Tatuadores e tatuadoras em Belém do Pará

Tatuadores e tatuadoras em Belém do Pará: Encontre agora mesmo artistas perto de você e marque sua tatuagem no Pará.

-

Tatuadores e tatuadoras em Belém do Pará: Encontre agora mesmo artistas perto de você e marque sua tatuagem no Pará.

Roman Rahm

Com vocês Tatuadores e tatuadoras em Belém do Pará:


El Arthuro
Cidade: Belém do Pará
Contato: https://wa.me/message/A3H6MEJONUV7M1
@arthuroink

“Produzo Blackwork autoral, foco em temáticas darks e sombrias, tenho como referência artistas como Mike Mignola, François Octave Tassaert, Albert Joseph Penot e na tattoo; Fredão Oliveira! Desenvolvo composições únicas e exclusivas para cada cliente!”


Gabriel Hyorran
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98042-3657
@hyorran_tattoo

“Me chamo Hyorran, atuo 2 anos na tatuagem. Meus estilos preferidos são realismo, blackwork, e geek. Desejo me tornar mais conhecido e sempre adquirir experiência a cada dia para poder realizar o melhor trabalho possível e ver a felicidade dos meus clientes.”


Junior Motta
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98186-1988
@juniormota.ltt

“Me chamo Junior Motta (Light) dono do Light Brazil tattoo, meu primeiro contato com a tatuagem foi em 2008, decidi mergulhar 100% em 2014 na arte de tatuar e não parei mais de estudar. Meus estilos vão do tradicional ao portrait. Minhas inspirações são tantas que não cabe aqui, rs. Amo o que faço e isso faz com que me dedique a cada dia melhorar meu trabalho. Eu tinha um sonho, que era ser premiado no tattooweek, esse sonho realizei na edição 2021 online. Sempre agradeço a Deus por tudo que faz em minha vida, tudo tem sua hora certa. E viva a arte, se tem pele limpa vamos colorir!”


Nila Tchbum
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98190-1331
@tchbumnila

“Oi, gente! Me chamo Nila, comecei a tatuar há quatro anos e amo reproduzir plantas, referências de obras de arte, e brincar com as formas orgânicas mesclando com objetos concretos. Como sempre amei pintar, decidi seguir para esse meio, buscando me aproximar cada vez mais do que gosto de fazer.”


Dan Quixote
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98612-8214
@danquixote.ink

“Com 2 anos dedicados ao estudo da tatuagem e mais uma vasta experiência com desenhos, me lapidei pelos caminhos da arte; marcial, do desenho e a Arte Real. O que me motiva é a criatividade, a habilidade artística de combinar novos estilos com as simbologias presentes nas minhas criações. Meu trabalho navega entre os estilos BlackWork, Preto e Cinza e Aquarelado.”


Lari
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98029-7849
@llaritattoo

“Meu nome é Larissa Costa, tenho 32 anos e tatuo profissionalmente há 5 anos. Me formei no curso artes visuais em 2010, mas desde a infância sempre fui muito curiosa e observadora, principalmente no contato com a natureza. Meus estilos preferidos são, o blackwork e o fineline. Me inspiro bastante na ilustração científica, o que me dá um vasto território de referências a explorar, basicamente quando se trata de tatuagens botânicas, insetos e outros animais, sendo meus temas preferidos. Busco sempre detalhar ao máximo as figuras, pois cada elemento faz grande diferença no resultado e torna as artes mais especiais para quem tatua comigo.”


Line Karen
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98290-4099
@lineinktattoo_

“Me chamo Aline Karen, atuo há 1 ano na tatuagem, gosto muito de preto e cinza e black work que são meus estilos preferidos, porém trabalho com outros estilos! Desejo que meu trabalho seja conhecido em muitos lugares, esse é o meu sonho. Todo dia estudo para minha evolução na tatuagem, pois me esforço sempre para entregar um trabalho muito além do que meus clientes imaginam!”


Rafael Sid
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98011-0678
@sid.tattooer

“Me chamo Rafael Sid, tatuo há 9 anos, meus estilos preferidos são blackwork, colorido entre outros. Sempre gostei de variar entre outras, sempre gostei de estudar e tatuar outros estilos, tenho sempre como referências grandes tatuadores como fonte de inspiração.”


Sam de Paula
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98442-4618
@sam.riscos

“Me chamo Sam de Paula e trabalho com tatuagem há 3 anos. Meu maior guia sempre foi como minha arte se conectar às pessoas e transmite um pouco de mim, muito mais do que me encaixar em estilos específicos. Minhas maiores inspirações atualmente tem sido as tatuadoras @chenjie.newtattoo, @dzo_lama e da minha cidade @tchbumnila.


Valbert Lima
Cidade: Belém do Pará
Contato: 91-988499303
@valbert.ink

“Me chamo Valbert, tenho 26 anos, sou desenhista há mais de 12 anos e trabalho com tatuagem há 1 ano e meio. Busco melhorar a cada trabalho feito. Entre os estilos que mais faço, os mais procurados são o realismo, blackwork e fineline. Me conectei com a tatuagem por curiosidade, até um amigo tatuador me deixar tatuar ele, e também por amigos que me incentivaram a começar. Hoje, sigo em busca de evoluir sempre.”


