Tatuagens de cachorros e gatos

Impossível não se apaixonar! Confira agora as mais incríveis tatuagens de cachorros e gatos

-

Impossível não se apaixonar! Confira agora as mais incríveis tatuagens de cachorros e gatos

Alerta fofura: Aqui você corre risco de se apaixonar por incríveis tatuagens de cachorros e gatos! 

Se você ama esses bichinhos, pode se preparar pois vamos compartilhar fotos de artes com nível máximo de fofura! 

Para quem tem a sorte de conviver com esses animais sabe que os cachorros e gatos são como membros da família! Eles nos proporcionam amor e companheirismo, levam felicidade e leveza para os nossos dias. 

Há quem diga que o cachorro é o melhor amigo do homem… E o gato também!
Ambos têm a sua maneira de expressar carinho e gratidão sendo excelentes companhias. 

Na tatuagem, os cachorros e gatos são homenageados como demonstração de afeto ou como uma forma de nunca mais esquecer os que já se foram.

Para inspirar você que ama doguinhos e gatinhos, vem com a gente conferir esta matéria que está sensacional! 

Qual é o significado das tatuagens de cachorros e gatos?

Primeiramente, vamos falar sobre o que cada um deles representa:

Os cães são fiéis companheiros, seres amáveis, inteligentes, perspicazes e afetuosos. 

Uma tatuagem de cachorro pode representar a lealdade, fidelidade, companheirismo e em alguns casos, a saudade. 

Os gatos são animais ágeis, livres e espertos. Possuem uma personalidade bem peculiar, mas são igualmente amorosos, protetores, carinhosos e companheiros.  

Contudo, as tatuagens de gatos simbolizam as características do animal e também possuem significados emocionais, traduzindo uma homenagem aos felinos.

Há também os profissionais de áreas relacionadas aos animais, como os veterinários, ativistas e defensores das causas animais, que optam por tatuar os bichinhos representando o amor à essa grande missão.

Ou seja, as tatuagens de cachorro e gatos sobretudo representam o amor que temos por esses seres especiais! 

Aqui no Tattoo2me temos o Alfredo e o Irmão do Jorel, dois “AUmigos” que fazem parte da nossa vida! =) 

Atualmente podemos encontrar lindas artes com tatuagens de cachorros e gatos, com diversos estilos, tamanhos e cores! 

Vamos saber mais sobre essas artes? 

Como são as Tatuagens de cachorros e gatos?

As tatuagens de cachorros e gatos podem ser representadas em diversos estilos!
É possível encontrar artes em realismo, fineline, aquarela, old school, pontilhismo… Desde tattoos grandes até as minimalistas. Existe uma infinidade de opções para se inspirar! 

Antes de decidir como será o desenho, busque algo que represente alguma característica do seu melhor amigo. Sabemos que cada animal tem sua singularidade, mania e personalidade.

Além disso, você pode pensar em algo que remeta a relação e história de vocês, algo que fique marcado para sempre na memória – e na pele!

Em outras palavras, as tatuagens de cachorros e gatos podem retratar o seu bichinho ou algo que te faça lembrar ele. 

Como escolher o artista que vai fazer a sua tatuagem de cachorros e gatos?

É inacreditável a quantidade de artistas incríveis que são especialistas em tatuar cães e gatos! São muitos profissionais fantásticos e de todos os estilos.

Aqui é o lugar onde você vai se inspirar e também conhecer artistas fantásticos!

Confira agora a seleção animal que fizemos para você encontrar seu tatuador: 


Claudia Costa
Cidade: Londrina/PR
Contato: (43) 99925-6904
@byclaucosta

“Me chamo Claudia, sempre fui apaixonada por cachorros, gatos e arte. Com a tatuagem consegui juntar estas minhas paixões. A tatuagem de pet é algo muito sério e significativo, é uma maneira de nos sentirmos sempre próximos destes anjinhos, que são puro amor. Desejo levar a minha arte para todos que queiram estar acolhidos e protegidos por nossos pequenos imensos guardiões.”


