Thaysa Lucena: A Artista que Desenha Sonhos na Pele

Geometria, Pontos e a Arte de Criar Conexões no Rio de Janeiro

-

Geometria, Pontos e a Arte de Criar Conexões no Rio de Janeiro

No coração do Rio de Janeiro, Thaysa Lucena se destaca no universo da tatuagem com suas criações únicas que mesclam pontilhismo geométrico, ornamental e blackwork. Desde 2017, Thaysa não apenas tatuou sua marca na pele de inúmeros clientes, mas também nos corações daqueles que buscam mais do que uma tatuagem; buscam uma história, uma conexão.

“A arte salva vidas”, afirma Thaysa, encapsulando não apenas sua filosofia de vida mas também sua abordagem à arte da tatuagem. Essa crença é o que impulsiona seu trabalho, uma jornada que começou com a coragem de transformar a adversidade em arte. Após interromper seus estudos em arquitetura e enfrentar a perda de um emprego, Thaysa viu na tatuagem não apenas uma paixão, mas um propósito.

Especialista em pontilhismo geométrico, Thaysa também domina técnicas de line work e ornamental. Sua inspiração vem da geometria e dos pontos que fascinam, permitindo-lhe criar desenhos que são ao mesmo tempo precisos e cheios de significado. “Amo, vivo e respiro a tatuagem”, diz ela, destacando a paixão que alimenta sua constante evolução e dedicação.

Trabalhando de perto com seus clientes, Thaysa se esforça para criar designs personalizados que reflitam suas histórias e personalidades. Através de uma comunicação aberta e acolhedora, ela garante que cada tatuagem seja não apenas uma obra de arte, mas um reflexo da alma de quem a carrega.

Os desafios foram muitos, especialmente no início de sua carreira, quando o acesso à tecnologia era limitado. Desenhando e criando decalques à mão, Thaysa superou esses obstáculos com determinação, nunca deixando de lado a essência do desenho e a importância do estudo contínuo.

O que realmente diferencia Thaysa como artista é sua capacidade de conectar-se com seus clientes, oferecendo não apenas uma experiência única de tatuagem, mas também um apoio contínuo. Ela acredita no poder da conversa, no acolhimento e na gentileza, elementos que, junto com seu talento e dedicação, fidelizam seus clientes.

Thaysa defende sua arte:

  1. “A arte salva vidas.”
  2. “Amo, vivo e respiro a tatuagem.”
  3. “A geometria, os traços retos e precisos, e os pontos me encantam demais.”
  4. “A persistência, resiliência, paciência e foco me fizeram chegar até aqui.”
  5. “Por menor que seja, por mais simples, eu sempre estarei fazendo de forma carinhosa e com empenho.”
  6. “Eu acredito que seja um conjunto de coisas que fazem com que eu seja diferente e faça com que os clientes fidelizem os atendimentos comigo.”

Para aqueles interessados em transformar sua pele em tela para a arte de Thaysa Lucena, ela está disponível através do WhatsApp (21) 96805-4132 e no Instagram (@thaysatattoo), onde seu portfólio continua a inspirar e encantar aqueles que a seguem. Thaysa Lucena é mais do que uma tatuadora; ela é uma artista que acredita no poder transformador da arte, uma que desenha sonhos na pele e salva vidas através de suas criações.

É com um coração repleto de admiração e carinho que gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão por nos permitir entrar em seu mundo mágico de tatuagens e arte. Sua jornada, marcada pela coragem, paixão e uma dedicação incansável, é uma fonte de inspiração para todos nós.

Parabéns por todos os prêmios e reconhecimentos que você conquistou ao longo de sua carreira. Cada um deles é um testemunho do seu talento excepcional, da sua habilidade única em transformar a pele em uma tela de sonhos e da sua capacidade de tocar as almas das pessoas com a sua arte. Você não apenas cria tatuagens; você tece histórias, emoções e conexões indeléveis.

Agradecemos imensamente pela oportunidade de compartilhar sua história. Sua visão de que “a arte salva vidas” ecoa profundamente em nossos corações, lembrando-nos do poder transformador da arte em todas as suas formas. Estamos ansiosas para ver onde sua jornada artística a levará e os novos horizontes que você irá explorar.

Continue brilhando, Thaysa. Que sua arte continue a iluminar o mundo, trazendo beleza, esperança e inspiração. Estamos aqui, celebrando cada conquista sua, cada linha desenhada, cada ponto que pontilha a eternidade.

Com todo o nosso carinho e admiração,

Tattoo2me.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.