Lohane Takeda
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98044-6231
@take.tattoo

“Me chamo Lohane Takeda, paraense, natural de Ananindeua, iniciei na tatuagem no ano de 2016, destaquei-me no mercado pelos trabalhos na temática geek e sketchwork e colorido. Formada no curso de interprete/criador(ufpa) e desenhista de produtos gráficos (SENAI-PA). Prezo que todos meus trabalhos, tanto digitais, quanto feitos a mão sejam autorais, tendo como base/referência em animes, mangás e fotografias. A arte é atemporal, e desejo fascinar cada ser que se dispor a compartilhar da minha arte. Destacar Tatuadores na cena que me inspirem é dificílimo, pois Belém tem uma gama de artistas incríveis.Os artistas Paulo Raphael,Larissa Costa e Rildo Barros são minhas maiores referências no cenário da tatuagem paraense.”


Marcos Anderson
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98715-0764
@marcosanderson

“Sou Marcos Anderson, me especializei há mais de 10 anos em desenhos hiper-realistas e atuo há 2 anos na tatuagem, meus estilos favoritos são microrealismo, blackwork e sketch. Levarei minha arte para o maior número de pessoas que possam encontrar identificação se inspirando criativamente. Minhas referências são meus colegas de trabalho e minha família, além de outros artistas que admiro como Inal Bersekov, Jason Ramos e David Vega.”


Sfair_ink
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98519-7075
@sfair_ink

“Oi sou o Matheus Sfair, @sfair_ink, hoje cofundador do @ink.Midas. Minha jornada com a tatuagem se iniciou há 2 anos, quando resolvi largar o padrão e viver arte. Passei um ano me dedicando e estudando a tatuagem, até o momento que encontrei a minha paixão: o micro realismo, no entanto, não me limito apenas há reproduções, eu amo criar.Para mim o processo criativo é fruto de troca com meu cliente e busca por referências (visuais, escritas ou faladas). Transito do clássico ao moderno das estátuas gregas ao cinema para criar uma peça única e identitária para aqueles que me procuram. Busco trazer traços inovadores para cena Belenense. Tenho como minhas maiores referências @ben_tats o @dog.ink (que foi muito importante na minha história e o @reostrowski.”


Daay Andrade
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98295-0642
@daay_tattooer

“Me chamo Dayana Andrade, fiz minha primeira tatuagem em 2015. Comecei a trabalhar como atendente em um estúdio de tatuagem, saí do curso de enfermagem para me dedicar com a arte. Desde criança desenhar já era um hobbie. Tenho destaque em fineline, e blackwork, e pretendo me especializar no realismo preto e cinza. Tatuar é o que amo fazer e faço com muita dedicação e amor.” ❤


Frazão Tattoo
Cidade: Belém do Pará
Contato: https://api.whatsapp.com/message/LHVACGLPQUUPM1
@frazaotattoo

“A velha escola sempre me atraiu, tenho contato com a arte desde meus 8 anos. Quando criança comprava revistas de tatuagens para fazer desenhos iguais. Nos meus desenhos, coloco um pouco do que aprendi desenhando desde que me entendo por gente, mesclando com clássicos do estilo… Minhas referências são os mestres Sailor Jerry (@sailorjerry), Paul Dobleman (@pauldobleman), El Bara (@bara_madrid) e Jessica O. (@ohjessica_o).”


Vi Pamplona
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98173-3957
@vi.pamplona

“Me chamo Victor Pamplona e atuo há 4 anos como tatuador. Hoje sou reconhecido não apenas pelo meu trabalho de qualidade, mas também por ter o público feminino em sua maioria, devido o respeito e confiança que passo às pessoas que vêm conhecer meu espaço. Garanto os melhores riscos relacionados aos estilos que mais procuro executar, mostrando que vale a pena o seu investimento para ter uma bela arte tatuada no corpo. Estou aguardando vocês. Abraços.”


Flávia Gama
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 98169-2665
@gamatattoos_

“Oi, me chamo Flávia Gama, atuo há 2 anos no ramo da tatuagem, venho agregando conhecimento dentro do Blackwork, pois é o que eu mais gosto de fazer. Tenho como inspirações Matthew Murray, Carina Alok e Aleksdarkink além de meus colegas de trabalho @cohentattoos e @darthgutto.”


Jonilson Maia
Cidade: Belém do Pará
Contato: (91) 99174-3629
@niltatt2

“Opa! Me chamo Jonilson Maia, tenho 9 anos de dedicação a esse mundo maravilhoso da tatuagem. Os estilos que mais gosto de fazer são Black and Gray, colorido e sketch. Espero alcançar e despertar o encanto do máximo de pessoas com meus trabalhos. Meu desenvolvimento se deve a mentoria desse cara @deltattoostudio, além outros. Gosto de conversar presencialmente com cada pessoa interessada. Para um bom desenvolvimento da tatuagem, o importante é dedicação e simplicidade, dessa forma é a combinação perfeita para resultados magníficos.


Felicidade ver essa matéria de Tatuadores e tatuadoras em Belém do Pará! Você sabia que ela é inédita aqui no blog? Sim! Primeira vez e espero que vocês curtam muito! 

Agora é só mandar mensagem para os artistas que você mais gostou, não tenha vergonha! 

Tire suas dúvidas! 


*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, junto com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Obrigada cada um dos artistas que apoiam o blog do tattoo2me.


Curtiu essa super lista de Tatuadores e tatuadoras em Belém do Pará?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.