Tatuadores e tatuadoras em Campinas em São Paulo

Tatuadores e tatuadoras em Campinas: Marque sua tatuagem com artistas que estão perto de você em São Paulo.

-

Tatuadores e tatuadoras em Campinas: Marque sua tatuagem com artistas que estão perto de você em São Paulo.

Foto Luciana Galzerano

Com vocês agora: Tatuadores e tatuadoras em Campinas em São Paulo:


Lola Tanagawa
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 98220-9118
@lolatanagawa_tattoo

“Conheci o mundo da tatuagem aos sete anos, desde então sonhei em fazer parte dele. Hoje com 23 anos atuo na área há 4 anos. Me dedico aos estilos Surrealismo Full Color, Realismo colorido e Geek. Busco inspiração e sou admiradora de artistas surrealistas, como Dalí e também outros tatuadores da categoria. Entrego com minha arte a fusão dos sonhos e da realidade, em um tipo de realidade absoluta, uma “surrealidade” repleta de cores.”


Zé Botteon
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 98117-3157
@zebotteon

“Sou o José, mas pode chamar de Zé. Eu trabalho com fineline e blackwork, são os dois estilos de tatuagem que estudo já faz algum tempo. Minhas tatuagens são feitas a partir das referências que os clientes me encaminham, e eu coloco no meu estilo. Espero que gostem!”


Marília Crozatti
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 99264-4487
@mcrozatti

“Meu nome é Marília, estou na cidade de Campinas SP e tatuo há 6 anos. Durante esse tempo me especializei em linhas finas, mini realismo de pets e também as tatuagens energéticas, elaboradas a partir do mapa astral. Cada tatuagem é tratada como um amuleto para a vida toda. Amo fazer animais e seus olhinhos brilhantes, criar artes delicadas a partir de histórias afetivas e as energéticas, que trazem força e auto conhecimento para cada cliente. Tudo isso com linhas perfeitas, design clean e elegância. Meu atendimento é privativo com hora marcada, de maneira carinhosa e acolhedora.


Verônica Gauri
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: https://forms.gle/jvjXUkQYnY1V4p678
@gaauri

“Movida por Eros e pela sinestesia, represento na pele a paixão e a mistura de sensações adicionando diferentes texturas no desenho utilizando principalmente formas orgânicas (que é um pouquinho do toque autoral da minha arte). Brinco com as larguras dos traços no contorno (ou com a ausência deles) e também iluminando com sombreados (afinal, onde há sombra também há luz). Vou amar dar vida a sua brisa e mais ainda quando você entrar nas minhas. Criatividade para uma mente geminiana nunca foi demais!”


Bruno Ferrez
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 99390-9933
@bruno.ferrez

“Em 2015, após ter entrado pela primeira vez em um estúdio de tatuagem, para ser tatuado, me apaixonei pela profissão, pois desenhei desde a infância. Deixei meu trabalho como subgerente de uma loja, e entrei de cabeça nesse universo. Com os anos fui estudando desenhos realistas, e aprimorando minhas técnicas para desenvolver trabalhos autorais que tenham harmonia e valorizem a região do corpo em que será feita.”


Isha Ravi
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: https://linktr.ee/ravi.art
@isharavi.tattoo

“Sou o Isha, tenho 31 anos e tatuo há 6 anos. Minhas especialidades são o BlackWork, Fineline, Pontilhismo e Ornamentais. O que mais amo tatuar são bichos e as plantas! Tenho uma queda forte por composições com ornamentais e geometrias. A principal proposta do meu trabalho é criar algo que vá de encontro a alma. Que preencha totalmente as expectativas daquilo que a pessoa quer expressar. Acredito que cada corpo é um templo, por si só, pelo simples fato de existir. Ajudo as pessoas a manifestarem, expressarem o que há no interior delas trazendo beleza para cada templo. Trabalho com projetos autorais com tamanho mínimo de 15 cm para cima. Minhas principais referências de artistas brasileiros hoje são: @raphafons e @thaisvalentetattoo.”


Athos Solha
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 98338-3183
@athos.art

“Meu nome é Athos Solha, sou da cidade de Campinas em São Paulo, tatuo há 5 anos, trabalho principalmente com blackwork variando entre pontilhismo, ornamental e desenhos autorais. Tenho como inspiração @Fredao_oliveira, @Ibrahimbarbozatattoo e o @Andnevs.


Day Rizzo
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 99122-1552
@_dayrizzo

“Eu sou a Day Rizzo, comecei a trabalhar na área artística com ilustração em 2015. A tatuagem sempre teve grande apelo em minha vida e começou a fazer parte do meu trabalho em 2017 no estilo blackwork. Atualmente trabalho com uma linha de trabalho mais autoral, me dedicando a tatuagens coloridas. Sou apaixonada por temas botânicos e também animais. Adoro trazer a beleza da simplicidade para minhas produções.”


