Tatuadores e Tatuadoras em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul

Uma lista inédita no Blog: Tatuadores e Tatuadoras em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul

-

Uma lista inédita no Blog: Tatuadores e Tatuadoras em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul

Caxias do Sul é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul, e você vai amar essa seleção de artistas!

Samuel Maciel – Getty Image

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar em Caxias do Sul.
  • O que tatuar em Caxias do Sul.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Caxias do Sul.
  • Artistas com a agenda aberta em Caxias do Sul.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Caxias do Sul.

Com vocês: Tatuadores e Tatuadoras em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul:


Ale Godoy
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: (54) 99286-4036
@alegodoycxs

“Meu nome é Alessandro Godoy, tatuo há 18 anos, e fazem pelo menos 10 anos que trabalho com black and grey, fineline e microrealismo. Nunca parei de estudar esses estilos de tatuagem, e busco sempre atingir a expectativa do cliente, prezando pela qualidade do meu trabalho. Tenho como referências meus colegas de trabalho (@darigobonatto, @felipef.teles, @fontanelle.renan, @airtonfiaminghi), além de referências nacionais e internacionais, como @freddynegrete, @josebandera, @joselopez, @marioart_tattoo @juncha, @normwillrise e @jeanpaulzilli.”


Dri Requia
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: (54) 99932-6978
@drirequia

“Me chamo Driely, mas todos me conhecem por Dri, sou tatuadora em Caxias do Sul e atuo na área há 3 anos! Meus estilos são fineline, pontilhismo e ornamental. Cada tatuagem que executo nunca é somente uma tatuagem, há uma história por trás de cada arte, de cada traço feito, tem a essência do cliente juntamente com o meu estilo. Não é só tatuar, é criar conexões, realizar sonhos, contribuir na auto-estima e contar histórias na pele! Minhas referências são minhas colegas da Lucky Baby Tattoo e @valery_tattoo, @ingridcampelo_, @inlove.tattooer, @thaisvalentetattoo e @raphafons.”


Paulo Henrique
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: (54) 99185-3692
@paulo.matsu

“Sou Paulo Henrique, trabalho como tatuador desde 2014, sou especialista no estilo Blackwork, também gosto muito de fazer Lettering e Neotrad. Dentro desses estilos meu foco é em projetos mais “dark”, com uma temática mais “sombria”. Uma característica forte do meu desenho e que é fácil de identificar nos meus trabalhos. Já tatuei fora do Brasil como artista residente no WildcatInk na Irlanda e guest na Alemanha de 2016 e 2017. Atualmente estou fugindo um pouco dessa ideia de estilos, tenho buscado usar as técnicas que domino para entregar o melhor possível a ideia do cliente na forma de tatuagem. Trabalho apenas com desenhos custom, crio a arte baseado na ideia de cada cliente.”


ROBERTA SEIBERT (Beta)
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: (54) 99237-5727
@beta_seibert

“Me chamo Roberta Seibert, mas me chamam de Beta, atuo há 13 anos na área da tatuagem. Meus estilos favoritos são florais, blackwork, mandalas e tattoos delicadas. Desejo levar minha arte a todas as pessoas, porque amo o que faço. Minhas referências são minhas colegas de trabalho da @luckybabytattoo, além muitos outros tatuadores.


Juliano Lampert
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: (54) 99923-3253
@juliano.lampert

“Me chamo Juliano Lampert, sou tatuador há mais de 7 anos e proprietário da Neurotic Ink Tattoo. Me identifico com diversos estilos de tatuagem e busco me aprimorar em todos, porém, um que se destaca desde sempre e estudo cada vez mais é o Pontilhismo Geométrico, com padrões, mandalas e ilusões. Também me amarro em trabalhos Dark no estilo Blackwork, Fine line e Realismo preto e cinza. Gosto que minhas artes sejam autorais e únicas pra cada pessoa, e tento dar a melhor experiência pra todos meus clientes no dia da sua sessão, com qualidade, conforto e tecnologia.”


Gabi Baioto
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: Via Direct do instagram @luckybabytattoo
@gabibaioto

“Sou a Gabi Baioto, iniciei na tattoo há 5 anos, sendo 2 deles aprendiz. Me identifico muito com o estilo chicano e o fine line, mas as letras sempre estiveram presentes e o amor por elas se tornou cada vez maior. @brigantetattoo@misterctoons@emscottla@bengrillo, são algumas das minhas referências. Tenho muita gratidão pela tattoo, por também poder conhecer o trabalho de tantos outros profissionais incríveis, e claro, não poderia deixar de falar da @marina.pacheco_, nossos estilos e amizade foi o que nos fez construir a @luckybabytattoo, juntas já somamos com mais duas tatuadoras maravilhosas @beta_seibert e @drirequia.”


Leonardo Pauletti
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: Via Direct do instagram
@paulettileo

“Meu nome é Leonardo Pauletti tenho 26 anos, tatuo há 6 anos, me especializei nos estilos lettering e realismo black and grey e sigo no aprendizado para apresentar mais qualidade e satisfação para meus clientes.”


Nico
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: Via Direct do instagram
@nic0_tattoo

“Me chamo Nico. Comecei tatuando sozinho após comprar minha primeira maquininha de tatuagem em 2018. Meu trabalho é focado no blackwork, mas trabalho com lettering também, às vezes misturando os dois estilos em um só criando assim uma arte única pro cliente. Desde que comecei na tattoo, venho focando e estudando cada vez mais pra me aprofundar no blackwork por ser um estilo que eu sempre me identifiquei e pela possibilidade de criação que o estilo me proporciona.”


J. Bandeira
Cidade: Caxias do Sul no Rio Grande do Sul
Contato: (54) 98151-6844
@jbandeira.matsu

“Me chamo Joicimar Bandeira, conhecido por Bandeira, comecei a ter contato com a tattoo no final de 2002. Começou como hobby e há 17 anos virou meu trabalho. Divido meu tempo entre tatuar e criar máquinas de tatuagem. O estilo old school colorido é o que mais me fascina por ser algo simples e objetivo na sua composição e cores.”


Encontre nessa lista artistas para fazer sua próxima tatuagem!
Essa lista abre espaço para artistas que começaram pouco mais de 1 ano e artistas especialistas. Entre em cada um dos instagrans para conhecer e se apaixonar.

Ao escolher com quem for fazer sua tatuagem, basta clicar no link de contato, não tenha medo de fazer orçamentos, pergunte e tire suas dúvidas!

Faça sua tatuagem!


O Tattoo2me é uma comunidade que une artistas, pessoas tatuadas, piercers e pessoas que amam adornos!

Se você chegou até aqui: aprecia arte e a individualidade.

Por isso diariamente, trarei o melhor conteúdo para você!

Busque no blog o que deseja: Pode buscar por estilo, por tema e cidades, sempre irá aparecer textos relacionados ao que você busca!

Continue também acompanhando as atualizações das nossas redes sociais:

Se una a mais de 1 milhão de seguidores aqui: Pinterest do tattoo2me


Siga nossos instas e acompanhe essa família:

Instagram do @tattoo2me 

Instagram do @tattoo2us

Instagram do @piercing2me 

Nosso telegram para avisar de novas matérias! 

Instagram exclusivo para artistas empreendedores criado em 2018: @clubetattoo2me 

Que bom que você leu até aqui! Compartilhe a url dessa matéria com seus amigos e amigas!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.