Tatuadores e Tatuadoras em Mogi das Cruzes em São Paulo

Tatuadores e tatuadoras em Mogi das Cruzes em São Paulo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

-

Parada obrigatória: O Tattoo2me chegou na cidade de Mogi das Cruzes para indicar artistas!

Tatuadores e tatuadoras em Mogi das Cruzes em São Paulo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

NancyAymi \ getty images

Mogi das Cruzes, ou simplesmente Mogi, é um município brasileiro do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê. É formado pela sede e pelos distritos de Biritiba Ussu, Brás Cubas, César de Sousa, Jundiapeba, Quatinga, Sabaúna, Taboão e Taiaçupeba.

Artistas incríveis da tatuagem residem em Mogi das Cruzes em São Paulo.

Vem cá conhecer artistas parceiros de Mogi das Cruzes em São Paulo:


Bheatriz Alencar
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: (11) 99311-8662
@beaga.tattoo

“Meu nome é Bheatriz, sou tatuadora em Mogi das Cruzes e atuo na área há 2 anos! Amo fazer blackwork e só trabalho com desenhos autorais e exclusivos. Minhas referências principais são conteúdos que consumo no dia a dia (filmes, séries, livros, música e principalmente a fotografia).”


Juliana Nammy
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: (11) 96378-0631
@juliananammy

“Meu nome é Juliana Nammy, estou no universo da tatuagem há 3 anos. Apaixonada por linhas finas e delicadas, me identifico com os estilos fineline, whipshading, minimalista e colorido, mas estou em constante mudança, estudando e encontrando o estilo que melhor traduz a forma que quero passar a minha arte. Amo poder fazer parte de histórias e compartilhar vivências.”


Carla Crisper
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: (11) 98509-6883
@carlacrisper

“Me chamo Carla Crisper, tatuo há 8 anos. Desde o início sempre gostei muito de me dedicar aos trabalhos minimalistas e cheios de detalhes, sempre fui muito perfeccionista, por isso buscava sempre as agulhas mais finas, foi assim que o fineline se tornou meu estilo principal. Hoje realizo muitos trabalhos florais, delicados e micro realismos de pets. Amo muito trabalhar com a tatuagem, me sinto completamente realizada e privilegiada em poder eternizar tantas histórias, cada cliente que passa por aqui deixa um pouquinho de si em mim e eu neles.”


Gabriel Lima
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: (11) 93094-2455
@gabriellimatattoo

“Olá, me chamo Gabriel e atuo há 4 anos na tatuagem. Meus estilos preferidos de tatuar são o realismo preto e cinza, colorido e aquarela. Minhas maiores referências são meus colegas de trabalho que se esforçam e se dedicam muito a arte da tattoo.”


Naomi Iizuka
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: (11) 99828-0804
@nahpaz_tattoo

“Me chamo Naomi Iizuka, comecei a atuar na área quando completei 18 anos e até então estou nesse ramo. Meu maior foco são florais, traços delicados, ornamentais e mandalas, sou apaixonada por esses estilos! Meu maior sonho é que meu trabalho seja muito reconhecido e é por isso que sempre estou dando o melhor de mim. Minhas maiores referências são @carlacrisper, @laressadasflores, @bruxandrade e @mahadevil.”


Thate Higa
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: (11) 98260-9894
@thatehigatattoo

“Olá, eu sou a Thate Higa, tenho 30 anos. Tatuo há 4 anos, e meu estilo é voltado para fineline (traço fino), whipshading (rastelado), geek e pontilhismo! Minha motivação foi sempre oferecer uma criação exclusiva para meus clientes eternizarem suas emoções, histórias, homenagens e gostos! E trazer o melhor resultado que eu puder fazer para eles e ver a felicidade deles ao verem o resultado!”


Cor.Aline Studio
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: (11) 98729-8699
@cor.aline.studio

“Eu sou a Aline, muito prazer! Atuo há 1 ano com tatuagem, criando com muito amor projetos autorais e exclusivos para cada cliente. Meus estilos preferidos são sketch, aquarela, minirealismo, fineline e coberturas. Prezo por um ambiente limpo, seguro e receptivo para todes. Sou certificada por Renata Jardim, Fernando Souza, Alan Hartt, Mariana Silenzi, Mary Ellen e Polilla Tattoo.”


Kai Crisper
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: Direct Instagram
@kaicrisper

“Me chamo Kai Crisper, comecei no mundo da tattoo há cerca de 2 anos e continuo aprendendo mais a cada dia. Sempre adorei desenhar e a tatuagem me permite trabalhar com o que eu realmente amo fazer, meu desejo é auxiliar as pessoas com sua autoestima eternizando histórias e lembranças na pele de meus clientes. Meus estilos preferidos de atuação são: florais, fine-line e blackwork. Tenho como referência todos os meus colegas de trabalhos que me ajudaram a ser o artista que sou hoje e em especial minha irmã @carlacrisper que me ensinou a tatuar e sempre me apoiou.”


Lucio Prado
Cidade: Mogi das Cruzes em São Paulo
Contato: 511986154236
@lucioprado.tattoo

“Sou tatuador há 5 anos, e me especializei no estilo fineline. Tatuagem vai além de estilo ou de arte sobre a pele, tatuar é uma expressão de sentimentos, é um momento importante, uma ideologia, várias formas de amor, um personagem favorito ou até mesmo uma música favorita, tatuagem não precisa ter significado, mas tem emoção. Ser tatuador é pode proporcionar um sorriso ou uma lágrima de emoção e felicidade. Tenho como inspiração tatuadores como @tritoan_7th, @carlacrisper, @alanhart, @karolinaszymanska_tattoo, @edit_paints e @kozo_tattoo.”


Menka Bella
Cidade: Mogi das Cruzes e Suzano em São Paulo
Contato: https://forms.gle/wAEW8G5RCPFLFbrA7
@menkabella2

“Me chamo Menka Bella, sou tatuadora há 11 anos e nesse tempo passei por todos os estilos de tatuagem que vocês podem imaginar, tenho atualmente focado no realismo e Artfusion, onde posso mesclar um pouco de tudo que aprendi ao decorrer dos anos, também trabalho com coberturas e reformas.”


Aposto que você curtiu muito essa lista!

Eu simplesmente amei todos os indicados!

Continue acompanhando o blog do tattoo2me! =)

Tatuadores e tatuadoras em Mogi das Cruzes em São Paulo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.