Tatuadores e tatuadoras em Campo Grande no Mato Grosso do Sul

Tatuadores e tatuadoras em Campo Grande no Mato Grosso do Sul: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem pertinho de você!

-

Tatuadores e tatuadoras em Campo Grande no Mato Grosso do Sul: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

vbacarin

Oton Safraide
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 99216-5316
@otontattoo

“Olá, me chamo Oton Safraide, tenho 35 anos e quase 20 anos totais de tatuagem, comecei tatuando de henna na adolescência e abri minha primeira loja em 2010 aqui em Campo Grande. Sou auto-didata e já ministrei vários workshops para tatuadores iniciantes e o meu compromisso é com a sua satisfação! Palavras chaves do meu trabalho: Flow, contraste, durabilidade e exclusividade!”


Igor Gambit
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 99828-8703
@igorgambit

“Me chamo Igor Gambit, atuo 16 anos na tatuagem, sou especialista no estilo Realismo preto e branco. Gosto de trabalhar com sombras e degradê bem escuro e estou sempre estudando técnicas novas para acrescentar nos meus trabalhos.”


Thiago Muranaka
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (66) 99931-4377
@thiagomuranaka

“Meu nome é Thiago Muranaka, me dedico a tatuagem há quase 20 anos e 10 profissionalmente. Vejo a tatuagem como algo muito pessoal, preso por montar os projetos exclusivamente para cada cliente. Amo o Preto e Cinza, e venho unindo este estilo com o abstrato, elaborado diretamente na pele como se fosse uma tela, o resultado fica incrível!”


Léo Tattoo
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: 6781515414
@leotattooink_

“Olá me chamo Léo tattoo, atuo na tatuagem há 7 anos e meus estilos preferido são preto e cinza, caligrafia e colorido estou sempre em busca de evolução para oferecer o melhor para meus clientes quero que minha arte chegue no maior número de pessoa possível oque tenho a oferecer, meu talento e uma arte exclusiva.


Boeno
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 99108-1416
@boenotattoo

Vindo do Rock n roll, o Boeno é um cara versátil que oferece desde um trabalho delicado ao mais pesado. Referência em coberturas, expressa toda sua experiência em artes nos seus trabalhos, sempre priorizando os traços, o pontilhismo e as sombras. As cores também ganham espaço em seu trabalho. Sempre apresentando um trabalho original. Boeno é sensível e envolve emoções em suas tatuagens realizadas.


Ju Crispim
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 99339-9990
@jucrispimtattoo

“Olá! Meu nome é Juliane Crispim e tatuo há 3 anos. Tenho formação em outra área, mas sempre gostei muito de desenhar, hoje sei que fiz a melhor escolha ao fazer um curso de tatuagem! Amo o que faço! Trabalho com um dos melhores tatuadores do meu estado, o Kallel Henrique, uma das minhas referências, além da @karoldias, @krisyuka, @arnaldo_radek, Kozo e Edit Gida!” 💜


Almeida Tattoo
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 99300-4470
@almeidatattoo

“Olá, sou o Almeida e tatuo há 16 anos. Gosto de realizar trabalhos coloridos, preto e cinza e adoro estilo comics e temas florais. Busco não me prender em um único estilo. O desenho sempre fez parte da minha vida desde pequeno, e hoje, me sinto realizado eternizando momentos. Estou buscando me atualizar, para oferecer o melhor para meus clientes.”


Luiz Eduardo da costa Ruiz
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 99209-4132
@saravone

Esse é o Eduardo Ruiz (Saravone). Sua caminhada foi iniciada em 2006, no Pirata Tattoo. Trabalhou em lojas como Art Attack e Hard Work Tattoo Parlour. Em 2015 fundou a Friendship Tattoo Parlour em sua nova formação. Tem como influência a tatuagem japonesa e o tradicional europeu, que é base de estudo para seu estilo.


Hugo Heineck
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 99126-4032
@heinecktattoo

“Meu nome é Hugo Heineck, sou tatuador há 5 anos, gosto muito de trabalhar com fineline e trabalhos coloridos como aquarela e neo tradicional. No mercado de trabalho da tattoo, busco mostrar que toda ideia de tatuagem pode ser incrível e criativa através das artes que desenvolvo.”


Cristina
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 9805-0107
@cristina.ink

“Eu sou Cristina Gasparetto, e vim das artes e do design para a tatuagem em 2019. Desenho e pinto telas à óleo e acrílica desde os 14 anos, e a arte é com certeza o que me move. Meu trabalho tem inspiração na natureza e na naturalidade da vida. Amo trabalhos coloridos e com traços que parecem livres e orgânicos. Nos meus desenhos e composições busco mais movimento e “menos regras engessadas” de desenho. Além dos meus amigos de trabalho que me inspiram (@barros.ink e @ovitor.ink), minhas principais inspirações são @giselegoesg , @lincolnlimartist e @robcarvalhoart. A arte é na minha concepção, a poesia e a razão da vida.”


Carlos Diego “Mineiro”
Cidade: Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 99130-9303
@mineirotattoo_cg

Vindo de Divinópolis-MG onde começou sua trajetória no meio da tatuagem, Carlos Diego “Mineiro” tatua desde 2007. Viajando por vários Estúdios de tatuagem pelo Brasil em busca de evoluir seu trabalho, vem agregando em sua bagagem referências brasileiras que fizeram a história da tatuagem tradicional e japonesa no Brasil. Mineiro inova em seus diversos estilos que vão do Tradicional Oriental, Black Works, e Cover Up, suas especialidades. Está na cidade de Campo Grande, Capital do Mato Grosso do Sul, com atendimento no Daruma Tattoo, estúdio privado, com pré-atendimento nas suas redes sociais. Seus trabalhos têm repercutido em todo estado Pantaneiro. “Meus trabalhos são realizados com muita dedicação e comprometimento com a tatuagem, bem com todos os tipos de desenhos possuo técnicas diferenciadas de trabalho.”

@mineirotattoo_cg


Amei esse momento com os artistas de Campo Grande. Campo Grande no Mato Grosso do Sul é uma cidade que sempre me recebe muito bem! 

Tive a oportunidade de visitar mais de uma vez! E todas as estadias incríveis! 

Aproveite essa lista maravilhosa: Tatuadores e tatuadoras em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.


*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, junto com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Obrigada Tatuadores e tatuadoras em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.


Curtiu essa super lista de Tatuadores e tatuadoras em Campo Grande no Mato Grosso do Sul?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.