Tatuadores e Tatuadoras em Vitória no Espírito Santo

Chegamos em Vitória e a parada será longa, pois são artistas fantásticos nessa cidade!

-

Chegamos em Vitória e a parada será longa, pois são artistas fantásticos nessa cidade!

Leticia Rodrigues – Getty Images

Além de Vitória, tem também uma parada em Vila Velha, então continue aqui no blog!

Vitória é a capital do estado de Espírito Santo, no sudeste do Brasil. É conhecida pelas praias arenosas como Camburi e Curva da Jurema. O centro da cidade inclui a Catedral Metropolitana do século XX, com vitrais. Nas proximidades, a degradada Capela de Santa Luzia data do século XVI. Junto ao rio de Santa Maria encontra-se o grande Palácio Anchieta, sede do governo do estado.

Vitória tem artistas incríveis! Nesse texto você irá encontrar personalidade, artes autorais e tatuadores prontos para criar com você!

Vamos ao mais importante dessa matéria! Indicação de artistas em Vitória para você!

Com vocês: Tatuadores e Tatuadoras em Vitória no Espírito Santo


Dai Andrade
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99812-6889
@daianeandradetattoo

“Sou a Dai Andrade, tenho 25 anos e tatuo há dois anos, mas esse sonho começou quando ainda era criança. Uma das minhas brincadeiras favoritas era sair rabiscando tudo, inclusive as bonecas e capas de caderno onde tinha pessoas representadas (todas acabavam tatuadas). Hoje, realizando meu sonho, me encontrei na tatuagem e me dedico ao fineline e tatuagens delicadas.”


Josie Tattoo
Cidade: Vitória – ES e Conceição do Castelo.
Contato: (28) 99949-4353
@josietattoo

“Me chamo Josiene Dal-Bó, iniciei no ramo da tatuagem no início de 2017, desde a infância expresso facilidade na arte de desenhar. Me especializei no Pontilhismo, o qual sou completamente apaixonada por todas as possibilidades que esse estilo proporciona, também trabalho muito com outros estilos, como blackwork, traços finos e aquarela. Estou sempre buscando demonstrar algo novo dentro da tattoo.”


Lucas Halmont
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99938-6117
@lucashalmonttattoo

“Me chamo Lucas Halmont, sou tatuador há 7 anos. Sempre me identifiquei com trabalhos mais técnicos envolvendo geometria e sombreados, dentro desse nicho encontrei o trabalho no estilo tribal Maori onde tenho me dedicado a trazer novas ideias e possibilidades. Procuro me conectar com a pessoa que será tatuada, para assim conseguir chegar em resultados além do estético.”


Kessy Borges
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 98148-0011
@kessyborges

“Me chamo Kessy Borges, estou na tatuagem há 8 anos. Gosto de fazer trabalhos com linhas finas e linhas médias! Os estilos que mais gosto são o ornamental, fine line, florais e florais coloridos! Meu desejo é nunca parar de estudar pra evoluir cada vez mais na tatuagem! Minhas referências são meus colegas de trabalho e também @claribenattitattoo, @jessicapaixao @pmtattoos, entre outros!


Leonardo Viana
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: https://whats.link/bigleotattoo
@bigleo.ink

“Meu nome é Leonardo Viana, mais conhecido pela galera como Big Leo. Comecei a tatuar em 2020, gosto muito dos estilos mais sólidos de tatuagem que prezam por trabalhos que envelheçam e cicatrizem bem, afinal a tatuagem vai te acompanhar pelo resto da vida… Busco nos meus trabalhos sempre trazer o máximo de originalidade e sempre proporcionando o máximo de atenção e respeito aos meus clientes!”


Flavinha Tattoo
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99234-6232
@flavinha.tattoo

“Olá, me chamo Flavinha e estou há 2 anos no mercado, atendendo as meninas com todo carinho e respeito que merecem. Estilos favoritos são o feminino, e linework (com dotspeed). Faço parte do @projetosemear.vix onde realizo cobertura de cicatriz de violência doméstica gratuitamente. Vem conhecer meu trabalho.”


