Tatuadores e tatuadoras em Santo André, São Paulo

Tatuadores e tatuadoras em Santo André em São Paulo: artistas que fazem fineline, old school, blackwork, realismo e até neotrad! Confira agora!

-

Tatuadores e tatuadoras em Santo André em São Paulo: Encontre agora mesmo artistas perto de você.

Murilo Gualda

Camila Silva
Cidade: Santo André | São Paulo
Contato: (11) 98018-2897
@camilasilvapmu

“Me chamo Camila Silva, vim da micropigmentação e acabei me encontrando na tatuagem há 1 ano. Em meio a pandemia resolvi abrir um Estúdio o @originallystudio com meu maior incentivador, meu noivo e tatuador Jimmy Rodrigues. A Arte de tatuar é para mim, muito amor, dedicação e responsabilidade.”


Vini Morais
Cidade: Santo André | São Paulo
Contato: (11) 96355-7480
@vinimoraistattoo

“Me chamo Vini Morais e estou no ramo da tatuagem há 8 anos. Me dedico constantemente em oferecer tatuagens originais para cada cliente que me procura, pois, acredito que cada pessoa é única e merece um trabalho personalizado na pele. Meus estilos são: neotradicional, oldschool e preto e cinza.”


Leandro Amaral
Cidade: Santo André | São Paulo
Contato: (11) 98178-9003
@leandroamaraltattoo

“Me chamo Leandro Amaral, sou tatuador há 20 anos e meu estilo de trabalho é o blackwork e sketch. Sempre gostei muito de desenhar e logo que terminei o colégio, estudei desenho e depois a tatuagem foi surgindo como uma forma de expressar essa paixão pelo desenho e a arte em geral. Tenho vários artistas que são minhas referências nesse estilo que busco e aperfeiçoar cada dia mais.”


Anderson Ventura
Cidade: Santo André | São Paulo
Contato: (11) 99464-9048
@ventura_ink

“Me chamo Anderson Ventura, desenho profissionalmente desde 2000 e atuo na tatuagem desde 2015. Na busca por um estilo mais autoral venho mesclando elementos de estilos variados (como pontilhismo e até neotraditional) com foco maior em blackwork e sombreado rastelado. Tenho um estúdio privado em Santo André, mas recebo muitos clientes das cidades vizinhas.”


Ela Fialho
Cidade: Santo André | São Paulo
Contato: [email protected]
@elafialho.tattoo

“Sou a Ela Fialho, tatuo há mais de 7 anos. Sou apaixonada por cores, texturas, e estou sempre experimentando novas maneiras de trabalhar. Minha prioridade é entender o que a pessoa que está tatuando comigo sonha em ter na pele, entrar em sinergia com ela, e então entregar o meu melhor. A caminhada que fiz nesses 7 anos, tentando encontrar o “meu” estilo é única e me dá muito orgulho. Faço de quase tudo, mas sempre do meu jeitinho. Minhas grandes inspirações são @acostattoo e @jennakerrtattoo.”


Rafael Cassaro
Cidade: Santo André | São Paulo
Contato: [email protected]
@rafaelcassaro

“Tatuador há 20 anos, após visitar um estúdio no ano 2000 me interessei em aprender, não tinha em mente que poderia viver disso, era somente mais uma forma de fazer arte e aqui estou até hoje. Sempre me chamou atenção fotos antigas em preto e branco, por isso meu gosto pelo estilo. Minha principal inspiração na arte é o pintor barroco Caravaggio.”


Juliana Lucas
Cidade: Santo André | São Paulo
Contato: (11) 96967-9453
@juliana_lucas

“Me chamo Juliana Lucas e completei 10 anos de profissão, nesse tempo me especializei no estilo Old School, em que sou apaixonada pela história. Minhas maiores referências sãos amigos próximos e tatuadores antigos que trouxeram toda essa bagagem para nós.”


Amei demais essa lista, impressionante a qualidade dos trabalhos dos artistas de Santo André em São Paulo! Com tantos estilos, acho difícil você não encontrar o que procura! 


*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, junto com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Obrigada Tatuadores e tatuadoras em Santo André em São Paulo.


Curtiu essa super lista de Santo André em São Paulo?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Até o próximo texto!

 

 

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.