Tatuadores e Tatuadoras em Florianópolis em Santa Catarina

Tatuadores e Tatuadoras em Florianópolis: O Tattoo2me chegou em Floripa! Vem comigo.

-

Tatuadores e Tatuadoras em Florianópolis: O Tattoo2me chegou em Floripa! Vem comigo.

Florianópolis, a capital do estado de Santa Catarina no sul do Brasil, conhecida como Floripa. É famosa pelas suas praias, esportes e tatuagem! Sim, muita tatuagem e arte!

Foto de Beatriz Beltrame no Pexels

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar em Florianópolis.
  • O que tatuar em Florianópolis.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Florianópolis.
  • Artistas com a agenda aberta em Florianópolis.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Florianópolis.

Encontre nessa lista artistas para fazer sua próxima tatuagem: Tatuadores e Tatuadoras em Florianópolis em Santa Catarina.

Essa lista abre espaço para artistas que começaram pouco mais de 1 ano e artistas especialistas. Entre em cada um dos instagrans para conhecer e se apaixonar.

Tatuadores e Tatuadoras em Florianópolis em Santa Catarina:


Mariana Batista
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: https://bit.ly/amariposatattoo
@amari.posa

“Me chamo Mariana, sou formada em design de produto e descobri a tatuagem em 2019 durante uma viagem, onde me apaixonei pela arte e profissão. Vejo a tatuagem como forma de expressão e sou fascinada pela possibilidade de traduzir um sentimento ou memória através de minha arte. Trabalho com arte autoral no estilo fine line e abstrato. E estou sempre buscando inspiração no meu cotidiano, na natureza, música, viagens, cinema, enfim… tudo que toca o seu ♥ de alguma forma.”


FABIO SALAZAR
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: [email protected]
@fabiosalazar.arte

“Me chamo Fábio Salazar, sou artista plástico e tatuador. Meu estilo de tatuagem busca uma linguagem própria, autoral, tendo como inspirações elementos naturais e orgânicos. O foco do meu trabalho com a tatuagem é buscar sempre algo a partir do corpo, da anatomia humana. Sendo os dois pilares: o encaixe no corpo e o contraste. Minhas referências vêm de vários artistas, mas principalmente da arte moderna e contemporânea.”


Andressa Pinheiro
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: [email protected]
@andressanyo

“Me chamo Andressa Pinheiro, sou tatuadora há 6 anos. Trabalho com o estilo fineline e gosto de me conectar com meus clientes através de um atendimento humanizado.”


Luna Lu
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: [email protected]
@lunalu.ttt

“Me chamo Luna, o desenho sempre foi desde criança a minha paixão, e durante minha trajetória desenvolvi aprendizado em outras áreas das artes plásticas como pintura, escultura e cerâmica. A tatuagem entrou na vida há seis anos, e foi nela que me encontrei voltando ao desenho como fonte principal de inspiração. Acredito na imagem como algo que se conecta com o pessoal subjetivo, e utilizo esse viés como fonte de inspiração na criação dos desenhos. A partir da interpretação de ideias trazidas pelos clientes ou mesmo de inspirações pessoais, crio tatuagens sempre únicas e busco a maior conexão possível entre a arte apresentada e o desejo de quem irá carrega-la.”


Nana Ink
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: (48) 99858-2176
@nanaink

“Me chamo Anaís, sou uma artista autodidata, nascida e criada no interior de SP, atuando como tatuadora há 5 anos em Florianópolis, especialista em traço fino (Fineline). Atendo em um ateliê privado onde não acontece apenas uma tatuagem e sim uma experiência! Realizo e prezo pelo atendimento humanizado, desenvolvendo o projeto junto ao cliente no dia da sessão para podermos juntos criar a arte que o representa, com originalidade, sentimento e toda exclusividade que o mesmo merece. Tenho como artista referência Deus e suas criações. Apaixonada por sentir!”