Priscilla Pinfildi
Cidade: São Paulo / SP
Contato: (11) 99970-3990
@pripinfildi

“Sou a Priscilla Pinfildi e tatuo há 3 anos. Trabalhei como diretora de criação em agências de publicidade por 13 anos e abandonei tudo para seguir a carreira de tatuadora. Nunca imaginei que seria tão feliz! Tatuar é algo que faço com paixão. Cada arte criada e tatuada carrega muita dedicação e um envolvimento verdadeiro e genuíno com um pouquinho da história e emoções dos meus clientes. Poder fazer parte disso é realmente muito gratificante. Me especializei em minirealismo de Pets e tatuagens delicadas, e hoje recebo pessoas de todos os cantos do Brasil e do mundo para eternizar minha arte.”


Camila Fox
Cidade: São José dos Campos – SP
Contato: (12) 99613-1777
@cafox_

“Meu nome é Camila e tatuo fazem quase 5 anos. Sempre amei desenhar e me encontrei de alma na tatuagem e poder levar esse sentimento para o outro é gratificante! Meus estilos favoritos são microrealismo e fineline e quem me inspira são @goldy_z e @edit_paints.”


Tati Ferrigno
Cidade: Campinas – SP
Contato: (19) 98967-1840
@tati_ferrigno

“Sou formada em Design e trabalhei por mais de 10 anos na área Gráfica com ilustrações antes de me tornar tatuadora. Meu estilo é o fine line e só trabalho com criações próprias nos temas botânica, animais e figuras femininas místicas.”


Kristie Yuka
Cidade: são paulo
Contato: Aguardar abertura de agenda
@krisyuka

“Oie! Eu sou a Kris Yuka, tatuadora especialista em pets. Trabalho com tatuagens há 7 anos e devido ao grande amor que tenho pelos animais, me realizei fazendo os tão amados pets. O que mais gosto desses projetos, é que todos eles tem uma carga sentimental única e incrível ♡”


Melina Tattoo
Cidade: São Paulo – SP
Contato: (11) 96333-9403
@melinatattoo

Melina tem 34 anos, é tatuadora há quase 15 anos. A artista trabalha com tattoos de realismo mas por gostar e expor bastante seu amor por cães acabou entrando em uma linha de tattoos Pet, onde cada um deles conta uma história única, que a artista faz com total amor, inclusive já tendo feito campanhas de doação de parte do valor arrecadado nas tattoos para ONGs que resgatam animais em sp.


Gabi Leilek
Cidade: São Paulo – SP
Contato: [email protected]
@gabileilek

“Sou a Gabi Leilek, tatuo há 16 anos e já passei por quase todo estilo de tattoo. Hoje trabalho com o Micro Realismo, e focado principalmente nos nossos amados Pets 💕 Fui uma das primeiras a introduzir esse estilo aqui no Brasil, e no colorido fui a primeira. Há mais de 4 anos fazendo esses bichinhos lindos, amo demais o que faço e sempre tento passar todo o sentimento e carinho que a pessoa tem pelo seu bichinho e também tento por a personalidade do pet na tattoo.”


Anna Uliana
Cidade: Venda Nova do Imigrante, ES
Contato: (28) 99928-6703
@annatattooartist_

“Me chamo Anna, atuo há 4 anos na tatuagem, mas desde criança sempre desenhei. Os estilos que mais gosto são blackwork, florais e whip shading. Minhas grandes referências são meus colegas de trabalho do estúdio @kessyborgestattoo, além de feras como @fredaooliveira, @gabrielchapel e @tritoan_7th. Meu maior objetivo é espalhar a arte pelo mundo!”


Beatriz Fidalgo
Cidade: Rio de Janeiro
Contato: (21) 99482-2313
@_beatrizfidalgo

“Me chamo Beatriz, tatuo há 3 anos e sou completamente apaixonada pela arte e pelo o que ela representa. Meu estilo favorito é o minirealismo pet com um toque de floral e fine line. Gosto de expressar em detalhes a importância que cada desenho carrega! Monto junto com cada cliente uma arte exclusiva e com bastante personalidade, tudo de forma leve e delicada.”


