Tatuadores e tatuadoras em Niterói no Rio de Janeiro

Tatuadores e tatuadoras em Niterói no Rio de Janeiro: Marque sua tatuagem na cidade-sorriso!

-

Tatuadores e tatuadoras em Niterói no Rio de Janeiro: Marque sua tatuagem na cidade-sorriso!

Apelidada de forma carinhosa como cidade sorriso, Niterói receberá você de braços abertos para realizar sua tatuagem!


𝐀𝐥𝐞𝐟 𝐌𝐞𝐫𝐡𝐞𝐣
Cidade: Niterói | Rio de Janeiro
Contato: (21) 96658-1506
@merhejalef

“Sou Alef Merhej, tatuador profissional há mais de 4 anos. Executo desde coberturas a criações exclusivas nos estilos black work, Dotwork, fine line e Black and Gray. Estou em um Estúdio como residente em Niterói (RJ), com participações em estúdios em Curitiba (PR), Itália e Paris. O meu objetivo é viajar pelo mundo levando a minha arte. Minhas referências como tatuador são @tampatattoo @douglasprudentetattoo e @victorlosnitattoo.”


Wanderson Luiz
Cidade: Niterói | Rio de Janeiro
Contato: (21) 97449-9292
@wandersonluiztattoo02

“Sou Wanderson Luiz, e chamado por Sensei pelos amigos de profissão mais chegados, tive contato e iniciei no mundo da tatuagem com 18 anos. Hoje com 34 de idade e 7 anos atuando como profissional e com um estúdio próprio, apaixonado pela tattoo. Constantemente buscando evolução e aprimoramento nos estilos Realismo, BlackWork e Fine Line. Minhas referências são os amigos de trabalho, os quais trocamos conhecimentos, assim ensinamos e aprendemos uns com os outros.”


Larissa Moraes
Cidade: Niterói | Rio de Janeiro
Contato: (21) 96708-3174
@larimoraestattoo

“Me chamo Larissa Moraes, me encontrei no mundo da arte com 13 anos, sempre desenhava flores e escritas delicadas na pele das minhas amigas de classe. Com 16 anos comprei meu primeiro material de tatuagem e me vi apaixonada. Sempre me identifiquei com a delicadeza, fluidez e beleza dos traços finos. Meus estilos favoritos são florais, ornamentais e escritas! Busco eternizar tudo aquilo que simboliza arte com amor. Fique a vontade para conhecer meu trabalho! 🤍


Felipe Bluntt
Cidade: Niterói | Rio de Janeiro
Contato: (21) 98285-1486
@felipe_bluntt

“Meu nome é Felipe Blunt, tatuo há 5 anos, os estilos em que mais gosto de realizar são os geeks, sketch e blackwork. Escolhi tatuar porque realmente gosto, de ver que participo e de certa forma ajudo a contar a história dos meus clientes, através da tatuagem. Minhas referências vão de pintores antigos, como Hieronymus Bosch até ilustradores como Boris Vallejo.”


Luana Urbiola
Cidade: Niterói | Rio de Janeiro
Contato: (21) 96555-6421
@urbiolatattoo

“Me chamo Luana Urbiola, sou tatuadora há 7 anos e dona do estúdio Lua Tattoo há 3 anos e meio. Meus estilos favoritos são: fineline, semi realismo, micro realismo, floral e trabalhos delicados. Desejo que meu trabalho chegue ao máximo de pessoas possíveis, pra que ele tenha visibilidade e seja reconhecido.”


Lemon
Cidade: Niterói | Rio de Janeiro
Contato: Instagram do artista
@thelemonart

“Busco trazer para minhas tatuagens a estética e a energia das artes de tempos passados. Voltando os meus desenhos especialmente para temas folclóricos, místicos e do bestiário medieval, harmonizando a minha identidade com as ideias dos meus clientes. Minha arte remete ao visual da xilogravura usando hachuras como forma característica de finalização.”


Toad
Cidade: Niterói | Rio de Janeiro
Contato: (21) 98278-1874
@toadtattooist

“Podem me chamar de Toad que é meu apelido de infância devido ao cabeção! Sou profissional a pouco mais de 2 anos ao lado da família Rabiska Tattoo. Foi ali que encontrei meu lar na tatuagem e onde me molde o profissional que sou hoje. Trabalho principalmente com o Realismo Preto e Cinza é de vez em quando algum trabalho de Blackwork, estilo que já fui premiado. Minhas principais referências são o @fabiohabibetattoo, @thomascarlijarlier, @jhonartt_tattoo e @hernanyepes.”


Rayanne Sabino
Cidade: Niterói | Rio de Janeiro
Contato: 21 99524-6027
@rayannesabinotattoo

“Olá! Tudo bem? Me chamo Rayanne Sabino e tatuo há quase 5 anos. Antes de começar a viver da tatuagem era designer em uma gráfica, mas sabia que aquilo não era pra mim. Sempre desenhava minhas próprias tatuagens e um dia um tatuador me disse “seus desenhos são bem legais, já pensou em começar a tatuar?” e aquilo me fez correr atrás de comprar meus primeiros materiais. Hoje, tenho como principais estilos a aquarela, o fineline e o mini realismo que entrou tem pouco tempo na minha vida. Tenho um estúdio privado no centro de Niterói e atendo com hora agendada e adorarei saber a sua ideia pra criar algo único pra você!”


Niterói no Rio de Janeiro tem artistas incríveis, nessa lista você viu diversidade: tatuadores e tatuadoras que fazem fineline, blackwork, realismo e também trabalhos com inspiração na xilogravura. 

Encaminhe essa lista para amigos e inspire todos a sua volta! 

 
 
 

*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, junto com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Obrigada Tatuadores e tatuadoras em Niterói no Rio de Janeiro.


Curtiu essa super lista de Tatuadores e tatuadoras em Niterói no Rio de Janeiro?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.