Tatuadores e tatuadoras em São Bernardo do Campo em São Paulo

Tatuadores e tatuadoras em São Bernardo do Campo em São Paulo: Encontre agora mesmo artistas perto de você e marque sua tatuagem!

-

Tatuadores e tatuadoras em São Bernardo do Campo em São Paulo: Encontre agora mesmo artistas perto de você e marque sua tatuagem!

Dayane Guanabara

Karina Teixeira
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 99178-0654
@kateixeiratattoo

“Eu sou a Karina Teixeira, tenho 32 anos e sou tatuadora profissional há 6 anos. Nos meus trabalhos represento emoções. Acredito na individualidade e, por este motivo, cada arte tem a essência e a história de quem a terá na pele. Crio artes especialmente para cada pessoa em um bate-papo descontraído e delicado, buscamos memórias afetivas, força, representatividade e algo que seja bem particular. Para mim, tatuagem é sentimento, é forma de falar sem palavras aquilo que o coração sente. Eu não me vejo fazendo outra coisa além de ilustrar na pele aquilo que cada um tem dentro de si. Como referências, tenho a natureza, a força feminina, a fauna, a flora e, claro, o amor.


Daihane Rocha
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 94442-4929
@daihtattooart

“Me chamo Daihane Rocha, sou tatuadora com especialização em fineline. Sou formada em MKT e trabalhei por muitos anos no mercado de moda, até que me encontrei na tatuagem e me apaixonei. Minha maior realização como artista é conhecer pessoas e suas histórias por meio do meu trabalho. Amo realizar tatuagens de homenagens e tatuagens com significados especiais aos meus clientes.”


Rafaela Miletto
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 96607-3489
@rafaelamilettotattoo

“Meu nome é Rafaela Miletto, tenho 32 anos. Atuo na área a pouco mais de um ano. Trabalho com o estilo fineline e atendimento somente para o público feminino. Minha alegria é poder eternizar sentimentos através da tatuagem. Tenho como referência meus colegas de trabalho @carolstasiak e @diegomilettotattoo.”


Cassio Dilê
Cidade: São Bernardo do Campo – SP
Contato: 11 97102-4114
@cassiodile

“Me chamo Cassio, vulgo Dilê, tatuo há quase 9 anos, os últimos 5 anos foram dedicados aos estilos que mais curto, realismo preto, cinza e as temidas coberturas. Tive minha temporada na Europa por 4 anos tatuando, e encerrando em 2020 no estúdio @SalongBetong. Tatuo por amor e pela felicidade que trago pros meus clientes.”


Nando Sato
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 99585-1119
@nandosato.art

“Me chamo Fernando, tatuo há 5 anos, antes da tatuagem trabalhava com música, sempre estive envolvido com a arte. Amante da tatuagem aquarela, virei tatuador desse estilo, onde tatuo desde o começo até hoje. Meus projetos misturam vários elementos, aquarela, abstrato, traços finos, sketch e até um pouco de realismo. Meu estúdio se chama Quartifusa, em que misturo música e tatuagem no mesmo ambiente.”


Lucas Cavalcante ” Luke ”
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: [email protected]
@lukeink

“Desde muito novo, sempre fui movido por arte, desde graffiti, música,moda e fotografia, até chegar na tatuagem, onde me encontrei e decidi me dedicar à minha carreira. Atuo como tatuador profissionalmente quase 3 anos, mas antes disso já estudava, para tentar me achar no ramo. Desde então, segui estudando muito, fazendo cursos, até chegar ao estilo que me destaquei, à tatuagem botânica com traços finos; percebi que um floral, pode ser mais que uma simples tatuagem, ela pode ser a tatuagem perfeita, anatômica e charmosa suficiente para levantar a autoestima corporal de qualquer pessoa. Nessa jornada tive a honra de conhecer pessoas incríveis que me ajudaram muito a desenvolver meu trabalho. Claro que são referências para mim os tatuadores Lucas Felix “Fioti” e o Alessandro Pikeno, e sou eternamente grato a eles por todas as críticas construtivas e vivências na tatuagem!”


Carol Stasiak
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: Formulário no link da bio da artista
@carolstasiak

“Meu nome é Caroline Stasiak, formada em Artes Plásticas e História da Arte. Lecionei 15 anos no fund II até que vi a necessidade de mudar. Fiz um curso, acompanhei algumas tatuadoras maravilhosas, entre elas Carla Galvão e Kris Yuka, e me especializei em traços finos. Hoje estou há 4 anos eternizando histórias e muito amor através do meu trabalho.”


Sandro Coutinho Tattoo
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 94722-3765
@sandrocoutinhotattoo

“Meu nome é Alexandro Coutinho, conhecido como Sandro Coutinho Tattoo, tenho cerca de 1 ano na tatuagem, meus estilos preferidos são realista e as delicadas também. Quero evoluir cada dia mais e alcançar o nível dos melhores, levar arte para o mundo. Me inspiro no meu primo @netocoutinhotattoo, e nos amigos @edergaldinotattoo,@brunofernandestattoo entre outros, viva a arte.”


Rogerio Oliveira
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 96228-1817
@rogerio.tattoosbc

“Me chamo Rogério de Oliveira tatuo desde 2004, meus estilos preferidos são o oriental, preto e cinza. Busco sempre realizar trabalhos sólidos que vão durar o máximo de tempo possível! Minhas referências são os colegas de trabalho, e alguns nomes que fizeram parte da história da tatuagem no Brasil e no mundo @teodoromauricio, @juniorgoussain, @rodrigosoutotattoo e @joaoboscotattoo.


Ronilson Sabino
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 99658-1828
@ronilson_sabino

“Me chamo Ronilson Sabino , sou tatuador há 6 anos. Atuo com realismo e sou especialista em coberturas. Acredito que a tatuagem é uma Arte que eleva a autoestima das pessoas, e poder devolver isso a elas é a minha missão!”

*Artista que faz coverup e restauração de tatuagem em São Bernardo do Campo | SP


Leonardo Chitão
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 95495-4816
@leonardo_chitao

“Me chamo Leonardo, mais conhecido como Chitão, tatuo a cerca de 21 anos, onde venho estudando evoluindo e buscando sempre a evolução! Trabalho hoje no centro de São Bernardo, no estúdio No Mercy Tattoo. Atualmente tenho me dedicado a trabalhos mais realistas e sombreadas! Bom, se você quer experiência uma tatuagem bem feita bem aplicada é só chamar!”


Rodrigo Finotti
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 97457-1943
@rodrigofinotti_

“Meu nome é Rodrigo Finotti, atuo há 4 anos na tatuagem, conhecido pelos traços fininhos rsrs, acredito na minha arte e que ela pode mudar as pessoas. Prezo pelo atendimento e experiência do cliente no estúdio.

E ai, você curtiu a matéria de Tatuadores em São Bernardo do Campo em São Paulo? 

Ela foi feita com muito carinho para você encontrar artistas pertinho! Tem todos os contatos acima, para você já tirar dúvidas com os tatuadores mencionados! 

*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, junto com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Obrigada cada um dos artistas que apoiam o blog do tattoo2me.


Curtiu essa super lista de Tatuadores e tatuadoras em São Bernardo do Campo em São Paulo?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.