Tatuadores e tatuadoras de São Caetano do Sul em São Paulo

Tatuadores e tatuadoras em São Caetano do Sul em São Paulo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

-

O Tattoo2me está percorrendo uma verdadeira viagem on-line, passando por diversas cidades brasileiras e internacionais, para trazer artistas incríveis para você!

Tatuadores e tatuadoras em São Caetano do Sul em São Paulo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

São Caetano do Sul visto de cima.

O que verá no texto Tatuadores e tatuadoras de São Caetano do Sul em São Paulo:

  • Tatuagens em blackwork, pontilhismo e tribais;
  • Tatuagens coloridas;
  • Tatuagens delicadas, fineline e escritas;
  • Tatuagens no estilo tradicional;
  • Tatuagens geeks;
  • Tatuagens florais;

E muito mais!

Vamos ao que interessa, nessa lista você conhecerá artistas, tatuadores, tatuadoras da cidade de São Caetano do Sul em São Paulo!

Vem comigo agora:


Marcia Martão
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: (11) 9 8899-0146
@marcia_martao_ink

Marcia Martão é artista plástica desde adolescente e em 2013 começou a tatuar. É especializada em tatuagens delicadas, mandalas e ornamentais utilizando as técnicas de fine line, pontilhismo e blackwork. Está se profissionalizando na arte milenar e tradicional de decoração corporal, o Mehandi. Acredita que cada tatuagem marca um momento único e especial, e é em sua maioria um rito de passagem. Em sua arte sempre busca imprimir energias positivas, auspiciosas e de boa sorte.


Lucas Fractal
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: (11) 96443-6311
@lucasfractal

“Meu nome é Lucas Fractal e atuo na tatuagem há 2 anos profissionalmente. Meus estilos preferidos de atuar são os Blackwork, Fineline e também em temas como Geek, otaku e nerd. Meu desejo é levar minha arte para que as pessoas possam conhecer e se inspirar na minha técnica com um estilo autoral e com personalidade que estou procurando desenvolver cada vez mais. Minhas referências são os mestres @fredao_oliveira, @rodferod @diegoshogun, além das pessoas que convivo, que me inspiram constantemente!”


Vittory
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: (11) 97062-0741
@vittory_tattoo

Vittory tatuador profissional há pouco mais de 2 anos na área, oferece uma arte exclusiva nas características do estilo blackwork. Estilo diversificado tanto nos traços como nas texturas e sombras, oferecendo qualidade em uma tatuagem que está no meio termo entre detalhada e simples. Usa muitas referências dentro da tattoo, porém duas que se destacam são @aminakat e @fredao_oliveira.


Biel
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: (11) 94441-6331
@bielscatattoo

Artista em São Caetano do Sul em São Paulo


Juliana Medina Lima
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: (11) 94877-7966
@medinatattoo_

“Me chamo Juliana, mas sou mais conhecida por Medina, tenho 22 anos, sou formada em Design e ingressei nessa vida de tatuagem a um pouco mais de 1 ano. Hoje se tornou minha paixão e sei que é isso que quero pra vida! Meus estilos preferidos de tatuar são os florais, os Blackworks mais femininos, e os finelines, com certeza! Sempre em busca de conhecimento e progresso no meu trabalho. Atualmente trabalho num Studio PESADO, em São Caetano do Sul, no abc! Além da tattoo linda, o cliente tem uma experiência ótima no local.”


Bona
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: Orçamentos via direct do instagram
@bonart_tattoo

Artista em São Caetano do Sul em São Paulo


Marcela Maregatti
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: https://forms.gle/yJaLoeGRd42QA3qn8
@marcelamaregatti

“Prazer, Marcela! Tatuo há 4 anos, mas trabalhar com tatuagem nunca esteve nos meus planos, eu era bancária. Esses caminhos da vida são bem doidos e me levaram a fazer o que eu mais amo nessa vida: conhecer pessoas, trocar experiências e sentir que estou entregando um pouquinho de mim a cada trabalho feito. Amo fazer tatuagens cheias de detalhes e também cheias de história! Meus orçamentos e agendamentos são feitos por formulário, e ele só fica disponível em datas de abertura pré-definidas, fique sempre atenta/o ao insta! :)”


Ricardo Torres
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: wa.me/message/FJDCBWZCY7HJH1
@ricardotorres_tattoo

“Quando vi que uma simples flor por menor que fosse poderia representar além de amor, saudade, uma nova fase da vida e tantos outros sentimentos, percebi que tinha encontrado o que realmente gosto de fazer. Hoje meu trabalho é totalmente voltado para botânica e tudo mais que possa compor o sentimento que alguém queira expressar.”


Gustavo Henrique
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: (11) 97499-8219
@blackintatau

“Me chamo Gustavo, trabalho com tribal desde que comecei a tatuar. Me especializei neste estilo por compactuar com várias filosofias desta cultura, hoje em dia além dos trabalhos autorais. eu vi a oportunidade de fazer mais pela tatuagem. Percebendo que muitos tatuadores não pegam tribais para reformar, decidi me aprofundar neste estilo de reformas de tribais, assim consigo recuperar a auto-estima das pessoas, pois para realizar a reforma você só tem uma chance, se não fizer direito piora ainda mais. A tattoo é mais que somente um desenho na pele! MAHALO 🤙🏼”


Thiago Moretim
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: 11 94811-0326
@thiagomoretim

“Me chamo Thiago Moretim, tatuo há 15 anos e estou nos últimos 6 anos em São Caetano do Sul. Temos uma equipe focada em tradicionais e neotradicional, procurando sempre manter os trabalhos bem “limpos” e que forme um bom encaixe no corpo, com isso além de ser uma tatuagem bonita, ela também se torna um adorno.”


Gu Teixeira
Cidade: São Caetano do Sul em São Paulo
Contato: 11 94216-5979
@guteixeiratattoo

“Olá, me chamo Gustavo Teixeira e desde 2009, quando entrei no mundo da tatuagem me dedico aos estudos da cultura Polinésia, aquele famoso “maori”. Conseguir colocar todo o sentimento e significados que os clientes desejam em um desenho e eternizar-los na pele é o que me motiva cada vez mais. Siga também o Instagram do estúdio @sintaavidatattoo. “Doe sangue, plaquetas e medula óssea. SALVE VIDAS”


E ai, o que você achou dessa lista maravilhosa de Tatuadores e tatuadoras de São Caetano do Sul em São Paulo?

Tatuadores e tatuadoras em São Caetano do Sul em São Paulo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.