Diego Perovano
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99296-2151
@diegoperovano

“Olá, me chamo Diego Perovano e tatuo a 11 anos. Especializado em tatuagens Old School e realismo P/B, estilos que estudo diariamente e sou apaixonado. No Old School sou premiado em diversas convenções, inclusive na Tattoo Week, a maior convenção do mundo.
Quem me acompanha sabe o respeito e comprometimento que tenho com a arte do meu cliente, por isso sigo crescendo e aprimorando minhas técnicas, para proporcionar a melhor experiência a eles.”


Jully Tattoo Artist
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99785-8178
@jully_artistt

“Sou Juliana e tatuadora há 6 anos, faço tatuagens delicadas desde o início, amo arte e viajar para divulgar e aperfeiçoar meu trabalho, já participei da Convenção de tatuagem de Nova York por dois anos seguidos e sempre estou buscando visitar novas cidades para tatuar! Tenho um Estúdio em Jardim Camburi – Vitória ES que atendo com mais duas tatuadoras e amigas, adoro a minha cidade e sempre estou buscando o melhor atendimento para os meus clientes!”


Kiko tattoo ES
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99256-1616
@tatuadorkiko

“Me chamo Kiko, há 9 anos de tatuagem, meu foco na tatuagem sempre foi o realismo (colorido ou preto e branco) e descobri a paixão por tatuar pets. Quero continuar eternizando nossos amigos na pele de seus “pais”. Possuo o @projetosemear.vix onde doo a reconstituição de mamilos para mulheres mastectomizadas.”


Katty
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99801-4202
@onlykatty

“Sou a katty, artista desde sempre e tatuadora a há 3 anos. Minha marca é o traço fino, e meus projetos se destacam pela delicadeza. Amo produzir artes autorais e encaro o processo de criação como uma oportunidade de eternizar histórias e sentimentos. Atualmente meu trabalho é focado em fauna, flora e micro pets.”


Rafael Elias Oliveira
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99932-1412
@rafaeleliastattoo

“Olá, pessoal! Me chamo Rafael, tatuo há 5 anos, e desde o início a identificação com o Blackwork foi natural, sempre buscando uma linha de trabalho autoral e orgânica.! Tive influência enorme no começo sobre desenho e essência da tatuagem do @lorezongentil e @gabrielchapel. Faço parte de uma família de referências @maoristudio e @storcktattoo.”


Théo Frainer
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99786-9045
@theo_tattooer

“Sou Théo Frainer, especialista em tatuagens em linhas finas, rastelado e trabalhos delicados. Acredito que a arte é algo que nos define por isso, me dedico a fazer o que amo com o máximo de excelência. Tenho desenvolvido minha técnica há mais de 7 anos, focada em precisão e pigmentação. “


Felipe Bernardes
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99938-6117
@felipebernardestattoo

“Me chamo Felipe Bernardes, idealizador do Maori Tattoo Studio e atuo há 14 anos como tatuador, e divido a minha agenda entre o Espírito Santo e Nova York. Atualmente tenho me dedicado aos estilos Aquarela, Trash Polka e abstrato. Com inspirações na música, fotografia, graffiti e nos quadrinhos. Expresso minha arte com a beleza da imperfeição de rabiscos e pinceladas.”


Cássio Magne Schneider
Cidade: Vitória no Espírito Santo
Contato: (27) 99757-4555
@cassiomagne

“Me chamo Cássio Magne, sou auto didata e comecei a tatuar em 2008. Desenho desde a infância e nunca pensei em me tornar tatuador até fazer a minha primeira tatuagem. Permeio por vários estilos. Minha especialidade são as tatuagens coloridas, buscando sempre a leveza e o equilíbrio entre os tons!”


E, ai, curtiu essa lista? Ficou demais, né?
Grandes artistas juntos, não poderia ser diferente!

Tatuadores e Tatuadoras em Vitória no Espírito Santo arrasaram!


Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.