Tatuagens femininas: Conheça tatuadores especialistas nas queridinhas das mulheres!

Conheça agora 32 artistas que dominam a técnica das tatuagens femininas no Brasil!

-

É considerada como tattoo feminina toda e qualquer tatuagem que se integre as curvas naturais dos corpos femininos.

Em algumas convenções de tatuagem existe uma categoria específica para esse estilo e leva-se principalmente em consideração a integração com as curvas e a anatomia feminina. De um modo geral, as tattoos desse estilo procuram representar a sutileza, leveza e movimento, isso se dá por meio de linhas finas e livres.

Vem ver alguns artistas que separamos para vocês que fazem muito bem esse estilo =)


Ana Drechsler
Cidade: Porto Alegre
Instagram: anadrechsler
Contato: (51) 99398-0300

Ana Drechsler tem 40 anos e é tatuadora há 9 anos. A artista conta que começou a tatuar no mesmo estúdio que trabalha até hoje, o Ibrahim Tattoo. “Fui desenvolvendo minha técnica de freehand com muito estudo e dedicação sempre bem instruída e inspirada pelo mestre no Pontilhismo, o Ibrahim Barboza. Além dele, tenho outras inspirações, como vários tatuadores e tatuadoras da arte floral e botânica.”


Alex Mendes
Cidade: São Paulo
Instagram: tattooalex_
Contato: (11) 99230-3383

Alex Mendes tem 21 anos e é tatuador há 5 anos. O artista conta que saiu do interior para a capital de São Paulo atrás de mais conhecimento sobre a cena da tatuagem: “Aprimorei minha técnica e, hoje em dia, trabalho somente com tattoo mais delicadas e com traços finos.”


Yori Medina
Cidade: Fortaleza
Instagram: yorimedinatattoo
Contato: (85) 98773-8468

Yori Medina tem 32 anos e é tatuador há pouco mais de um ano. O artista conta que iniciou na profissão por necessidade de “ocupar a mente inquieta”: “O que era hobby, hoje é algo sério!”


Suh Miranda
Cidade: Recife
Instagram: suhtattoo
Contato: (81)99657-6420

Suh Miranda tem 24 anos e é tatuadora há 1 anos. A artista sempre quis ser tatuadora, desde criança seu sonho era de ser uma artista, pois sempre gostou de desenhar e pintar telas. “O tempo passou, e infelizmente eu não tinha a coragem e empoderamento que tenho hoje, e aí entrei na faculdade de arquitetura aos 17 anos e comecei a trabalhar aos 18 de carteira assinada em um lugar que não tinha nada a ver comigo, pois sempre quis a minha independência financeira. Eu já amava arte e já fazia faculdade, estudei arquitetura durante 3 anos e vi que não era o que eu queria naquele momento pra minha vida, desisti do meu curso, e resolvi abrir mão de trabalhar com carteira assinada e seguir meus sonhos! Investi todo o meu dinheiro em equipamentos de qualidade e em técnicas de cursos de desenho e pintura, pois por mais que soubesse que eu já tinha facilidade pra aprender sobre essa área, eu sempre gostei da técnica! Primeiro ano como tatuadora e que será o primeiro de muitos anos de minha vida. Comecei aprendendo sozinha na tatuagem, com convicção digo isso, estudei e estudo muito, sobre pele, sobre estilos e aplicação de tinta, infelizmente não tive apoio de outrxs tatuadorxs. Hoje, procuro fazer workshops com os melhores do Brasil e sempre estudar para que eu possa proporcionar bons trabalhos na pele dos meus clientes.”


Luisa Machado
Cidade: Porto Alegre
Instagram: luisaomachado
Contato: (51) 99429-9051

Luisa Machado tem 22 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que começou a tatuar com incentivo de familiares e amigos que ja sabiam do seu interesse em desenhar e interesse por diversos tipos de arte. “Como qualquer outro artista tive momentos que pensei em desistir, mas só eu sabia o quanto eu amo tatuar… Hoje, me vejo numa fase, quase um renascimento pessoal e profissional, bem mais focada e inspirada! E devo isso a todas a pessoas que cruzaram comigo ao longo desses anos, clientes, amigos, familiares e colegas de profissão.”


