Tatuadores e Tatuadoras com a Agenda Aberta no Brasil

Está na hora de você marcar sua tatuagem! Vem comigo agora!

-

Está na hora de você marcar sua tatuagem! Vem comigo agora!

Foto de Pavel Danilyuk no Pexels

Gisele
Cidade: Salvador na Bahia
Contato: Direct do instagram
@giseletattoo

“Me chamo Gisele, atuo na tatuagem há 3 anos, sou completamente apaixonada por detalhes e por isso escolhi o fineline como meu estilo principal. Amo tatuar florais, mandalas, homenagens, frases e desenvolver artes exclusivas para meus clientes, deixando que eles participem da criação e se apaixonem por nossa arte. Tatuo por amor e com afeto, e por isso dou prioridade a um atendimento humanizado e feliz!”


Dan Átila
Cidade: Brasília e São Paulo
Contato: (61) 99414-1479
@dan.atilaa

“Oi, eu sou o Dan Átila! Trabalho com tattoo há cinco anos, e com arte desde que me entendo por gente. Sou formado em publicidade e pós-graduado em biossegurança, tudo que envolva cultura geek me ganha fácil. Minhas principais referências no momento são @hangdex, @alex.midtattoo e @ink.yeik.”


Cássio Magne Schneider
Cidade: Vitoria em Espirito Santo
Contato: (27) 99757-4555
@cassiomagne

“Me chamo Cássio Magne, sou auto didata e comecei a tatuar em 2008. Desenho desde a infância e nunca pensei em me tornar tatuador até fazer a minha primeira tatuagem.Permeio por vários estilos . Minha especialidade são as tatuagens coloridas, buscando sempre a leveza e o equilíbrio entre os tons!”


Enoque Barbosa dos santos
Cidade: Goiânia em Goiás
Contato: (55) 98568-6978
@enoquebtattoo

“Meu nome é Enoque Babosa tenho 10 anos de experiência com Tatuagem. Trabalho com desenhos autorais e exclusivos criados para cada cliente . Minha especialidade são tatuagens geek neotrad, sou muito exigente com meu processo de trabalho, procuro usar o que há de melhor no mercado nas minhas tatuagens, sempre em busca da qualidade no meu procedimento.”


Rafael Mendonça
Cidade: Barroso MG / Proximo a Barbacena e Tiradentes
Contato: (32) 99848-2777
@nean_derthall

“Desde que tomei consciência de mundo, sou apaixonado por qualquer forma de arte que nos permita expressar aquilo que vão além de palavras, desenhos, música, grafite, dança! Há 6 anos a tatuagem se tornou minha vida diária, e pretendo que continue assim por mais 600. Minhas maiores referências hoje são @Denisvazios, @marialavia.tattoo, @addatattoo ,@brushrushguifreitas, @don_rodrigues entre outros…”


Gabriel Rodrigues
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99197-4052
@gabrieltattooink_

“Meu nome é Gabriel Rodrigues, tenho 23 anos, nasci em Brasília DF, mas atuo em Uberlândia MG, estou no ramo da tatuagem há 5 anos seguindo com estilo fineline e rastelado. Levo a tatuagem como uma arte e uma grande paixão, expressão e sentimentos marcado na pele, sempre em busca de novos conhecimentos para melhor atuar e sonhos serem realizados em cada cliente amigo.”


Ana só Ana
Cidade: Belo Horizonte em Minas Gerais
Contato: 3182173475
@ana.soana

Ana só Ana é uma tatuadora e artista mineira que inspirada por poesia, memórias e plantas, cria desenhos para a pele, papéis e telas. Além de opções prontas oferecidas como flash, a Ana é o combo perfeito da empata sensível e criativa que ouve, acolhe e traz sugestões inesperadas para desenvolver uma tattoo única dentro do seu estilo de trabalho autoral. Seus atendimentos são realizados em seu estúdio privado em Belo Horizonte com muitas plantas, acolhimento e segurança!


Ibi
Cidade: Belo Horizonte em Minas Gerais
Contato: (31) 99127-1924
@ibitattoo

“Sou formada em Design e atuei na área por 7 anos Minha experiência como designer me ajuda muito nas criações, pois desenvolvi uma noção de estética e senso crítico apurados. Na tattoo amo representar as belezas da natureza de forma delicada, em linhas finas que transmitem movimento e leveza. Desde o início sabia que queria me especializar em botânica por isso já fiz diversos workshops com grandes profissionais desse estilo. Prezo por um atendimento acolhedor, próximo e divertido tornando o momento tranquilo e agradável.”


