Tinta Saiyajin: A arte de tatuar a paixão por Dragon Ball Z

-

Dragon Ball Z não é apenas um anime; é uma verdadeira lenda que moldou gerações. Desde a jornada de Goku na busca pelas esferas do dragão até as épicas batalhas Saiyajin, a saga conquistou corações em todo o mundo e se solidificou como um pilar da cultura pop.

Tatuagens com o tema do Dragon Ball Z:

Assim como os guerreiros Z treinam incansavelmente para aprimorar suas habilidades, artistas tatuadores se dedicam para trazer esse universo à pele de seus clientes. E há algo genuinamente mágico quando um tatuador não apenas entende, mas também compartilha da paixão por Dragon Ball Z. Tornar-se um canvas para essa arte é como ser marcado pelo selo do Kami Sama – é uma honra e um testemunho da paixão pelo anime.

Você se lembra da primeira vez que viu Goku se transformar em Super Saiyajin? Ou a intensidade do Kamehameha? E que tal o drama quando Piccolo se sacrificou por Gohan? Agora, imagine capturar esses momentos icônicos e eternizá-los em sua pele. Com Dragon Ball Z e temas de tatuagem tão intimamente entrelaçados, você pode carregar um pedaço desse mundo épico consigo, em uma forma de arte indelével.

Pronto para dar um power-up no seu amor por Dragon Ball Z?

Apresentamos os artistas que vão elevar sua paixão a um nível Super Saiyajin através da tinta!

Com este conteúdo, esperamos conectar verdadeiros fãs de Dragon Ball Z com tatuadores que compartilham do mesmo amor pela série. E que cada tatuagem seja uma celebração deste universo fantástico!


Francianny Reis
Cidade: Goiânia / GO
Contato: 62 99175-7945
Instagram: @franciannyreis

Com uma paixão evidente pelo universo geek, Francianny Reis se destaca no cenário da tatuagem com suas criações vibrantes e cheias de personalidade. Originada em Goiânia-GO, ela uniu sua formação em design com a arte da tatuagem, especializando-se em estilos comics e full color. Inspirada e orientada por sua talentosa esposa, Tainara Fidelis, Francianny embarcou em uma jornada de autoconhecimento e arte que já dura oito anos. Sua trajetória única e seu domínio de cores tornam sua arte inconfundível, fazendo dela uma das vozes brilhantes do cenário geek da tatuagem.


Anderson Rocha
Cidade: Porto Alegre / RS
Contato: 51985017757
Instagram: @umtatuador

Em Porto Alegre, Anderson Rocha, com sua aguçada sensibilidade artística, brilha no universo da tatuagem desde 2016. Guido pelos traços singulares de Patch Tattoo e Black Work, Anderson imprime sua paixão pela arte e comprometimento com o bem-estar de seus clientes. Mesmo que a tatuagem não estivesse inicialmente em seus planos, o destino o levou à inauguração da TATUARIA LA CASA em 2017. Seu trabalho é mais que estética, é emoção eternizada em quadros vivos, expressando sua gratidão por cada criação.


Dan Átila
Cidade: Valparaiso GO / Aguas Claras DF
Contato: 61994141479
Instagram: @dan.atilaa

Dan Átila é um tatuador com 6 anos de experiência. Dan tem um estilo único, que cruza a cultura geek com a aquarela, o blackwork e o neotradicional. Ele está localizado nas cidades de Valparaiso em Goiás e Águas Claras em Brasília.
Dan acredita que tatuar é mais do que apenas desenhar, é um ato de tecer a história de alguém. Sua paixão pelo que ele faz é contagiante. Sempre que alguém sai do seu ateliê, é possível ver a alegria no rosto deles. Confira algumas de suas obras de arte nas fotos abaixo.


Leandro Trigo
Cidade: São vicente / SP
Contato: 13996194539
Instagram: @leandro.trigo

Em meio ao vasto universo da tatuagem, Leandro Trigo destaca-se com seu traço singular, celebrando a cultura comics e geek. Desde 2010, ele tem deixado sua marca na pele de fãs de animes, mangás e jogos, sempre com paixão e dedicação. Suas conversas no estúdio refletem seu amor pelo universo geek, e seu talento é evidente, especialmente quando reflete seu próprio carinho por “Dragon Ball Z”. Residente em São Vicente, SP, Leandro é uma referência para os entusiastas do estilo em sua cidade. Conecte-se com este artista talentoso através do Instagram @leandro.trigo .


Twister Sanches
Cidade: São Paulo/ SP
Contato: 11982376314
Instagram: @twister.ink

Em São Paulo, a arte da tatuagem ganha nuances especiais nas mãos de Twister Sanches. Desde 2011, ele dedica-se à arte na pele, sempre buscando se reinventar e aprimorar suas técnicas. Seu comprometimento é evidente, desde o seu pioneirismo ao montar um estúdio em 2013, até seus estudos inovadores em hipnose como forma de anestesia. Passando por renomados estúdios como o Black Nimbus, ele especializou-se em técnicas deslumbrantes como fullcolor e patch tattoo. Agora, em seu estúdio privado, oferece uma experiência personalizada e única, elevando a tatuagem a um nível excepcional.


Julio ken
Cidade: Belo Horizonte Minas Gerais
Contato: 31999589074
Instagram: @julio_ken_

No universo vibrante da tatuagem geek, Julio Ken é uma estrela cintilante. Seu toque artístico, refinado por anos de dedicação ao graffiti, dá vida a tatuagens que transcendem a simples arte. Há uma profundidade rara em seu trabalho, uma paixão que ecoa sua história e amor por animes clássicos como Dragon Ball Z. Seu compromisso com a arte, desde os dias de ensinar adolescentes em Belo Horizonte até sua atual trajetória na tatuagem, é inspirador. Julio não apenas tatua, ele imortaliza momentos e paixões, tornando-os eternos na pele de seus clientes. Siga-o no Instagram @julio_ken_ e testemunhe a magia geek em sua forma mais pura.


Stefani Arruda
Cidade: Porto Alegre / RS
Contato: Direct do instagram.
Instagram: @stefanitattoo

Stefani Arruda é uma talentosa tatuadora de Porto Alegre/RS, com mais de uma década de experiência no mundo da tatuagem. Sua paixão pelo estilo aquarela e animes, especialmente Dragon Ball Z, é evidente em cada obra de arte que ela cria. Reconhecida com premiações em convenções e exposições de arte, Stefani combina sua formação em artes visuais com sua paixão pela cultura geek, resultando em tattoos únicas e expressivas. Seu talento é, sem dúvida, uma incrível adição ao universo da tatuagem.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.