Tatuadores e tatuadoras em Londrina no Paraná

Tatuadores e tatuadoras em Londrina no Paraná: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

-

A parada agora em nossa viagem pelo Brasil, é no Paraná, conheça artistas em Londrina!

Tatuadores e tatuadoras em Londrina no Paraná: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Foto de Thiago Oliveira no Pexels

Se você estava buscando Tatuadores e tatuadoras em Londrina no Paraná, chegou no lugar certo!

O Tattoo2me convidou artistas incríveis de Londrina para colaborar nessa lista lista!

Aqui você irá encontrar Tatuadores e tatuadoras em Londrina no Paraná com a Agenda Aberta para construir seu projeto!

Nessa matéria encontrará artistas de TODOS OS ESTILOS.

Olhe com calma cada um, e siga no instagram para não perder mais essa oportunidade!

Com vocês: Tatuadores e tatuadoras em Londrina no Paraná:

Douglas Moura Tattoo
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: https://wa.me/message/BMOZYE6W23PAP1
@douglasmouratattoo

“Olá, meu nome é Douglas Moura, tenho 35 anos, sou tatuador a mais de 15 anos e atualmente moro em Londrina/PR . Mais conhecido pela galera como tatuador dos Youtubers e famosos, brincadeiras á parte, se engana pensando que pra chegar onde estou foi fácil, pelo contrário! Sai muito novo de casa, de uma cidade pequena no interior do Paraná (Umuarama). Foi uma longa trajetória até aqui, que me trouxeram muitos tropeços, recomeços, ensinamentos, tristezas, mas também muitas vitórias e alegrias! Após anos no ramo da tatuagem, vejo o quanto nós tatuadores, precisamos nos adaptar, reciclar nossas ideias e aprimorar nossos métodos. Faço todo tipo de estilo, mas meu foco sempre foi e será o realismo. Mesmo sendo muito grato pelo que a tatuagem me proporciona viver hoje, sei que há sempre como melhorar. Quero isso a cada dia, afinal não cheguei nem perto de onde almejo estar! Valeu pessoal! Tamo junto” 🤙🏻


Marcos Moraes
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: Orçamentos pelo Instagram
@marcosmoraes.tattoo

“Me chamo Marcos Vinícius de Moraes, tenho 30 anos e sou psicólogo de formação. Desde cedo levo o desenho quase como quem carrega uma chave esperando em algum momento encontrar uma porta especial que ela pudesse abrir. Eu encontrei ela na tatuagem. É como uma doma à minha ansiedade e é uma certeza de que sempre terei muito a aprender.”


Yohanna Maria Gonçalves
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99170-7226
@yohannatattoo

“Me chamo Yohanna, tatuo há 4 anos, comecei 3 faculdades, mas meu destino sempre foi a tatuagem. Meus estilos são fineline, blackwork e dotspeed. O desenho pra mim sempre foi uma forma de refúgio, e poder trabalhar com isso, ressignifica minha vida diariamente. Espero poder eternizar minha arte aos 4 cantos do mundo. Minhas inspirações são: @ben_tats, @kozo_tattoo e @lidiamadriid.”


Hitomi Funatsu
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (18) 99158-4226
@hitomi.funatsu

“Me chamo Hitomi, sou tatuadora há 3 anos e gosto muito de fazer tatuagens coloridas ou com apenas traços, também faço pets e maori. Atualmente estou trabalhando em criar minha própria linguagem para que as pessoas consigam reconhecer uma tatuagem minha. Minhas referências são meus colegas de trabalho, meu professor de desenho Paulinho, artistas nacionais como @reh.tattoo @felipheveiga e artistas internacionais como @mathieu.tiedrez.tattoo e @pliszkamagdalena.”


Anderson Monteiro
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99938-1490
@andersonmonteiro.atelie

Anderson Monteiro, formado em Artes Visuais – Licenciatura. Tatuador autoral, artista plástico e professor. “Entendo o desenho enquanto linguagem a ser descoberta e recriada. Minha formação e interesse em Artes, em companhia da intensa prática do desenho, são meus solos no universo da tatuagem. É nas Artes que busco muito das referências para meus trabalhos. Também faço imagem de situações e objetos cotidianos, histórias, paisagens, pessoas, plantas e animais – em situações prováveis e improváveis. Em meus desenhos, feitos à mão, sobre papel, além de questões de semelhança e representação, me dedico também às questões internas do desenho e da pintura, a saber: ponto, linha, plano, grafismos, variações tonais e de caráter pictórico.”


