Tatuadores e tatuadoras em Uberlândia em Minas Gerais

Tatuadores e tatuadoras em Uberlândia em Minas Gerais: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

-

Nossa viagem pelo Brasil continua, e agora vamos parar em Uberlândia e conhecer artistas dessa cidade! Vem comigo!

Tatuadores e tatuadoras em Uberlândia em Minas Gerais: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país e possui artistas da área da tatuagem incríveis!

Getty Image

Com vocês Tatuadores e tatuadoras em Uberlândia em Minas Gerais:

Dhara Lima
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: https://wa.me/message/RJLN5EUWJZQGJ1
@dharalimatattoo

“Meu nome é Dhara Lima, sou tatuadora há quase 6 anos e amo poder transformar a autoestima dos meus clientes através do meu trabalho! Meus estilos preferidos são neotraditional, preto e sombra e blackwork, mas sempre busco me reinventar em outros estilos. Tenho um estúdio em Uberlândia, o Hyoku Tattoo Studio com uma equipe super qualificada e muito talentosa onde estudo e busco evoluir diariamente para melhor atender quem me procura.” =]


Bianca Hesse
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99289-7780
@bia_tattoo0

“Olá meus queridos! Eu sou a Bia, tatuadora há 4 anos. Apaixonada por plantas, livros e arte em geral; gosto de aproveitar cada momento do processo de uma tatuagem. Especializada em traços finos e delicados, com muitos detalhes e composições grandes que refletem uma relação única entre tatuagem e pessoa. Gosto de fotografia e suas nuances, edição de vídeos, kpop, video games e animes e também falo japonês! haha! Admiro tudo aquilo que aspira a profundidade e essência da natureza e da vida, observando a arte em tudo aquilo que compõe o Universo.”


Bruno Candido
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99979-7122
@brunoctattoo

“Me chamo Bruno Candido, trampo com tattoo 2 anos e meio, sempre me interessei pelo estilo black and grey, em especial nos rostos realistas, animais cheio de detalhes e nas composições únicas. Sempre busco estudar olhando diretamente alguma tatuagem e tento entender os volumes, detalhes e efeitos. Minhas maiores referências e inspiração @chicomorbene, @samuraistandoff e @felipemente.”


Caio Mateus
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99698-7577
@caiomateustattoo

“Meu nome é Caio Mateus, desenho desde meus 6 anos. Na minha adolescência o realismo me chamou muita atenção, desde então me dediquei ao estilo. Comecei a realizar retratos no papel por encomenda. Logo conheci o mundo da tatuagem, em 2017 comecei a trabalhar profissionalmente. Hoje meu estilo principal de trabalho é o realismo, porém elaboro qualquer estilo.



Jonathan Motta
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: [email protected] ou (34)99213-1346
@jonathanmotta

“Sou Jonathan Motta atuo há 6 anos como tatuador profissional, busco sempre a evolução em cada trabalho que faço. Gosto de fazer desenhos florais, frases, Blackwork, Ornamentais e Old School. Prezo sempre pelo compromisso e o respeito com meus clientes e com a tatuagem. Estou sempre em busca de conhecimento e materiais de boa qualidade.”


Julia Ferreira
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99205-2863
@juliaferreiratattoo

“E ai galera, me chamo Júlia, tenho 20 aninhos e sou de Uberlândia-MG. Meu interesse pela arte surgiu desde criança, pela influência de ter um pai artista em casa que sempre me incentivou. Estou na tatuagem a um ano e meio, com muita dedicação, buscando cada vez mais evoluir e entregar sempre o melhor de mim para os meus clientes. E os estilos que mais gosto e me inspiro são o neotradicional, blackwork e o fineline.”


Kathe Martins
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99181-0949
@sheiskathe

“Me chamo Kathe Martins, tenho 27 anos e tatuo há 5 anos. Meu estilo favorito de tatuagem é o oriental, gosto de trabalhar com cores vibrantes e traços marcados inspirados no ukiyo-e, gênero das antigas pinturas e xilogravuras japonesas do período Edo. Estou sempre buscando me especializar mais para entregar um bom resultado para meus clientes.Faço tudo com muito amor e respeito.”


Max Oliveira
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: 34 9305-9542
@max_tattoo92

“Meu nome é Max Oliveira sou tatuador há 7 anos e meu estilo preferido é o realismo pela dificuldade e desafio, também gosto de vários outros estilos. O importante para mim, é um trabalho bem realizado e exclusivo. Prezo por essa exclusividade nos meus trabalhos e assim registrar na pele algo único para cada cliente.”


