Tatuadores e tatuadoras em Sorocaba em São Paulo

Tatuadores e tatuadoras em Sorocaba em São Paulo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem! Artistas incríveis para você!

-

Tatuadores e tatuadoras em Sorocaba em São Paulo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Sorocaba tem artistas incríveis! Nesse texto você irá encontrar personalidade, artes autorais e tatuadores prontos para criar com você!

Aproveite essa lista, compartilhe com amigos e já manda uma mensagem para os seus Tatuadores e tatuadoras em Sorocaba preferidos!

Kite Air Picture

Gusttavo Duartte
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: (15) 99770-0997
@gusttavo_duartte_tatuador

“Me chamo Gusttavo, sou tatuador há 8 anos. Meu foco é no estilo neo tradicional, mas o que busco mesmo é trazer um trabalho com excelência e solidez não importando o estilo. Meus trabalhos são autorias e sempre penso no melhor para o cliente, minhas maiores referências hoje são @girafatattoo, @julianocaberlin e principalmente @a.gtattoos.”


Don Diego Torres
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: (15) 99640-8652
@don.diegotattoo

“Olá, me chamo Diego, mais conhecido como Don. Estou na área de tatuagem há mais de 4 anos, me especializando em florais, whipshading com pitadas de cores ✌🏻 Curioso pelo mundo, adoro ouvir histórias de superação e fazer da sessão de tatuagem um momento de descontração. Busco por evolução e sempre que posso, compartilho meu  conhecimento para quem tem o mesmo propósito 😊 Minhas maiores referências são @sophiemoillustration e  @diana.artandtattoo.”


Renan Falleiros
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: (15) 99791-4670
@falleiros.ink

“Me chamo Renan, mais conhecido como Falleiros, tenho 25 anos e faz 3 anos desde que entrei para a tatuagem. Trabalho hoje com sketch, botânica e fineline. Desde o início me interessei pelo sketch, sempre gostei da ideia das linhas soltas e respingos de tintas. Atualmente meus clientes dizem que tenho uma “assinatura” nos meus trabalhos, porém creio que são apenas as linhas e respingos que saem da minha cabeça. Sou grato a todos os tatuadores que já tiraram um tempo para conversar e ensinar algo, levo todos como exemplo e admiração.”


Renan Almeida
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: Orçamentos via Direct
@ink_nan

“Me chamo Renan Almeida, tatuo e desenho há 4 anos, atendo no estúdio Brotherhood Tattoo em Sorocaba. Trabalho com o estilo Realismo Preto e Cinza, tendo como característica o uso de desenhos autorais e pensando individualmente para cada cliente, priorizando a definição, contraste, textura, encaixe no corpo e durabilidade. Também realizo pintura em telas, desenhos realistas no papel e pintura digital. Procuro sempre dar o meu melhor, com paciência e atenção nos detalhes.”


Bueno
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: (15) 98809-9967
@buenotattoos

“Me chamo André Bueno, mais conhecido como “Bueno”, pratico a arte desde 2007, o que eu mais gosto é de trabalhar com Blackwork e Sketch. Ilustrador desde garoto! Meu caminho sempre foi no mundo da arte, como ilustrador, web designer ou tatuador. Com 47 anos, não pretendo me aposentar tão cedo! Gostaria de deixar o meu legado para meu pequeno, que hoje tem 2 anos. Espero ainda trilhar um longo caminho e aprimorar cada vez mais meus conhecimentos. A maioria dos meus clientes pedem para eu criar, então meu diferencial são os desenhos autorais. Tenho muitas referências, tive o prazer de conhecer muitos profissionais talentosos no ramo, seria injusto simplesmente citar apenas alguns!”


Stefany Monari
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: (15) 99631-8023
@stefanymonari

“Oi, prazer, Stefany Monari! Tatuo há 4 anos, porém, há 2 comecei a me dedicar 100% a área. Meu estilo de tatuagem transita entre um neotradicional adaptado a minha visão, com muito vermelho, elementos fofos e “trevosos”, digno de uma aficionada com halloween e filmes de terror que sou! Bora tatuar, trocar uma ideia e ouvir muita música emo comigo.” ♡


Luciana Pontes
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: (15) 99128-7176
@bridges.tattoo

“Sou Luciana, atuo quase 2 anos na tatuagem, sou dedicada e busco sempre a evolução. Tudo que envolve arte me encanta e hoje sou realizada por viver dela. Me apaixonei pelo Ornamental, portanto busco conhecimento para me especializar nesse estilo. Tenho como inspiração os artistas @torra.ink e @6rilink. Sou grata por fazer parte do universo que é a arte da tatuagem.”


Yasmim bracissievicz
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: Orçamentos via Direct
@yasmimtattoo

“Me chamo Yasmim, sou de Sorocaba e tatuo há cerca de 5 anos. Cresci dentro de um estúdio de tatuagem e sempre foi algo que fez parte da minha vida. O principal estilo de tatuagem que faço são flores, sendo que trabalho com desenhos exclusivos criados para cada cliente de acordo com suas preferências.”


Pedro henrique
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: (15) 99201-1002
@_pedrotatuador

“Me chamo Pedro Henrique, tatuo há 7 anos, comecei com 16, por influência do meu pai que também é tatuador. Hoje em dia procurei me especializar em realismo preto e branco e estudando colorido. Procuro me destacar por trabalhos autorais não fazendo cópias! Sempre procuro evoluir e estudar para melhor atender meus clientes.”


Camila Bracissievicz
Cidade: Sorocaba | São Paulo
Contato: (15) 99637-5799
@camilabracitattoo

“Camila Bracissievicz, tatuadora há 3 anos, filha e irmã de tatuadores. Profissionais que são minhas referências na arte da tatuagem! Me especializei em traços finos, e minha ideia é ser reconhecida com florais delicados, fazendo uma “mesclagem” com minha paixão: aquarela! “


Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.