Pritayara
Cidade: Ribeirão Preto
Instagram: pritayara_tattoo
Contato: (16)99251–1133

Pritayara tem 29 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista nasceu em Belo Horizonte mas, hoje, mora e trabalha em Ribeirão Preto, São Paulo. “Desenho desde criança, sou apaixonada por arte! Amo tatuar elementos das natureza, flores, animais. Me encontro em estilos mais delicados como o Fineline, que envolve muita calma, delicadeza até no ato de respirar. Vejo a tatuagem como algo muito além de um desenho na pele, tatuar algo simbólico para as pessoas, me faz muito feliz. Busco estudar, e me aprimorar sempre no que faço!”


André Lucas Ramos
Cidade: Três Rios
Instagram: andrelucasramostattoo
Contato: (24) 99214–6867

André Lucas tem 25 anos e é tatuador há 4 anos. O artista desde criança sempre foi apaixonado por tatuagens, ficava fascinado e encantando com os desenhos na pele… “Já na adolescência, despertei o interesse em me tornar tatuador já que tinha grande facilidade para criar e desenhar, estava cursando o sétimo período da faculdade de Educação Física quando resolvi abandonar tudo e seguir em busca do meu sonho de me tornar tatuador. Já no início, consegui apresentar bons trabalhos e com menos de 2 meses tatuando amigos e familiares, já tinha uma galera querendo tatuar comigo e eu estava abrindo o meu primeiro estúdio.”


Thate Higa
Cidade: Mogi das Cruzes
Instagram: thatehigatattoo
Contato: (11)98260–9894

Thate Higa tem 28 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista é formada em Engenharia Florestal, mas conta que sempre gostou de desenhar. “Acabei abrindo meus horizontes e meus amigos me incentivaram muito a aprender a tatuar. Assim, encontrei a Carla Crisper para me ensinar e me tornei aprendiz dela. O pessoal do estúdio Inkgroundtattoo foram essenciais para o meu crescimento e amadurecimento, por isso sou muito grata! Minha família sempre me apoiou desde o início e hoje sou uma pessoa que ama o que faço e sou muito feliz!”


Maíra Egito
Cidade: Lisboa- Portugal
Instagram: mairaegito
Contato: [email protected]

Maíra Egito tem 33 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que sempre esteve envolvida com artes e desde muito nova dizia que seria artista plástica. “Meu primeiro curso superior foi o de Artes Plásticas na Federal de Recife, depois mudei para Design de Moda e finalmente para Design Gráfico, onde me encontrei mais. Passei um tempo parada até finalmente ter a ideia de tatuar. Eu sempre gostei de desenhar e sempre gostei de tatuagens — já tinha várias!, mas essa ideia nunca havia me passado pela cabeça antes, talvez pela responsabilidade mesmo, ou talvez porque quando eu era mais jovem todo esse universo era mais inacessível. Então, em 2015, eu finalmente comprei meu material e dei meus primeiros passos: falei com um tatuador que seguia no Instagram e pedi que me ensinasse, mas a verdade é que sai de lá apenas com algumas dicas e a coragem de pegar pela primeira vez na máquina, o resto tive que aprender fazendo. Por isso, “enrolei” bastante e só em 2017 eu dei o gás necessário para fazer disso a minha profissão. Nesse meio do caminho, tive muito apoio da minha mãe, irmã e namorado. Sem eles, teria desistido.”


Gabriela Dássio
Cidade: São Paulo
Instagram: gabrieladassio
Contato: [email protected]

Gabriela Dássio tem 24 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista é apaixonada por desenhar desde quando a memória lhe permite lembrar! “Tive uma infância cheia de incentivos à arte, mas entrei numa sala de aula pra aprender sobre desenho de fato aos 15 anos quando me senti pronta pra mergulhar no realismo. Desde então, nunca mais parei de estudar. Sou formada em Design Gráfico, estudei ilustração analógica e digital, e hoje concentro meus estudos na biologia vegetal, mais conhecida como botânica, que tem causado um impacto muito grande na minha relação com meu trabalho. Sigo explorando o tema de diversas formas e meu objetivo é entregar aos meus clientes tatuagens que respeitam a estrutura de cada espécie escolhida pra estar no corpo deles. Tudo isso tendo o fineline como plano de fundo pra explorar a infinidade de detalhes e características únicas de cada composição.”


Danilo Alencar
Cidade: Campos Belos
Instagram: daniloalencar.tattoo
Contato: (62) 98179–8679

Danilo Alencar tem 23 anos e é tatuador há 2 anos. O artista conta que tudo começou em sua vida aos 20 anos de idade quando um amigo o levou em um estúdio para ser tatuado. “Durante a sessão fui trocando ideia com o tatuador e assim que eu saí do estúdio, de cara, já pensei em treinar para um dia me torna um tatuador… Fico feliz demais por tudo que a tatuagem tem me proporcionado, e sei que é apenas o começo. É pouco mais de 2 anos de carreira e tenho muito chão pra andar ainda, até me tornar o artista que sonho ser.”


