Tatuadores e Tatuadoras em Lisboa, em Portugal

Tatuadores e tatuadoras em Lisboa, em Portugal: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

-

Essa lista está repleta de super artistas em Lisboa, em Portugal! Aproveite para marcar sua tatuagem esse ano!

Tatuadores e tatuadoras em Lisboa, em Portugal: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Foto de Ryutaro Tsukata no Pexels

Lisboa é a capital de Portugal, situada na costa. Do imponente Castelo de São Jorge, a vista abrange as construções em tons pastéis da cidade antiga, o estuário do Tejo e a Ponte 25 de Abril. Perto dali, o Museu Nacional do Azulejo exibe 5 séculos de azulejos decorativos. Próximo de Lisboa, praias do Atlântico, entre elas Cascais e Estoril. 

Tatuadores e tatuadoras em Lisboa, em Portugal: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Vem comigo agora, e conheça artistas incríveis na cidade de Lisboa em Portugal!


Ink Yago
Cidade: Lisboa
Contato: Instagram do artista
@inkyago

“Me chamo Yago, apaixonado por animes, me dedico a tatuar apenas este estilo aqui em Lisboa desde os primeiros meses como tatuador! Minha missão aqui além de fazer arte é mostrar que qualquer um pode tatuar, tenho um close friends gratuito no meu instagram onde ensino os curiosos e outros tatuadores técnicas de criação de arte e práticas da tatuagem! Vem no meu perfil ver como participar!”


Tami Lima
Cidade: Lisboa
Contato: Instagram da artista
@tamilima.ink

“Meu nome é Tamires Lima de origem do Rio de Janeiro! Sempre amei a arte e a três anos nasceu uma tatuadora em mim. Desde o primeiro respiro ela faz o melhor para que cada tatuagem seja perfeita do seu jeitinho. Amo tatuar a cores. Desejo que a minha arte seja fator de soma a quem chegar. Meus tatuadores de referência são @debrartist e @susana_chavero_tattoo.”


 Liberalesso Ink Vegan Tattoo
Cidade: Lisboa
Contato:
@liberalesso.ink

“Ilustradora e tatuadora, tenho feição pela riqueza dos detalhes. Minha carreira foi construída em estúdios privados, onde busco conectar, por meio da arte, pessoas e universo. O nosso studio Liberalesso Ink Vegan Tattoo não só preza por uma tatuagem linda e de qualidade, como também faz parte do movimento por um mundo melhor para todos, inclusive para os animais.”


Gustavo Patêz
Cidade: Lisboa
Contato: 913 421 636
@gustavopateztattoo

“Me chamo Gustavo Patêz e a cerca de 4 anos vivo e respiro a tatuagem. Minha paixão por essa arte não me deixa preso a um único estilo, por isso não me considero especialista em nenhuma área. Apesar disso, me identifico muito com o realismo, fineline e trabalhos preto e cinza. A curiosidade e fome de aprender mais sobre tatuagem é o que me motiva.”


Tiago Durer
Cidade: Lisboa e Porto
Contato: Link do instagram do Artista
@durer.tattoo

Tiago Durer tatua há 3 anos. Seu interesse por tatuagem começou na época da faculdade de design, mas só após trabalhar 6 anos como designer é que resolveu se dedicar totalmente à tatuagem. Seu estilo, conhecido como blackwork, possui forte influência da história da arte, mitologia e botânica. “Sempre acreditei que a arte tem o poder de mudar as pessoas e não difere com a tatuagem. Ela muda nosso olhar sobre o corpo, é a cicatriz que escolhemos ter.”


Adriano Ribeiro Tattoo
Cidade: Lisboa Portugal
Contato: DM no @adrianoribeirotattoo ou e-mail [email protected]
@adrianoribeirotattoo

Começou a estudar artes em 1998, foi professor durante 12 anos iniciando na arte da tatuagem profissionalmente em 2013. Estuda e pratica um estilo voltado para o realismo e desenvolvendo um trabalho alternativo com referências no Freestyle, Blackwork e Trashpolka tattoo. Defende sempre um trabalho de qualidade, acredita que a tatuagem pode representar uma elevação da autoestima e marca da melhor forma lembranças, homenagens e emoções por toda a vida.


