Tatuagens de comidas: Frutas, Doces e Fast Foods

É pra deixar com água na boca! Confira agora tatuagens de comidas: frutas, doces e fast foods.

-

É pra deixar com água na boca! Confira agora tatuagens de comidas: frutas, doces e fast foods.

Estamos prontos para deixar você babando com as tatuagens de comidas que selecionamos nesta matéria! São frutas, doces e fast foods em forma de arte.

Há quem diga que comer é uma das melhores coisas da vida! Dá pra negar?
Sentir aquele sabor de uma comida fresquinha ou o cheiro do seu prato preferido, é realmente sensacional! 

Muitas pessoas possuem uma relação afetiva com a comida. Seja por memórias da infância, por identificação ou por trabalhar com profissões relacionadas, como a gastronomia.

Com isso, a paixão por comer se torna tatuagem, marcando na pele o símbolo desse amor! As tatuagens de comidas fazem sucesso entre as pessoas que amam cozinhar ou apenas comer mesmo. =)

Para começar, vamos contar tudo sobre as tattoos mais desejadas quando o assunto é comida! Vem com a gente.

Como são as tatuagens de comidas? 

Primeiramente, vale ressaltar que existem inúmeras opções e formas de representar as comidas em uma tatuagem. As frutas, doces e fast foods são categorias que fazem sucesso também na arte!

As tatuagens de comidas normalmente retratam o alimento ou uma característica marcante dele. Muitas pessoas tatuam também os utensílios, como panelas e talheres, representando o amor pela gastronomia. 

Contudo, essas artes podem ser feitas em estilos como o realismo, old school, blackwork, pontilhismo, fineline e as super coloridas!

Porém, não existe regra, o que importa é que a arte vai representar o seu gosto pessoal, então escolha o estilo que mais se identifica!

Há pessoas que amam doces e sobremesas, outras preferem as comidas salgadas, tem as que não dispensam as frutas e claro que não podemos esquecer os fast foods, os lanches queridinhos e amados por muita gente!

A junção de ingredientes e detalhes formam uma harmonia perfeita com a arte!

Afinal, comida e tatuagem: tem combinação melhor? 

Como escolher o artista que vai fazer a sua tatuagem? 

Agora que você já sabe que as tatuagens de comidas podem ser de diversos tipos diferentes, é hora de encontrar o artista que vai fazer a sua tattoo! 

Em primeiro lugar, busque especialistas no estilo de arte que você gosta.
Por exemplo, se deseja uma tattoo minimalista, busque artistas que fazem fineline ou miniaturas.

Após escolher o estilo, veja outros trabalhos do artista para você se identificar e se inspirar. Converse e explique suas ideias ou mostre referências para que juntos vocês criem a sua arte de comida!

Como o nosso propósito aqui é te ajudar a encontrar os mais incríveis artistas, se liga nas indicações que separamos para você!

Confira essa lista de profissionais que arrasam quando o assunto é tatuagens de comidas: 


Gabriela Dássio
Cidade: São Paulo – SP
Contato: https://www.gabrieladassio.com/saopaulo
@gabrieladassio

Me chamo Gabriela Dássio, sou artista e tatuadora há quase 6 anos, represento a natureza da forma como a vejo: mágica, cheia de detalhes e mistérios que se revelam somente aos olhares mais atentos. Busco na botânica, no design, na astrologia, e em diversos conhecimentos, formas de traduzir esse olhar para o papel e para a pele. A minha especialização é o fineline, principalmente colorido. Tenho como tutores/mentores @jessicapaixao, que me introduziu na Tatuagem, e @victoroctaviano que me orientou no processo de amadurecimento do uso de cores no trabalho. Acredito no poder de gerar autoconhecimento e autodesenvolvimento que a arte e a tatuagem possuem, principalmente através da conexão entre pessoas.


Zé Leite
Cidade: João Pessoa/PB
Contato: (83) 99965-2639
@zeleiteink

Me chamo Zé Leite, atuo há 6 anos na tatuagem, trabalho preferencialmente com tinta preta e um estilo que lembra muito xilogravura, tanto pela temática da minha cultura que introduzo na minha arte, quanto pelos traços muitas vezes mais “duros”, porém transito em linhas mais delicadas sempre que possível. Minhas inspirações vão desde artistas da tatuagem (@lucasm_tattoo, @suflanda), fotógrafos, pintores famosos à meu cotidiano aqui em João Pessoa, na PB e minha terrinha no interior de Pernambuco (alô Itapetim <3). Busco levar minha arte pro maior número de pessoas possível, mesmo sendo ruim com redes sociais.

Aliás, se tem um tema que nós gostamos é comida!

Por aqui a culinária está muito presente e marca momentos especiais. Além do fato que adoramos conhecer um novo restaurante e apreciar a gastronomia local de alguma região!

 Por fim, esperamos que você tenha encontrado aqui muita inspiração para arrasar na sua arte!

Se você gostou dessa matéria de tatuagens de comidas, também vai adorar os outros textos como este aqui no Blog!

Acompanhe o Tattoo2me no Instagram:
https://www.instagram.com/tattoo2me/

Continue aqui, estamos sempre atualizando o blog com matérias sobre arte e tatuagem!

Até breve!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.