Rafael Pollastrelli
Cidade: Cariacica
Instagram: rafaelpollastrelli
Contato: (27) 99886–0518

Rafael Pollastrelli tem 31 anos e é tatuador há 7 anos. O artista conta que se considera tatuador desde 2013, quando começou a fazer desenhos realistas por encomendas. “Me tornei tatuador no final do ano de 2013, por convite do Bill Baungarten, que foi meu mestre na arte da tatuagem. Tenho como inspirações: Bill Baungarten, não só como artista mas também como pessoa. Charles Laveso, Kelvin Okafor , Nikko Hurtado, Valentina Riabova, Mashkow, Walter Monteiro, Sandra Daukshta, Ralf Nonnweiler… Dentre outros.”


Peter Coelho
Cidade: Nova Iguaçu
Instagram: petercoelho_
Contato: (21) 98143-5128

Peter Coelho tem 34 anos e há 3 anos é tatuador. O artista se formou na escola de Belas Artes e é dono do Estúdio Toca do Coelho. Lecionou durante anos, período no qual vivenciou novas experiências artísticas que influenciaram seu estilo. Adepto preto&cinza e costuma ousar inserindo outros estilos em seu trabalho, e seu público maior é o feminino. Por tatuagens que unem força com doçura.


Carlos Freua
Cidade: São Paulo
Instagram: carlosfreuatattoo
Contato: (11) 93313–1525

Carlos Freua tem 27 anos e é tatuador há 4 anos. O artista conta que começou a tatuar depois que “fechou” seu braço esquerdo: “Foi quando comecei a curtir mais essa arte e entender mais dos estilos que eu gosto, assim, me especializei em trabalhos delicados e femininos.”


Mel Huwe
Cidade: Santa Cruz do Sul
Instagram: melhuwe_tattoo
Contato: (51)99600-2775

Mel Huwe tem 33 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista conta que iniciou na carreira há dois anos, após abrir um estúdio com seu então sócio, que foi quem a incentivou a iniciar: “ele me passou as primeiras noções sobre a arte de tatuar. Como já tinha experiência em desenho por causa da formação em arquitetura, acabei logo direcionando meu trabalho para desenhos autorais de florais e femininos, e a procura pelo traço fino e delicado começou a ser cada vez maior. Sempre tive o privilégio de conviver com grandes tatuadores aqui da região e aprendi, e sigo aprendendo com cada um deles. Além deles, os artistas que mais me inspiram são principalmente mulheres que trabalham com linhas finas e desenhos delicados. Os florais são os meus trabalhos preferido e busco sempre muitas referências para aperfeiçoar e diferenciar o meu trabalho.”


Rúbia Costa
Cidade: Brasília
Instagram: rucosta1
Whatsapp: (61) 99307–0983

Rúbia Costa tem 30 anos e tatua desde 2014 por incentivo de seu esposo que também é tatuador. Desde então vem se destacando por seu estilo de trabalho: traços delicados e finos. Em 2016, inaugurou o Estúdio Living, em Brasília, onde busca proporcionar ao seu público- de maioria feminina- uma nova experiência com a tatuagem. A artista não se vê em outra profissão, ama demais tatuagens delicadas, ama o público feminino.


Flávia Monteiro
Cidade: Praia Grande
Instagram: flaviamonteiro_tattoo
Contato: (13) 99671-2714

Flávia Monteiro tem 41 anos e há 8 anos é tatuadora. A artista começou trabalhando no estúdio para ajudar seu marido, fez curso de piercer e trabalhou com isso por um longo período. “Minhas clientes me pediam para tatuar e no começo eu recusei muito, até que um dia chegou uma moça querendo se tatuar mas teria que ser com uma mulher. No estúdio não tínhamos uma tatuadora, então ela olhou para mim e falou é tu mesmo hehe. Chorei e falei que não, mas ela estava tão decidida que após algumas horas de choro e conversas, eu acabei tatuando 3 borboletas na costela da moça e o resultado não foi dos piores não. Hoje, quando nos encontramos ela ainda brinca que me fez virar tatuadora à força! (Risos)”


Sarah Monteiro
Cidade: São Gonçalo
Instagram: sarahmonteiro_tattoo
Contato: (21) 98887-3448

Sarah Monteiro tem 27 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que sempre desenhou, desde criança. “E achava que para trabalhar com artes, eu precisaria de faculdade. Quando estava na faculdade de arquitetura, há mais de 3 anos, resolvi aprender a tatuar como hobby e quando vi, tive que largar a faculdade para poder me dedicar a essa arte.”