Matheus Junco
Cidade: Campinas – Sp
Contato: (19) 99733-0717
@juncoartetattoo

“Prazer! Me chamo Matheus Junco, tenho 25 anos, nascido na cidade de Campinas, formado em Artes Visuais pela PUCC, e tatuador há 4 anos. A arte entrou na minha vida aproximadamente aos 12 anos, e aos 21 anos cai de cabeça na tatuagem. Definitivamente foi um amor à primeira vista, hoje me vejo com o poder de transformar corpos e vidas através da minha arte. Tenho como principais estilos o fineline, blackwork e o mini realismo!”


Ricky Machine tattoo
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: 9987430432
@ricky.machine.tattoo

“Olá me chamo Ricky Machine, atuo há 20 anos no ramo da tatuagem. Já trabalhei com diversos estilos de trabalho. Hoje tenho minha arte voltada a um estilo que mais me encanta, o preto e cinza, onde venho estudando sempre, para oferecer o melhor e deixar na pele aquilo que ficará para sempre. A tatuagem em forma de arte corporal.”


Danilo Polo
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 99505-3793
@danilopolotattoo

“Me chamo Danilo Polo, atendo na cidade de Campinas, São Paulo. Tatuo há 17 anos, e meus projetos preferidos que realizo são fineline, Blackwork e Delicadas. Minhas referências são muitas nesse tempo que tatuo, pois, em cada momento aparece um artista surpreendendo. Conheça mais meu trabalho e conversaremos sobre seu novo projeto!”


Júlia Recchia
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 99442-8618
@tattoomariposa

“Me chamo Júlia, mais conhecida como Tattoo Mariposa (meu IG no Instagram). Comecei a tatuar em 2018 em paralelo com a faculdade de Design Gráfico. Sempre gostei de trabalhar com muitos detalhes, agulhas finas e exaltar a arte! Por isso gosto de criar releituras de artistas visuais clássicos, como Van Gogh, Monet, entre outros, sem perder a essência de cada um! Também adoro tatuar florais delicados e microrealismo! Com toda certeza me influenciou muito o trabalho de artistas coreanos que fazem detalhes minuciosos, hoje conto com muitos tatuadores talentosos que trabalham junto comigo no estúdio Casa Calla, em especial a @thacaporali que me recebeu de braços abertos e me ensinou muito!”


Sandro Criativo
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 99402-2795
@criativotattoo

“Me chamo Sandro, sou tatuador há 4 anos. Meus estilos prediletos são blackwork, realismo e artes delicadas, gosto de trabalhar com linhas, texturas e o preto é a base de minha arte. Atender a todos com atenção especial reflete em minha arte, estudar e evoluir todo dia um pouco me faz feliz.”


Eric de Mello
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: https://forms.gle/cNFq9wJK5TUiDKPX7
@erid.mello

“Sou o Eric, prazer! Tatuo há pouco mais de 1 ano profissionalmente, mas sempre estive envolvido com desenho e criação a vida toda, inclusive cursei Arquitetura e levo várias coisas que aprendi ao longo da faculdade para a tatuagem, composição e tudo mais. Meu estilo de trabalho é o Blackwork, focando em elementos da fauna e flora, mas claro que eu curto desenhar de tudo um pouco, se enquadrando na minha linha de desenho mais ilustrativo, todas as ideias são bem-vindas.”


Dessa Resta
Cidade: Campinas | São Paulo
Contato: (19) 99528-5452
@dessarestatattoo

“Me chamo Andressa Resta, tenho 34 anos e atuo na tatuagem há 3 anos, atualmente meu estilo é a Botânica onde me dedico em meus trabalhos autorais, mas também realizo trabalhos em fine-line. Sou apaixonada na minha profissão, e levarei minha arte ao maior número de pessoas para que possam se expressar de forma única. Minha maior referência é meu esposo @bruno.ferrez que também é com toda certeza meu maior incentivador.”


Que delicia de matéria! Ficou encantado(a)? Eu fiquei! Eu amo ler as histórias dos artistas e conhecer um pouco da linha de trabalho! 

Artistas com pouco tempo de tatuagem ou muitos anos, todos tem algo a apresentar com muito carinho e dedicação. Siga todos para conhecer melhor. =) 

Agora que você conheceu os Tatuadores e tatuadoras em Campinas em São Paulo, você pode entrar em contato e tirar suas dúvidas. Em cada um deles tem a forma de entrar em contato. =) 



*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Obrigada Tatuadores e tatuadoras em Campinas =)


Curtiu essa super lista de Tatuadores e tatuadoras em Campinas em São Paulo?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Aproveite esse texto! Tatuadores e tatuadoras em Campinas

Até o próximo texto!


Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.