Naiara Bitencourtt
Cidade: Blumenau / SC
Contato: (47) 99266-3867
@naia.tattoo

“Oie! Você pode me chamar de Naia e sou apaixonada por desenhos desde criança e a cerca de dois anos me descobri na tatuagem! O que mais gosto de tatuar é pets e mini realismo. Sinto que estou cumprimento o meu propósito aqui no mundo através da tattoo, com objetivo de conectar a alma com o corpo. Devo dizer que não tenho uma lista de artistas que me inspiram, na verdade o que me inspira mesmo é a boa arte na pele!”


Fernando Kasuo
Cidade: Palhoça – SC
Contato: (48) 98432-5415
@kasuoarttattoo

“Salve galera! Me chamo Fernando Kasuo e sou especializado em Realismo Preto e Cinza, Blackwork, Fineline e Realismo de Pets. Atuo na área há cerca de 8 anos e busco levar às pessoas o verdadeiro sentimento de felicidade e realização em seus projetos de acordo com a história e vivência de cada um. Tenho como minhas referências @ubiratamamorim, @tampatattoo, @chicomorbene, @editpaints entre outros grandes artistas do ramo.”


Guilherme Santos Tattoo
Cidade: Rio de Janeiro
Contato: (21) 97573-1475
@guisantostattoo

“Me chamo Guilherme Santos. São 5 anos me dedicando a arte da tatuagem, estudando cada vez mais, já o desenho desde criança. Hoje me encontro inteiramente aos estilos preto e cinza e retrato(portrait), tendo referências como David Vega, Ralf Nonnweiler, Alessandro Chaiblick entre outros muitos artistas que acompanho.”


Natália Silveira
Cidade: Belo Horizonte, MG
Contato: https://wa.me/message/CPKR7DHNYARUF1
@nataliasilveira.tattoo

“Meu nome é Natália, sou bióloga, comecei a tatuar em 2018, e hoje me identifico muito com os estilos realistas, contemporâneos e abstratos. Sou apaixonada por animais e não seria diferente com cães e gatos! Meu carinho é transferido em cada rostinho que eternizo!”


Dani Gomes
Cidade: Paulínia – SP
Contato: (19) 99267-6757‬
@danigomesart

“Olá Migas, tudo bom? Meu nome é Dani Gomes, sou uma tatuadora especializada no atendimento de apenas mulheres há 4 anos. Desenho desde os meus 11 anos, então meu sonho sempre foi trabalhar com realismo! Venho me dedicando nos últimos anos a trazer essa arte a tatuagens pequenas e delicadas.”


Julia Sincero
Cidade: Maringá/PR
Contato: (44) 99838-9797
@jusincero

“Sou a Julia Sincero, tatuo há 5 anos e uma das temáticas que mais amo tatuar são pets. Amo ter a liberdade de trazer a personalidade dos cachorrinhos e gatinhos pro estilo cartoon e também representar todo o amor que meus clientes sentem pra sempre na sua pele! Cada bichinho tem uma história, características e manias únicas, e eu amo poder transformar tudo isso em tatuagem.”


Victor Garajau
Cidade: Contagem/MG
Contato: (31) 99150-3190
@victorgarajautattoo

“Sou Victor Garajau, Mineiro, sou Tatuador há 7 anos, foi na tatuagem que encontrei a melhor forma de expressar meus sentimentos e eternizar momentos em arte. Trabalho com alguns estilos, mas ultimamente tô curtindo tatuar pets, homenagear aqueles que trazem tanto amor e ternura para vida de seus tutores. É um prazer estudar e elaborar cada desenho, conhecer a história de cada cliente, eternizar na pele arte. Arte é vida em movimento.”

Sobretudo, o mais importante é homenagear esses seres que nos dão tanto amor e que significam tanto em nossas vidas! 

Com isso, na hora de decidir tatuar seu cachorro ou gato, não esqueça de buscar referências e levar para o artista criar junto com você a sua arte exclusiva!

Por fim, inspire-se e encontre o seu artista preferido para realizar a sua tatuagem com segurança e profissionalismo.

Além disso, já fizemos outras matérias com este tema:

Tatuagem de animais: Veja essa lista de artistas!

Se você gostou desta matéria, também vai adorar os outros textos como este aqui no Blog!

Acompanhe o Tattoo2me nas redes sociais:
https://www.instagram.com/tattoo2me/

Fique de olho que teremos mais matérias como esta para você se inspirar e encontrar seu artista!

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.