Paula Yang
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99114-9923
@paulayaang

“Meu nome é Paula Yang, nos últimos anos venho me dedicando ao estilo Geek (animes, games, séries e filmes) trabalho muito com cores, mas também faço trabalhos em BlackWork, e gosto bastante! ☺️ Procuro sempre me dedicar e entregar o meu melhor em cada tatuagem! Fazer uma tatuagem também pode ser uma experiência incrível, e é isso que quero para os meus clientes!”


Rodrigo Araújo e Silva
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 9 9687-9137
@roduri.tattoo

“Me chamo Rodrigo Araújo e Silva, atuo há 5 anos na tatuagem. Meus estilos preferidos de atuar são, neotradicional, neooriental e blackwork, minha pegada de Tattoo vem desses estilos. Sempre prezo em trabalhar com calma, atenção, carinho em todas as Tattoos que faço, desde um papel ou iPad até chegar na pele, sem ter pressa. Minhas referências são meus colegas de trabalho além dos @a.gtattos, @lucasferreira, @denisvazios, @blindvulture, @jeanpaulmaratt, @oscarhove, dentre várias outras referências para mim.”


Rodrigo Eric
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99132-4832
@rodrigoerictattoo

“Olá me chamo Rodrigo Eric, tenho 25 anos e sou tatuador há 7 anos. Desenho desde que tinha 6/7 anos e amo fazer isso de coração; por isso, trabalho em cada tatuagem que faço com muito carinho. O que mais gosto de fazer nos meus trabalhos é mostrar uma cena em ação, mostrar movimentos inspirados em quadrinhos, jogos, mitologias e na cultura pop. Fazer com que o desenho pareça vivo é minha paixão! Atualmente gosto muito de trabalhar no estilo de Tattoo Black Work, Neo oriental e Neo tradicional, sempre buscando entregar um projeto exclusivo para meus clientes.”


Thiago Correia da Silva
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 99171-2274
@thcorreia.tattoo

“Me chamo Thiago Correia e atuo no ramo da tatuagem há 4 anos na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Me especializo nos estilos Neo Tradicional, Blackwork e Animes. Tenho a tattoo como parte gigantesca da minha vida e tem me proporcionado momentos e amizades incríveis! Minhas maiores referências são @a.gtatattos, @carlosalbuquerqueink e @diegoshogun.”


Yokai
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: https://forms.gle/dTtBYyvygrfapCge8
@yokai_ink

“Olá meu nome é Yokai, Tatuo há 7 anos, meu estilo de TATTOO é blackwork, os temas que mais se enquadram no meu estilo de tatuagem são temas sombrios e da cultura otaku. Quero que meu trabalho seja visto por todos que assim como eu, que tem afinidade com o universo dos animes, mangas, Hq’s e jogos. Desenho desde criança e sempre me inspirei em Yoshihiro Togashi (yuyu hakusho), Kentaro Miura (berserk) e Todd McFarlane (Spawn e Spider man).”


Livia Tatuadora
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: (34) 98825-4542
@liviatatuadora

“Me chamo Livia, estou imersa no mundo das artes a vida toda, artista visual por formação a tatuagem me acompanha há 3 anos na jornada da criação artística. Trabalhos com linhas mais finas e detalhadas são as que mais amo fazer, sempre procuro desenvolver um trabalho autoral na proposta que meus clientes me trazem, acho incrível proporcionar uma arte única! Minhas referências não vêm apenas de outros tatuadores, mas sim da música, pintura, ilustração, cinema e todas as manifestações plásticas.”


Rayssa Borges
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: wa.me/message/3N5JOOG5HSQJF1
@rayssa.borgez


Luís Lopes
Cidade: Uberlândia em Minas Gerais
Contato: wa.me/message/Y4KVDGBIZLAEH1
@kbca.tattoo

“Me chamo Luís Lopes, mais conhecido como Kbca Tattoo. Tatuo há 19 anos e sempre estudei todos os estilos. Comecei no New School, depois me especializei em Oriental, realismo, old school e maori. Hoje sou apaixonado por Neotrad, Blackwork e Minirealismo onde já conquistei mais de 25 prêmios de convenções.”

Tatuadores e tatuadoras em Uberlândia em Minas Gerais: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.