Carol Machado
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: carolmachadoink
Contato: (21) 97027–3309

Carol Machado tem 30 anos e é tatuadora há 6 anos. A artista é desenhista desde a infância e passou a vida toda ligada às artes de forma natural e por gosto ao movimento artístico diversificado. “Descobri a tatuagem, como profissão, por influência do meu irmão mais novo que na época já era tatuador. Com isso, comecei a estudar desenho de forma mais profissional e me aprofundar na técnica. Hoje com quase 6 anos de profissão, possuo 8 premiações em diferentes categorias, como: Linework, Old School, Tribal, Pontilhismo e Feminino. Essa categoria, aliás, é que tenho me especializado. Continuo em busca de aprimorar minha arte sempre estudando e desenvolvendo novas técnicas que demonstrem a minha paixão pela arte.”


Laís Nascimento
Cidade: Porto Alegre
Instagram: laissntattoo
Contato: (51) 99978-5525

Laís Nascimento tem 23 anos e é tatuadora há 4 anos. A artista conta que cresceu em um meio artístico por causa de sua mãe e desde criança sempre gostou de desenhar e pintar. “Depois de começar a cursar arquitetura e trancar a faculdade fiquei dois anos perdida até encontrar o que hoje é minha paixão: a tatuagem. Bati na porta de vários estúdios até encontrar um que tinha um curso para iniciantes e foi à partir dali que conheci pessoas incríveis e artistas que admiro muito. Já transitei por vários estilos na tattoo e estou sempre buscando fazer algo único. Minhas inspirações são na maioria outras artistas mulheres e elementos da natureza.”


Ju Linhas
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: ju.linhas
Contato: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckSR737J0W9wTM8R053Itm0ry45MJRVS1XEihTAFeJlAbo-w/viewform

Ju Linhas tem 20 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista conta que ao longo desses 2 anos de trabalho foi entendendo melhor seu espaço na tattoo. “Gosto de fazer tatuagens delicadas, mas que não passem despercebidas! Por isso, valorizo muito a harmonia no momento de criar um desenho e também de encaixá-lo no corpo. Fico muito feliz com a confiança que minhas/meus clientes têm depositado em mim durante todas as etapas da tatuagem. Unindo essa confiança a uma boa conversa, conseguimos um resultado que deixa todo mundo satisfeito!!”


Maira Prado Rosa
Cidade: Palmeira das Missões
Instagram: mairapradorosa
Contato: (55)99674-6421

Maira Prado Rosa tem 34 anos e é tatuadora há 12 anos. A artista iniciou na arte da tatuagem com 23 anos, desenhava desde criança, era casada, estava sem trabalho e morava em Pato Branco, Paraná, na época. “Meu marido ganhava pouco e tínhamos 2 filhos pequenos, tentei dar algumas aulas de desenho que duraram poucos meses, foi aí que alguns amigos próximos deram a idéia de começar com as tattoos. Conversei com meu pai, para ele me ajudar na compra dos materiais, comprei no estúdio onde algum tempo depois comecei a trabalhar, depois de penar bastante tatuando em casa… Fiquei uns 3 anos e meio nesse estúdio, onde comecei a frequentar worshops, e ia como visitante em alguns eventos de tatuagem, até que resolvemos participar competindo em Chapecó, SC, em 2011, onde ganhei meu primeiro prêmio, de tatuadora revelação. Fiquei muito feliz, foi um impulso na minha profissão na época. Por alguns motivos pessoais tive q voltar pra o RS, estava grávida, tive que voltar pra perto da família, demorou um tempinho até me estabilizar novamente, hoje estou com uma clientela boa, atendendo pessoas da região, meus filhos grandes e consegui voltar a frequentar eventos de tatuagem em 2019, 2 desses que ganhei 1° lugar na categoria neo tradicional.”


Tay Lyra
Cidade: Florianópolis
Instagram: taylyratattoo
Contato: [email protected]

Tay Lyra tem 28 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que começou a tatuar de forma totalmente inesperada e simplesmente se apaixonou por toda a troca de energia e experiência que a tatuagem pode oferecer. “Sendo assim, larguei tudo e me dediquei 100% na profissão. Gosto de explorar o valor da tatuagem como forma de empoderamento, trabalhar com significados e a temática da feminilidade e fertilidade utilizando traços e formas delicadas além de explorar novas técnicas e estilos de tatuagem.”