Nárrima Alcântara
Cidade: Belo Horizonte em Minas Gerais
Contato: (31) 99304-9817
@narrimatattoo

“Meu nome é Nárrima Alcântara, atuo na área mais ou menos 8 anos, meus estilos atuais de trabalho são: fineline, florais, animais, insetos, coloridos e sombreado, escritas, ornamentais. Nesses anos mudei meu estilo tanto de trabalho como atendimento, tatuagens personalizadas com atendimento individual com máximo de segurança e atenção.”


Lelo Farias
Cidade: Cariacica no Espírito Santo
Contato: (27) 99872-1093
@lelotatooo

“Sou Lelo Farias, Tatuo há 12 anos, me especializei nos estilos neotradicional e preto e cinza no qual tenho 52 prêmios em eventos presenciais nacionais . Busco levar a minha arte a todos com o máximo de qualidade e conforto, elaborando artes exclusivas e um atendimento de qualidade! Vai ser um prazer eternizar um arte na sua pele ! Chama na qualidade @lelotatooo🤘”


Lucas Piazza
Cidade: Curitiba no Paraná
Contato: (41) 99505-5320
@piazza.tattoo

“Me chamo Lucas Piazza, sou formado em Design Gráfico, atuo profissionalmente há 5 anos como tatuador. Gosto de trabalhar com projetos autorais em diferentes estilos, especialmente com Neotraditional, BlackWork e Preto e Cinza. O que mais me deixa feliz e ver o brilho nos olhos do cliente quando termina a tatuagem e não precisou do branquinho rsrs, brincadeiras a parte, quando você consegue gerar uma conexão entre a arte e o cliente ou até mesmo elevar sua autoestima.”


Eduardo Barbosa
Cidade: Curitiba no Paraná
Contato: (41) 99742-8595
@eduardosad

“Admirador das artes urbanas e cultura pop desde criança. Aos 16 anos conheci a cena da tattoo e nela vi a oportunidade de expressar meus gostos pessoais. Atualmente residente do estúdio Color Up Tattoo, focado em artes tradicionais, dark, geek e desenvolvendo técnicas para coberturas.”


Vini Tattoo
Cidade: Curitiba no Paraná
Contato: (41) 99825-5010
@tattoovini

“Desde criança amante das artes, em todas as suas vertentes. Assim que tive contato com a tattoo me apaixonei e comecei a me envolver cada vez mais. Hoje tatuador há 15 anos, com muitas idas e vindas, mas sempre tentando aprimorar minha arte com todo amor e respeito! Residente do estúdio color up tattoo, em Curitiba, trabalho com realismo, fine line, freehand, reformas e coberturas.”


Ceci Kosmala
Cidade: Curitiba no Paraná
Contato: (41) 99956-3967
@ciktattoo

“Me chamo Cecília Kosmala, tatuadora há 6 anos em Curitiba e pelo Brasil, meu estilo é de traços finos ornamentais, realismo, criações autorais e coberturas. Apaixonada pela saúde mental humana, tenho um trabalho holístico, desenvolvido para realizar sonhos, ressignificar marcas, memórias, tatuagens rituais únicas, que transformam a auto estima e o poder pessoal. Levando em conta que a criação de uma arte não é um simples copiar de desenhos, que nesse trabalho há dialogo, há um ser em totalidade em cada sessão, para ser ouvido e interpretado. Acredito que a fala pela arte cura a alma, então me moldo artisticamente à demanda encontrada em cada cliente, fluindo entre estilos, traços firmes e delicados. Desejo levar minha arte afetiva para o maior número de pessoas, para que possam se inspirar que merecem ser ouvidas e merecem o melhor!”


Lailla Fernandes
Cidade: Goiânia em Goiás
Contato: (62) 99870-2522
@laillatattoo

“Olá, sou Lailla Fernandes. Há 3 anos escolhi a tatuagem como profissão e forma de me expressar artisticamente. Sou apaixonada por cores e a delicadeza dos traços finos, com isso desenvolvo projetos de tatuagens delicadas e coloridas. Crio ilustrações de histórias e desejos, e ressignifico dores e vivências em arte, com toda a atenção que a experiência de uma tattoo merece.”


