Tintas, Talentos e Transformações na 11ª Tattoo Week

11a Tattoo Week começa em outubro e estima realizar 200 mil tatuagens em três dias de evento

-

A 11ª Tattoo Week está batendo à porta e eu estou absolutamente elétrica com a expectativa!

A magia se desenrola nos dias 20, 21 e 22 de outubro no Expo Center Norte. Imaginem: 3500 expositores e 5000 tatuadores e piercers do mundo inteiro, juntos, criando cerca de 200 mil obras de arte na pele. Isso é simplesmente épico, não é? 🤩

O maior evento de tatuagem do mundo acontece dias 20, 21 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, com 3500 expositores, 5 mil tatuadores e piercers do mundo todo com a realização de 200 mil tatuagens e promete ser a maior edição realizada.

Vou revelar um segredinho: eu sou uma grande fã da @thaysatattoo, que arrasou na categoria “Costas” na Tattoo Week Rio. Mal posso esperar para ver a magia que ela e tantos outros artistas incríveis vão criar desta vez! 🎨💕

Esther Gawendo, a CEO da Tattoo Week, deu a dica: este será o evento mais grandioso de todos! Com 17 mil metros quadrados repletos de criatividade, arte e (claro!) tatuagens maravilhosas, como não ficar animado? Além disso, a música, a dança, as ações sociais e o espaço gourmet vão garantir que cada momento seja único e inesquecível. 🌟

Finalistas do Concurso Miss e Mister Tattoo, shows alucinantes, doações de tatuagens para pacientes crônicos… A lista de maravilhas é interminável! E eu não vejo a hora de conhecer os jurados famosos, como @rodrigo.koalatattoo, @planetabiu, @richard.arthur.tattoo, e tantos outros. O talento será abundante, e cada obra de arte contará uma história. 🧡

Projeto Solidário de Tatuagem

E falando em histórias, estou particularmente tocada pela doação de 100 micropigmentações para guerreiras com câncer e homens trans. É a prova de que a arte na pele vai além da estética; ela tem o poder de curar, empoderar e transformar vidas. 🦋💪

Benefícios do Projeto

  • Mulheres com Câncer e Homens Trans: Receberão micropigmentações de sobrancelhas e reconstruções de aréolas gratuitamente, proporcionando um impulso na autoestima e bem-estar.
  • Pacientes Crônicos: Tatuagens de segurança que indicam condições crônicas de saúde, como diabetes, garantindo que recebam o cuidado adequado em situações de emergência.

Como Participar

  1. Inscrição Online: Acesse o formulário de inscrição para se candidatar à doação de micropigmentação.
  2. Preencha os Detalhes: Forneça as informações necessárias no formulário, garantindo que todos os campos sejam preenchidos corretamente para avaliação.
  3. Aguardar Seleção: Os beneficiários do projeto serão selecionados e contatados pela equipe organizadora para agendar a sessão de micropigmentação.

Este projeto não se trata apenas de estética, mas também de saúde, segurança, e dignidade. Ao marcar condições de saúde crônicas na pele, podemos garantir que indivíduos recebam o cuidado de que precisam em situações de emergência, salientando o papel vital que a tatuagem pode desempenhar na sociedade moderna.

Na sexta-feira, a entrada é grátis com a doação de 2 quilos de alimento não perecível, então, não há desculpas para não participar! Estaremos juntos, celebrando a arte, a beleza, e, claro, a solidariedade. E não se esqueçam, queridos, cada detalhe, cada momento, será compartilhado com muito amor no Tattoo2me. Preparem-se para se encantar! 🌈💫

Atrações Confirmadas na Tattoo Week

Prepare-se para uma experiência musical inesquecível com uma seleção diversificada de bandas e artistas. Aqui está o line-up confirmado até agora:

Sábado, 21 de Outubro

  • 17h00AXTY
    • Influenciada por diversos subgêneros do metal, incluindo djent e melódico, AXTY promete entregar uma performance poderosa e enérgica.
  • 18h30Odeon
    • Uma banda que não tem medo de explorar; mergulhando do rock ao R&B e até o funk carioca, Odeon traz uma mistura fascinante de sons.
  • 20h00Glória
    • Clássicos do rock se unem a novos hits nesta performance eletrizante, garantindo que os fãs do gênero tenham uma noite inesquecível.

Além disso, DJs talentosos estarão animando o ambiente, garantindo que a energia permaneça alta durante todo o evento.

Domingo, 22 de Outubro

  • 16h00Mato Seco
    • Prepare-se para ser levado a uma jornada musical com este grupo de reggae talentoso, conhecido por suas melodias cativantes e letras significativas.
  • 18h00Day Limns
    • Fechando o evento com chave de ouro, Day Limns trará sua mistura única de talento e paixão ao palco, prometendo uma performance que ficará na memória.

Fique ligado, pois mais atrações serão confirmadas em breve, garantindo um evento repleto de talento, diversidade e energia inesquecível!

Para mais informações e para sentir um gostinho do que está por vir, acessem https://tattooweek.com.br/. Nos vemos lá, com amor e tintas! 🎨❤️💫

Lista completa dos estilos e jurados da Tattooweek 2023:

Grandes nomes da tatuagem estarão julgando os trabalhos no evento, incluindo:

Cada um traz sua expertise única e olhar crítico, garantindo que os trabalhos sejam julgados com a mais alta qualidade e profissionalismo.

Os jornalistas e fotógrafos que queiram cobrir o evento, podem se credenciar pelo site https://tattooweek.com.br, na aba imprensa ou através do e-mail [email protected]

Te vejo lá!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.