Julia Diament
Cidade: São Paulo
Instagram: ju.diament
Contato:(11) 97027–4107

Julia Diament tem 23 anos e é tatuadora há 1 ano. A artista se formou em design gráfico e trabalhava como diretora de arte, mas conta que era muito infeliz nessa área, principalmente por falta de liberdade criativa, sua paixão sempre foi criar. “Larguei tudo, então e decidi fazer um curso para aprender a tatuar, e no curso acabei me apaixonando e me encontrando nessa profissão. Aconteceu tudo muito rápido, logo fui desenvolvendo muito meu trabalho, até que abri o meu ateliê que é a minha cara: todo rosa e lindo ????. Desde então, nunca fui tão feliz e realizada, podendo viver da minha arte e eternizando ela na vida das pessoas do melhor jeito possível, cheio de amor e significado. Gosto muito também de criar a arte após uma longa conversa com os clientes sobre sua história e suas ideias, sempre de modo muito autêntico. Minhas maiores inspirações vem sempre da natureza, de seus movimentos, cores e formas.”


Marina Miott
Cidade: São Bernardo do Campo
Instagram: marinamiott
Contato: (11) 96787- 2054

Marina Miott tem 26 anos e é tatuadora há 1 ano. A artista conta que a tatuagem sempre foi uma paixão, Marina desenha desde criança e quando adolescente colecionava revistas de tattoo, reproduzia os desenhos em papel e tela. “Passei por cursos como engenharia civil e estética até me encontrar com as agulhas. Hoje, tenho certeza que me encontrei em algo que amo fazer. Tenho muito apoio e me espelho em pessoas incríveis, buscando sempre aprender, melhorar e evoluir como artista e pessoa.”


Luana Dórea
Cidade: Salvador
Instagram: luanadorea
Contato: [email protected]

Luana Dórea é tatuadora há 7 anos. A artista, além de tatuadora, é ilustradora, formada em artes plásticas. É especializada em criações exclusivas, com temas lúdicos e desenhos delicados.


Felipe Blunt
Cidade: Niterói
Instagram: felipe_blunt
Contato: (21) 98285–1486

Felipe Blunt tem 29 anos e é tatuador há 5 anos. O artista entrou no mundo da arte no ano de 2009 através do graffiti, por ver os desenhos grandes, coloridos e distorcidos, achava a muito legal passar de ônibus e ver o desenho na parede. “Quando comecei no graffiti, eu fazia como uma forma de por meus sentimentos pra fora, pois tinha perdido minha mãe em 2002 e ela era a única que me apoiava com arte, eu era muito apegado à ela. No graffiti, conheci um colega que fazia EBA (Escola de Belas Artes) na UFRJ, o Davi Baltar, então resolvi perguntar um pouco mais sobre o curso, a faculdade e tudo mais, fiquei bem animado pois eu sempre quis fazer algo relacionado com desenho, mas minha família nunca teve uma condição financeira boa, para que eu pudesse fazer um cursinho de desenho ou algo do tipo. Então, fiz as provas e consegui entrar para o curso de pintura na EBA em 2015, e lá conheci alguns tatuadores que me incentivaram a começar a tatuar, (Regi Almeida que me deu as primeiras máquinas, o Pedro Neves que me emprestou algumas máquinas no início), fui incentivado por eles, porque eles achavam que eu tinha mais jeito com linhas e desenhos marcados. Desde 2015 então, Graças à Deus, venho me mantendo da tattoo. Hoje em dia, atendo no estúdio Tattoodubem que fica no bairro de Icaraí, em Niterói.”


Day Ribeiro
Cidade: Goiânia
Instagram: dayribeirotattoo
Contato: (62) 98201-6198

Day Ribeiro tem 29 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que gosta muito de desenho, desde criança: “Tatuar sempre foi um sonho, mas o deixei de lado para estudar e trabalhar com outras coisas, até que conheci amigos tatuadores que me impulsionaram a começar, desde então não parei ????. Eu pego inspiração na natureza e no feminino.”