Rafa Blackbird
Cidade: Lisboa e Belo Horizonte
Contato: http://blackbirdatelier.com.br/precos-de-tatuagem-lisboa/
@rafa.blackbird

“Me chamo Rafael e tatuo desde que o covid nos fez ficar em casa. Retratar coisas pequenas e detalhadas é meu maior desafio na tatuagem, por isso desde o começo tenho buscado me especializar em micro-realismo, mas tenho uma quedinha por tatuagem fineline também.”


Jéssika Campos
Cidade: Lisboa, Estocolmo e São Paulo
Contato: [email protected]
@jskacampos

“Comecei a tatuar em 2013 em São Paulo, no Brasil, me especializei em linhas finas e trabalhos femininos, sendo todos eles únicos e criados exclusivamente pra cada cliente. Hoje tatuo em Estocolmo, Lisboa e São Paulo.”


Arthur Oliveira
Cidade: Lisboa
Contato: 351914208274
@arthur.influent

Depois de uma carreira bem sucedida de 13 anos no Brasil Arthur Oliveira de 32 anos, aplicou um visto de empreendedor para abrir um novo estúdio de tatuagem em Lisboa e expandir sua experiência de viver intensamente da tatuagem. Nos últimos anos, Arthur se destacou com suas tatuagens no estilo aquarela (Aguarela como se diz em Portugal) e vencendo importantes convenções. É na Freguesia de Belém em Lisboa que Arthur se instalou com o Influent Saturn Maison Tattoo com a intenção de um atendimento exclusivo, aconchegante e de fácil acesso. A proposta é impressionar todos aqueles que o procurem para uma nova tattoo. Se estiver preparado, venha viver essa experiência e fazer parte desse cast de clientes exclusivos que obtém obras de artes únicas pensadas e criadas em cada detalhe que encanta.


Renan Novaes
Cidade: Lisboa
Contato: 351913437626
@renan.novaes

“Me chamo Renan Novaes, 35 anos, sou de São Paulo/Brasil e estou morando em Lisboa há um ano e meio. Trabalho com tatuagem a um pouco mais de 7 anos e me concentro no estilo Fineline. Hoje, eu me preocupo muito com a qualidade dos trabalhos do começo ao fim. Espero que os clientes entendam cada vez mais a importância de uma tatuagem bem feita para a sua autoestima.”


Mari Ramos
Cidade: Lisboa
Contato: p͏o͏d͏e͏.s͏e͏r͏.a͏h͏a͏m͏@g͏m͏a͏i͏l͏.c͏o͏m͏
@pode.ser.aham

“Tatuar memórias e contar história através de traços é maravilhosa. Me chamo Mariele Ramos, Pode.Ser.Aham para alguns e Mari para muitos. Trabalho com fineline e o universo lúdico me encanta. A singularidade de cada projeto é inspiradora e incluir referências pessoais em colaboração com as ideias dos clientes faz com que cada tatuagem seja especial. Vivo em Lisboa há três anos, sou co-founder do estúdio The Vênus Room Tattoo e acredito que a tatuagem transforma em vários sentidos.”


Scarlath Louyse
Cidade: Lisboa
Contato: [email protected]
@scarlathlouyse

“Meu nome é Scarlath Louyse e chamo meu estilo de “arte sem nome “. Tatuo há 7 anos os meus desenhos inspirados nas histórias que as pessoas me contam sobre suas vidas, desejos , sonhos e transformo em tatuagem. Sou natural do Brasil, meu trabalho é uma forma de falar sobre meus sentimentos e acredito que a tatuagem autoral diz sobre usar nossa individualidade como suporte para a arte.”

 


Você também irá curtir essa lista com artistas em Portugal:

Tatuadores e tatuadoras em Lisboa, em Portugal: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!


Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.