Brayan Fellipe Barbosa
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99985-0522
@brayanftattoo

“Eu sou o Brayan Fellipe, também conhecido como Braia, sou de Londrina, paranaense e morando em Londrina desde sempre. A tatuagem foi um presente na minha vida, é algo que me inspira a manter uma constante vontade de evolução, é gratificante! Em todas as áreas da minha vida a tattoo está envolvida, então com certeza vai muito além de só tinta no corpo! Atuo há 5 anos, fui aprendiz de estúdios de amigos, o que fez muita diferença no meu desenvolvimento profissional. Me identifico com o estilo blackwork, gosto de trabalhar com bastante contraste e texturas, misturando todos os tipos de elementos, flores, pets, objetos, etc… sempre eternizando o que é importante para cada pessoa, e todas as ideias são sempre bem-vindas! “


Leo Oliveira
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99866-7444
@leooliveira.tattoo

“Olá! Sou Leo Oliveira e tatuo há 3 anos, logo cedo me identifiquei com as linhas finas, onde consegui desenvolver melhor meu trabalho. É muito bom saber que as pessoas estão gostando do meu trabalho, as reações no fim de cada sessão são sempre boas. Quero continuar melhorando e trazer a melhor experiência para meu cliente, que é sempre muito bem recebido e muito importante para mim.”


Lucas Sabino
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 98800-5011
@lcssabino

“Desde pequeno sempre tive um lápis, uma borracha e um bloco de papel junto comigo, e era comum passar varias horas do dia rabiscando o que observava pela frente. Sou natural do Espírito Santo, e comecei a me dedicar a tatuagem no final de 2019, logo quando me mudei pra Londrina em busca de trabalho. Hoje atuo profissionalmente na cidade junto de uma ótima equipe, e pretendo ainda mais me aprofundar no que eu faço. Sigo a linha blackwork, e apesar de estar num eterno aprendizado, tento trabalhar com bastante contraste e textura nos trampos, tendo como referência diversos monstros do cenário da tattoo BR.”


Nina Papke
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: Orçamentos pelo Instagram @papkeink
@papkeink

“Meu nome é Nina Papke, comecei a tatuar em 2018 e trabalho com isso desde então, é algo que amo fazer. O que eu mais gosto é tatuar pets, florais e personagens, crio artes únicas pra cada cliente no meu estilo autoral juntando várias ideias e elementos. Amo compartilhar minha arte com as pessoas, conhecer os clientes, suas ideias e passar elas pra pele!”


Vanessa Veber
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99986-3653
@vanessavebertattoo

“Me chamo Vanessa, tatuo há 5 anos; atualmente o que mais gosto de tatuar são retratos de pets. Encontrei nesse nicho um significado muito grande para meu trabalho, conhecer as histórias dos pets e seus tutores é uma das partes favoritas do meu trabalho. Tenho como referências: @samanthatattoo, @suflanda, @krisyuka, @suelynink, entre outros artistas.”


Pimenta
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99165-3448
@pimenta.tattoo

“Me chamo Jhonatan, mas sou conhecido no mundo da tattoo como Pimenta. Sou tatuador desde 2016 e em constante aprendizado. Sou focado na criação e exclusividade de cada cliente. Merecemos ter algo feito e pensado para nós, pois somos seres únicos. E esse é o meu papel na tatuagem. Criar algo único, de qualidade e exclusivo pra cada cliente.”


Ramonn Mortean
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: 43 99919-4403
@msantitattoo

“Me chamo Ramonn Mortean, estou no mundo da tinta desde 2018, me identifico com trabalhos como blackwork, sketchtattoo, e me amarro muito em tatuar botânicas. Meus trabalhos são desenvolvidos para cada cliente, gosto de sempre trazer um pouco da minha identidade para cada trabalho em si, buscando assim algo exclusivo para cada um de meus clientes.”