Caroline Sabino
Cidade: São Paulo
Instagram: caroltattoos
Contato: (11) 96762 3094

Caroline Sabino tem 23 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista, desde pequena, sempre teve paixão pela arte, por desenhar e fazer trabalhos manuais. “Iniciei na tatuagem em 2017 quando caí de paraquedas em um estúdio trabalhando como micropigmentadora e achava incrível as inúmeras possibilidades que via de trabalhar com a pele além do que eu fazia. Então decidi! É isso que eu quero! Em menos de 6 meses já tinha um fluxo de clientes no mesmo ritmo do dono do estúdio, que me cedeu espaço e liberdade pra praticar, e me deu minha primeira máquina. Com a ajuda dos meus amigos da equipe, fui me apaixonando cada vez mais pela arte da tatuagem, e queria cada vez mais, aprender sobre cada técnica e estilo, até me encontrar no blackwork, e foi aí que foquei no estilo e em criar minha identidade. Hoje, eternizo histórias, amores, ressignifico momentos e me apaixono cada vez mais pela arte incrível que me possibilita por um pouco de mim e absorver um pouquinho de cada pessoa maravilhosa que me escolhe, é muita troca e carinho envolvidos no processo.” ♥️


Raphael Pylro
Cidade: Vila Velha
Instagram: phaelzito
Contato: (27) 99992-7967

Raphael Pylro tem 29 anos e é tatuador há 2 anos. O artista conta que por influência do tio, que é desenhista e pintor, esteve sempre envolvido com o meio artístico. “Durante a infância desenhava animes, já como adulto, trabalhei em agência de publicidade, e me interessei cada vez por arte, pintura, ilustração, estudos de artistas do passado e escolas artísticas ao longo da história. Atualmente, na tattoo tenho feito um Custom e Blackwork, voltado pra botânica e projetos estilizados puxando pro neotradicional, porém sempre preto e cinza. E há algum tempo venho me interessando pelo realismo. Minhas maiores influências são os artistas que estão comigo no estúdio, que sempre agregam no meu trabalho, tenho influencias de vários estilos e tatuadores, mas procuro beber de todas as fontes, até ilustrações e artistas gráficos.”


Bruna Malerba
Cidade: Porto Alegre
Instagram: malerbatattoo
Contato: (51)98251-1929

Bruna Malerba tem 26 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista conta que voltou a desenhar quando estava na faculdade de medicina veterinária, quando se deu conta estava desenhando as tattoos que seus amigos iam fazer com outros tatuadores. “Até que comecei a fazer trabalhar pra fazer o meu curso e me tornar uma artista na aérea. Meu namorado, família e amigos me incentivaram muito e sou totalmente grata por todo amor e carinho. E ao meu professor Otaki, do estúdio de Verani, que sempre teve muita paciência pra me ajudar. Hoje, eu sigo o trabalho de muitos artistas que me inspiram, muitas são mulheres, no caso tenho ficado apaixonada pelo trabalho da Zihwa.”


Karlla Mendes
Cidade: Melbourne, Australia
Instagram: karllamendes_
Contato: https://karllamendes.com/

Karlla Mendes tem 43 anos e é tatuadora há 19 anos. A artista é proprietária da Stylotattoo, em São Paulo, uma loja conceituada na zona norte da cidade, que também existe há 19 anos. Há três anos, Karlla resolveu dar uma reviravolta na sua carreira e decidiu criar seu próprio estilo fazendo seus traços finos com ornamentos e pedras preciosas criando verdadeiras joias cheias de significado estilo e energia pra suas clientes que lotam sua agenda todos os anos em todas as partes do mundo. Atualmente, a artista está em Melbourne, na Austrália, onde deu o start no projeto “We are diamonds” criado há 3 anos aqui no Brasil e que se tornou internacional no ano de 2019 em Melbourne, Australia. Além disso, Karlla segue ajudando essas pessoas com seu projeto, e sempre participou e participa de muitas convenções ao redor do mundo: “tenho muitos amigos de produção e gosto de saber todas as novidades do mercado da tattoo, de bons matérias, técnicas, tatuadores em destaques, estilos, categorias etc. Gosto de estar sempre me atualizando para poder oferecer o melhor para meus clientes.”


Daniel Pavão
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: daniel_pavao
Contato: (21) 96466-2082

Daniel Pavão tem 30 anos e é tatuador há 3 anos. O artista conta que sempre curtiu tatuagens com mais traços que sombras. “Me Especializar em tatuagens de linhas finas foi uma consequência de ser aficcionado por traços precisos, limpos e com fluidez.”


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de tattoo? Acesse nosso board só de Tatuagens Delicadas no Pinterest.

Ainda não achou o artista ideal para você? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:

Tattoo2me.com

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.