Raquel Miranda
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: (11) 97587-5872
@m.arteink

“Sou Raquel Miranda, tatuo há 1 ano, sou movida pela arte no geral. Quero cativar e alegrar pessoas com meu trabalho, entregando não só uma tattoo, mas minha arte, minha essência. Quem me inspirou e os que me deram aquele empurrão pra entrar no mundo da tattoo foram: @_marley.mendess_, @myname_toom, @brvn_ttt e meu mestre @alereges_tattoo.”


Gabriela Fragoso
Cidade: Porto Alegre no Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99334-3388
@gabrielaftattoo

“Me chamo Gabriela Fragoso, sou de Porto Alegre, atuo há quase 7 anos na tatuagem, meus estilos preferidos são os florais, e linhas finas. Me sinto privilegiada e agradeço muito por poder aparecer num lugar tão reconhecido e respeitado como o tattoo2me. Minha referência e inspiração no mundo da tattoo sempre foi meu companheiro @felipealonsotattoo que vive em constante estudo e evolução.”


Christian Bottino
Cidade: Porto Alegre no Rio Grande do Sul
Contato:(51) 99924-7358
@christianbottino.tattoo7

“Olá, meu nome é Christian Bottino, tatuador uruguaio há aproximadamente 8 anos. Atualmente estou tatuando em Porto Alegre – RS, e decidi vir realizar meu sonho de morar no Brasil, e poder continuar aprendendo sobre essa linda profissão. Gosto de fazer qualquer estilo de tatuagem, principalmente oriental tradicional, que é o que estou estudando e me especializando. Outro estilo que também curto muito é o preto e cinza.”


Nadja Romero
Cidade: Porto Alegre no Rio Grande do Sul
Contato: Direct do instagram
@nadja.romero

“Sou tatuadora há seis anos, já estive na faculdade de Artes e em outras graduações e nada me fez mais realizada do que ter me tornado tatuadora. Foi na tattoo que encontrei meu lugar, minha forma de expressão e muitas pessoas incríveis. Minhas referências pra toda minha arte são a cultura pop, a ilustração e as histórias da minha vida e das pessoas que me rodeiam. Tatuar comigo é sempre garantia de muita conversa, tattoos sinceras e altas histórias pra contar sobre tua sessão.”


Flavio Moraes
Cidade: Rio de janeiro | RJ
Contato: 21 99804-9532
@flaviomoraes_22

“Sou Flavio trabalho no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e em Copacabana. Tatuo há 4 anos, gosto de através das minhas tatuagens transformar as ideias dos meus clientes em artes!”


Rick Cedraz
Cidade: Salvador na Bahia
Contato: (71) 9 9105-9566
@rickcedraz

“Fala galera, sou Rick Cedraz, tenho um estúdio aqui em Salvador chamado cais 59 (@cais59_tatuaria) e tatuo há 7 anos. Após passar por alguns estilos, o próprio processo da tattoo veio me direcionando para o realismo e há cerca de 3 anos que trabalho apenas nesse estilo, tanto colorido quanto preto e cinza e apaixonando cada dia mais pelo minirealismo.”


Lucas Santana de Andrade
Cidade: Salvador na Bahia
Contato: (71) 99249-1411
@lucastattoo99

“Me chamo Lucas Andrade, atuo há 4 anos na tatuagem, meus estilos preferidos são Preto e cinza e Realismo. Sou apaixonado pela arte desde criança e estou realizando um sonho trabalhando com tatuagem. Amo o que faço e sigo evoluindo a cada dia pra sempre trazer o melhor que tenho nas minhas tatuagens.”