Victor Psy
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: (48) 99145-5468
@victorpsybylowski

“Me chamo Victor Psybyloswki, mais conhecido como Psy, e apesar de atuar a pouco tempo na tattoo (5 anos), demonstro uma grande evolução no meu trabalho. Meu diferencial na tattoo são os trabalhos em geometria, pontilhismo, e blackout. Estudo diariamente para que meu trabalho continue evoluindo cada dia mais para que eu possa ser uma referência no meu estilo.”


“Sou José Carlos Nava, nascido e criado no bairro Rio tavares, Florianópolis, onde sou tatuador há quase 10 anos. Os meus estilos favoritos são oriental, old school e neo trad. Gosto muito de misturar essas técnicas para trazer meu próprio estilo para a tatuagem. Atendo no studio Tattoo e arte Floripa!”


Denis Noveli
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: (51) 99847-8913
@denisnoveli

Tatuador desde 2005. Influenciado por grafismos tribais ancestrais, Denis desenvolve arte contemporânea conceitual. Sua identidade artística é autoral e exclusiva, tornando cada tatuagem tão única quanto cada indivíduo. Uma característica notável no seu trabalho é a perfeita interação da tatuagem com a anatomia do corpo. Traz consigo, incentivo e autorização de um pajé da floresta amazônica, para tatuar os grafismos indígenas. Trabalhou por longo período na Alemanha (onde foi premiado por sua tatuagem) e em mais 7 países da Europa. Atualmente, trabalha em Florianópolis, Brasil. Na sua visão “a arte tribal é a que melhor representa esse crescente anseio por reconexão com a natureza”.


Débora
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: http://opuntia.com.br/debora-martins/orcamento/
@atatuira

“Sou Débora, conhecida também como atatuira atuo na tatuagem há cerca de 4 anos e no momento o tema botânico se destaca, como uma proposta de incorporar a natureza à pele. Acredito que a relação com cliente passa pela escuta e o desafio da construção de confiança no processo. Gosto de pensar a tatuagem como extensão de si, expressando aquilo de singular em cada um.”


Gau Barão
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: www.plexoarttattoo.com.br
@tattooplexoart

“Olá! Me chamo Gau Barão, sou tatuadora desde 2020 e Artista Plástica e formada em Design de Produto. Trabalho com desenhos personalizados, desenhos delicados, florais, assinaturas, caligrafias, datas especiais e pets. Gosto de trabalhar com traços finos, farei a arte com todo o amor para ser eternizada na sua pele.”


Pri Pessoa ink
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: http://pripessoaink.com/hire/tattoo-terapia/
@pripessoaink

“Eu sou a Pri Pessoa, tatuadora há 5 anos, taróloga e terapeuta reikiana. Uni meu chamado artístico ao chamado da cura e hoje desenvolvo um trabalho autoral e ritualístico que batizei como TattooTerapia. No dia da cerimônia de tatuagem vivenciamos uma experiência única de transformação através da arte e das terapias Holísticas. Um rito de passagem inesquecível para enaltecer a tua nova versão tatuada! Minhas maiores inspirações artísticas são a natureza, a espiritualidade e o sagrado feminino.”


Robson Aparicio
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: (48) 98437-2242
@pepearthink

“Oi, eu sou o Pepe! Trabalho com a tatuagem a pouco mais de 3 anos e me especializei em Realismo. A minha história com a arte vem desde a infância, onde nos tempos de ócio, lembro de passar horas desenhando. Acredito que o diferencial das minhas tatuagens são as riquezas de detalhes e o comprometimento com as ideias do cliente. Minhas principais referências são @basiliojhonathan.tattoo, @novellotattoo e @edergaldinotattoo.”


William Friedrich
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: https://wa.me/message/5JAZQCOB6IXAK1
@willtatts_ink

“Me chamo William Friedrich, tatuando desde 2009, porém sempre como hobby, fazem 4 anos que decidi largar a faculdade federal de Veterinária e me jogar de cabeça no que sempre fiz e vivi, que é a Arte. Decisão que pesou muito na época, hoje meu maior objetivo é levar minha arte ao maior número de pessoas, fazendo parte da vida delas e de alguma maneira alegrando suas vidas. Meus estilos atualmente são, florais, blackwork e pontilhismo.”