Renan Bighetti
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99158-5394
@renanbighetti

“Meu nome é Renan Bighetti, trabalho com tatuagem desde 2019, e meu estilo predominante é o blackwork, mesclando linhas grossas, finas e pontilhismo de arraste. Gosto de transformar a ideia do cliente na minha linguagem de trabalho, entregando uma arte exclusiva e marcante, buscando sempre um atendimento de qualidade e a total satisfação do cliente. Atualmente estou tatuando no estúdio Inkers Club, localizado no centro de Londrina por onde já passaram grandes nomes da cena londrinense de tatuagem. Te convido a conhecer um pouco mais do meu trabalho no meu perfil e fico a disposição para te entregar a tatuagem dos seus sonhos. Seja muito bem-vindo!”


Cristiano Mussi
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 3025-3292
@cris.mussitattoo

“E aí pessoal, tudo bem? Me chamo Cristiano Mussi, tatuo desde 2011, e venho estudando diversos estilos e técnicas para entregar sempre o meu melhor a todos! Adoro tatuar pontilhismo geométrico, comics, animes, colorido, e realismo. Se ainda não conhece meu trabalho, será um prazer te receber!”


Olivia Bonelli
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99976-1046
@oliviabonellitattoo

“Oiê! E aí blz? Me chamo Olívia Bonelli, tenho 40 anos, sou paulista, mas me considero já pé vermelho, pois estou aqui já faz 21 anos! Sempre estive ligada às artes trabalhando a muitos anos como desenhista e designer. Em 2019 comecei essa jornada maravilhosa que é desenhar na pele das pessoas. Estou no estúdio Tattoo Society, no centro de Londrina, onde somos referência na cidade, com muito orgulho! Faço de tudo um pouco, mas adoro tatuar flores, insetos (como a borboleta!), bichinhos e escritas. Vem sendo um desafio gratificante, encantador, emocionante! Ressignificar histórias, registrar momentos, memórias. Minhas referências: @chris.ymt, @giselegoesg, @mazvtier, @vinicioslira, @anna_bravo_ . Será um baita prazer te receber! Bora!😊❤️”


Douglas Nazzo
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99640-3569
@douglasnazzotattoo

“Meu nome é Douglas Nazzo, sou tatuador há cinco anos e venho me especializando no estilo realismo preto e cinza. Desde criança sempre fui ligado a arte em geral, mas me encontrei na tatuagem por uma questão cultural. Busco referências nos meus amigos de trabalho, na poesia, filosofia e a arte underground, além dos artistas como @brandon__herrera, @eliot.kohek e @fabriciogaldino89.”


Eduardo maziero
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 98445-4679
@mazierotattoo

“Meu nome é Eduardo Maziero, comecei a tatuar aos 16 anos, trabalho com realismo preto e cinza. Meu objetivo na tatuagem é conhecer e ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir, fazer a diferença. Minhas maiores referências são meus amigos além do Tobias Augustini, Fabrício Galdino, Eliot Kohek.”


Movio
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: (43) 99168-0193
@movio.tt

“Meu nome é João Victor Movio, mas todo mundo me chama apenas de MOVIO. Faz 5 anos que comecei a tatuar, porém, faz 1 e meio que larguei meu trabalho de projetista e torneiro mecânico para me dedicar 100% a tatuagem! Meus amigos de trabalho são minha maior inspiração! Aprendi a tatuar com o @rodrigo_vaz_lda.”


Hans
Cidade: Londrina no Paraná – PR
Contato: 43 98810-0770
@thehanss

“Me chamo Hans! Tatuo há quatro anos, e ao longo desse tempo desenvolvi um trabalho super colorido e único, que traz alguns elementos de design para a tatuagem, com formas sólidas e cores bem vibrantes. Adoro trabalhar minha composição junto ao cliente e chegar em algo que se encaixe dentro da sua ideia e do meu estilo. Hoje atendo em Londrina e também em várias capitais, como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.”

Eu disse que os artistas de Londrina arrasavam!

Envie essa lista Tatuadores e tatuadoras em Londrina no Paraná para todos seus amigos =)

Tatuadores e tatuadoras em Londrina no Paraná arrasou!


Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.