troca é especial e sempre estou aberta a oferecer o meu melhor!”


Ellq
Cidade: Porto em Portugal
Contato: [email protected]
@ellqtattoo

“Meu nome é Karen, mais conhecida como Ellq, tenho 25 anos e vivo em Portugal há 4 anos. Minha paixão pela tatuagem e pelo meio alternativo veio desde cedo, porém não achava que isso seria para mim. Apenas há 6 meses, quando estava chorando para não ir para meu antigo trabalho, decidi começar a tatuar e deu certo. Desde então a tatuagem tem sido minha vida, a qual eu amo de paixão e cada vez gosto mais. Consegui juntar também minha paixão por animes e pelo universo geek e ,atualmente, estou buscando me especializar em tatuagens otakus/geeks.”


Bea Pumpkin
Cidade: Porto em Portugal
Contato: [email protected]
@bea.pumpkin.tattoo

“Hey! Me chamo Bea, sempre fui apaixonada por tattoos e animes! E resolvi juntar essas duas paixões! Espero crescer e aprender cada vez mais! Minhas inspirações são @inksantos, @inkmali, @isnard.barbosa.”


Jordana Lara
Cidade: Grenoble na França
Contato: [email protected]
@jordanalaratattoo

“Me chamo Jordana, há 8 anos vivo meu sonho de colorir as pessoas por esse mundão. Desde pequena sou apaixonada com a pintura a óleo realista, e na tatuagem minhas especialidades são trabalhos com bastante cor, explorando o realismo e microrealismo, texturas como o bordado, galáxias e aquarela. O que mais amo na vida é viajar e as cores, e a tatuagem me permite viver essas duas paixões ao mesmo tempo. Atualmente moro em Grenoble na França, mas estou sempre em busca de guests e convenções para aproveitar as oportunidades de conhecer o mundo e deixar a vida das pessoas mais coloridas. Sou muito grata aos meus amigos de trabalho que sempre me influenciaram e me ajudam a crescer cada vez mais. Tenho inúmeros ídolos nesse universo da tatuagem, fica até difícil citar alguns. Cada momento, pessoa e artista que tenho a honra de conhecer fazem a diferença no meu trabalho e na minha vida. E espero que tudo isso seja só o começo de uma longa vida e jornada de aprendizados e de muita cor.”


Ranyelle Melo
Cidade: Londres na Inglaterra.
Contato: 447521170359
@rannymelo

“Me chamo Ranyelle Melo, atuo profissionalmente há 1 ano na tatuagem, os meus estilos de trabalho são o pontilhismo, fine line e florais. Comecei a estudar a tatuagem ainda no Brasil, mas atualmente moro em Londres e vivo da tatuagem, desejo alcançar o inimaginável através da arte. Apesar de todas as dificuldades que imigrar implica, estar aqui vivendo de arte tem sido sem dúvidas a minha melhor experiencia de vida, a tatuagem mudou totalmente a minha perspectiva de viver! Alguns artistas que levo como referências são os meus colegas de trabalho e alguns outros artistas, como: @paulasgarbi, @raphafons @goodomengallery entre outros.”


Marcos Morce
Cidade: Lisboa em Portugal
Contato: https://www.blacksleevetattoo.com/
@marcosmorce

“Eu sou o Marcos Morce, tatuador brasileiro e resido em Lisboa há 4 anos. Antes de tatuar, fui designer e ilustrador por mais de 14 anos até finalmente assumir que a tatuagem é o que eu realmente gosto de fazer e viver. Sou criador do Black Sleeve Tattoo Studio aqui em Lisboa, onde atuo com meu companheiro de trabalho @fabu.ttt. Tatuo há mais de 2 anos e meu estilo de trabalho preferido é tradicional japonês, onde tento sempre inovar e trazer uma nova pegada para essa arte tão antiga e que sempre me inspirou. Entre minhas inspirações estão Choshu Horikazu, Flesher_tattooer, Oscarhove, Gabriela Arzabe e o Victor Rocha Esses, dois últimos que me ajudaram bastante no início de todo o processo de me tornar um tatuador.”


Mateus Turcato
Cidade: Dublin na Irlanda
Contato: [email protected]
@turcatotattoo

“Me chamo Mateus Turcato tenho 29 anos, sou designer de produto por formação e atuo como tatuador há 2 anos. O estilo que trabalho é o Blackwork/Sketchwork e gosto de fazer qualquer tipo de desenho desde que seja uma criação minha e dentro do meu estilo. Atualmente moro na cidade de Garibaldi-RS, onde possuo um ateliê particular para atender meus clientes, porém a partir do dia 11 de maio estarei me mudando para Dublin na Irlanda, onde começarei a atender em um estúdio da cidade. “

Encontre nessa lista artistas para fazer sua próxima tatuagem!
Essa lista abre espaço para artistas que começaram pouco mais de 1 ano e artistas especialistas. Entre em cada um dos instagrans para conhecer e se apaixonar.

Ao escolher com quem for fazer sua tatuagem, basta clicar no link de contato, não tenha medo de fazer orçamentos, pergunte e tire suas dúvidas!

Faça sua tatuagem!


O Tattoo2me é uma comunidade que une artistas, pessoas tatuadas, piercers e pessoas que amam adornos!

Se você chegou até aqui: aprecia arte e a individualidade.

Por isso diariamente, trarei o melhor conteúdo para você!

Busque no blog o que deseja: Pode buscar por estilo, por tema e cidades, sempre irá aparecer textos relacionados ao que você busca!

Continue também acompanhando as atualizações das nossas redes sociais:

Se una a mais de 1 milhão de seguidores aqui: Pinterest do tattoo2me


Siga nossos instas e acompanhe essa família:

Instagram do @tattoo2me 

Instagram do @tattoo2us

Instagram do @piercing2me 

Nosso telegram para avisar de novas matérias! 

Instagram exclusivo para artistas empreendedores criado em 2018: @clubetattoo2me 

Que bom que você leu até aqui! Compartilhe a url dessa matéria com seus amigos e amigas!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.