Renata Nascimento
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: (48) 99177-3393
@studiorenata_n

“Me chamo Renata Nascimento. Tenho um estúdio de tatuagem voltado para o público feminino desde 2018, onde venho me especializando em criar artes delicadas aplicando a técnica fineline. Minhas primeiras memórias trazem lembranças do meu envolvimento com arte desde muito cedo. Com o passar do tempo, desenhos e criações foram de encontro a estudos e especializações ligadas as artes e posteriormente à tatuagem, que hoje me proporciona a possibilidade de concretizar as mais diferentes ideias, sonhos e vontades, personalizando as expressões e os sentimentos das pessoas com muito carinho. É a oportunidade de criar que me conecta com o mundo e me sinto realizada em poder registrar cada arte na pele, criada por mim de uma forma muito especial.”


André GoularTattoo
Cidade: Palhoça | Florianópolis em Santa Catarina
Contato: (48) 98420-4368
@andregoulartattoo

“Me chamo André Goulart, sou tatuador há 11 anos e atuo nos estilos portrait,realismo e preto e cinza. Auxílio a evolução de outros profissionais com o que aprendi até aqui, na minha carreira ministrando workshop, particular ou em turma. Desejo levar minha arte para o maior público possível para que possam se inspirar assim como me inspiro. Minhas referências principais são @adrianosouza e @samuraistandoff.”


Diego Letter Farias
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: (48) 99154-7423
@diegoletterfarias

“Muito prazer, meu nome é Diego Farias. Moro e atendo na grande Florianópolis. Tatuador há 10 anos, mas há 3 especialista e premiado quase 20x no estilo lettering. Sempre em evolução, com a finalidade de criar artes exclusivas para os clientes. Também atendo em Porto Alegre e São Paulo. Então, vamos lançar a braba!?”


Nunes Tattoo
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: Direct do instagram
@nunestattooink

“Comecei na tatuagem no ano de 2019. Gosto de tatuar trabalhos autorais, pois acredito que a arte deve ser única, dentro disso meu estilo principal é o blackwork. Penso em um dia poder ser referência dentro do estilo e ser reconhecido pela arte.”


Brenda Fontes
Cidade: Florianópolis em Santa Catarina
Contato: (48) 99664-9029
@bre.tattooart

“Me chamo Brenda Fontes, mas pode me chamar de Bre. Sou tatuadora e proprietária de um estúdio de tatuagem em Florianópolis, o Atelier Apus, onde trabalham comigo o @nunoiaaa, a @laranunesr e a @wtanna_. A arte que desenvolvo só faz sentido pra mim quando faço da minha maneira, e nas referências que me inspiram, tanto por criações e releituras minhas, quanto guiada pela conexão com o desejo do cliente. Os trabalhos que me capturam são, releituras de obras de artes, referências de filmes, séries e animes. Também me encanta trabalhar com sentimentos que expresso através da arte, com cores, flores,  folhas e mini realismo. “


Ao escolher com quem for fazer sua tatuagem, basta clicar no link de contato, não tenha medo de fazer orçamentos, pergunte e tire suas dúvidas!

Faça sua tatuagem!


O Tattoo2me é uma comunidade que une artistas, pessoas tatuadas, piercers e pessoas que amam adornos!

Se você chegou até aqui: aprecia arte e a individualidade.

Por isso diariamente, trarei o melhor conteúdo para você!

Busque no blog o que deseja: Pode buscar por estilo, por tema e cidades, sempre irá aparecer textos relacionados ao que você busca!

Continue também acompanhando as atualizações das nossas redes sociais:

Se una a mais de 1 milhão de seguidores aqui: Pinterest do tattoo2me


Siga nossos instas e acompanhe essa família:

Instagram do @tattoo2me 

Instagram do @tattoo2us

Instagram do @piercing2me 

Nosso telegram para avisar de novas matérias! 

Instagram exclusivo para artistas empreendedores criado em 2018: @clubetattoo2me

Que bom que você leu até aqui! Compartilhe a url dessa matéria com seus amigos e amigas!

Tatuadores e Tatuadoras em Florianópolis: O Tattoo2me chegou em Floripa! Mande pra todo mundo!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.