Lua Leão
Cidade: São Tiago MG e Juiz de Fora MG
Contato: (32) 99961-0544
@lualeao.tt

“Oi, eu sou a Lua, prazer. Comecei minha caminhada na área da tattoo há 4 anos, nesse tempo só venho me apaixonando mais e mais pelo que faço, e buscando dia a dia minha melhora e evolução. A tatuagem hoje é algo que me completa, nunca imaginei que fosse me encontrar tanto em um universo e poder chamar ele de trabalho. E dentro disso, hoje tatuo artes em traços finos e Blackwork. Vem conhecer mais sobre o que eu amo fazer e sobre mim, quase sempre dou as caras lá no Instagram, um beijo da Lua 🌙”


Amanda Fonseca
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99212-4033
@mandsqueen

“Meu nome é Amanda Fonseca, tenho 27 anos e tatuo há 8 anos. Em todos esses anos, faço o meu melhor pra entregar tatuagens únicas e autorais. Trabalho com tatuagens delicadas e linhas finas, blackwork, e amo fazer rostos com botânicas. De todos as artes que faço, a tatuagem é a que mais me completa.”


Alexandre Costa
Cidade: Volta Redonda no Rio de Janeiro
Contato: (24) 99997-8054
@alexandretattoo.vr

“Olá, tudo bem? Sou o Alexandre, comecei a desenhar e a pintar mais durante a pandemia e fui para essa nova jornada no mundo da tatuagem, hoje tenho quase 2 anos de caminhada. Meus estilos preferidos de desenhar são florais delicados, preto e cinza e neo tradicional. Além de desenhar Pets realistas. Gosto de ver minha arte andando pelo mundo e por isso me entrego cada vez mais em cada arte que faço. Minha referência diária é o meu amigo de trabalho @rodrigonez_, além do @raomtattoo e @marcospaulo_arte que sempre me ajudam a buscar mais conhecimento dentro dos meus estilos preferidos. “


Cinésio Gaus
Cidade: Barueri em São Paulo
Contato: (11) 98137-2285
@cinesio_gaus

“Olá sou Cinésio Gaus, tô na área da tattoo já tem um tempo, os estilos que mais gosto são PB, cartoon e florais, faço o possível para levar minha arte ao maior número de pessoas que der e possam me inspirar, minhas maiores referências são meus amigos do sul (Porto Alegre). Lá foi minha maior escola e tenho orgulho dos amigos que fiz lá.”


Flocki
Cidade: Rio de janeiro | RJ
Contato: [email protected]
@flokiblackart


Paulo Henrique
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: (54) 99185-3692
@paulo.matsu

“Sou Paulo Henrique, trabalho como tatuador desde 2014, sou especialista no estilo Blackwork, também gosto muito de fazer Lettering e Neotrad. Dentro desses estilos meu foco é em projetos mais “dark”, com uma temática mais “sombria”. Uma característica forte do meu desenho e que é fácil de identificar nos meus trabalhos. Já tatuei fora do Brasil como artista residente no WildcatInk na Irlanda e guest na Alemanha de 2016 e 2017. Atualmente estou fugindo um pouco dessa ideia de estilos, tenho buscado usar as técnicas que domino para entregar o melhor possível a ideia do cliente na forma de tatuagem. Trabalho apenas com desenhos custom, crio a arte baseado na ideia de cada cliente.”

Encontre nessa lista artistas para fazer sua próxima tatuagem!
Essa lista abre espaço para artistas que começaram pouco mais de 1 ano e artistas especialistas. Entre em cada um dos instagrans para conhecer e se apaixonar.

Ao escolher com quem for fazer sua tatuagem, basta clicar no link de contato, não tenha medo de fazer orçamentos, pergunte e tire suas dúvidas!

Faça sua tatuagem!


O Tattoo2me é uma comunidade que une artistas, pessoas tatuadas, piercers e pessoas que amam adornos!

Se você chegou até aqui: aprecia arte e a individualidade.

Por isso diariamente, trarei o melhor conteúdo para você!

Busque no blog o que deseja: Pode buscar por estilo, por tema e cidades, sempre irá aparecer textos relacionados ao que você busca!

Continue também acompanhando as atualizações das nossas redes sociais:

Se una a mais de 1 milhão de seguidores aqui: Pinterest do tattoo2me


Siga nossos instas e acompanhe essa família:

Instagram do @tattoo2me 

Instagram do @tattoo2us

Instagram do @piercing2me 

Nosso telegram para avisar de novas matérias! 

Instagram exclusivo para artistas empreendedores criado em 2018: @clubetattoo2me 

Que bom que você leu até aqui! Compartilhe a url dessa matéria com seus amigos e amigas!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.