Um Sonho: Ser Tatuadora!

Conheça a história da ???????????????????????? ???????????????????????????????? que consquistou seu espaço no estilo BlackWork no mundo da tatuagem.

-

Ela nunca teve dúvidas do que gostaria de ser, e isso nos inspira a sempre correr atrás dos nossos sonhos:

Sempre sonhei em ser tatuadora, eu já desenhava, e quando via pessoas tatuadas eu sonhava eu desenhar em outras pessoas.

Sua trajetória é linda, e você vai se emocionar com a última história que ela nos contou no final da entrevista:

Sempre sonhei em ser tatuadora desde criança, comecei a desenhar com 5 anos. Ver pessoas tatuadas na rua me chamava muito atenção, com uns 8 anos vi uma convenção de tattoo num programa de tv e ver as pessoas sendo desenhadas me fez querer fazer aquilo também.

E ela conta que nunca é tarde para concretizar seus sonhos:

Mas pelos compromissos da vida só realizei meu sonho com 28 anos, fiz um curso de tattoo na minha cidade, em Floripa, e comprei uns materiais, comecei a tatuar amigos em casa, tive uma oportunidade em um estúdio onde fiquei por 3 meses. Quando completei 6 meses de tattoo eu vim tentar a sorte em São Paulo, cheguei nessa cidade sem família, sem amigos e com 200 reais no bolso pra passar a semana, só pensei que ia dar certo, consegui uns clientes nessa semana e trabalhei tatuando as pessoas nas suas casas mesmos, depois consegui vaga em alguns estúdios, incluindo a galeria do rock.

Eu consigo imaginar uma manchete assim: MULHER PODEROSA ABRE ESTÚDIO EM SÃO PAULO, vocês não?

Por ser mulher eu notei todo o preconceito e dificuldade que passamos na profissão. Mas continuei. Onze meses após chegar em São Paulo inaugurei o meu estúdio. Lady Morrigan Tattoo. Foi uma batalha pesada. Com ele eu foquei em dar oportunidade para mulheres que estão vivendo o que eu vivi. Meu intuito é fazer essas profissionais evoluirem como artistas, respeitando a ética da nossa profissão.

Este ano o estúdio completa 3 anos, com uma equipe de 11 mulheres:

A tatuagem pra mim é amor, é oportunidade de vida, é construção de uma identidade artística para cada tatuadora que cruza meu caminho, é respeito e carinho pelos clientes. É a busca de uma evolução pessoal. Ser tatuadora me mostrou qual é a minha verdadeira missão de vida. Mostrar que com arte podemos marcar a vida de muitas pessoas de uma maneira linda, e que somos capazes de alcançar todos os nossos sonhos e objetivos. Um dia eu sonhei e hoje vivo o meu sonho.

E um momento marcante para sua carreira foi quando ganhou seu primeiro prêmio recentemente em blackwork:

Seu diferencial: “A dedicação e o amor que tenho com o meu trabalho e como me conecto com os meus clientes.”

Seus planos quando o assunto é fazer guests: “Viajar, levar conhecimento e fazer amizades!”

Sua técnica é a Whip Shading (rastelado) e tem seu próprio jeito de fazer essa aplicação.

Sobre suas criações: “Coloco tudo que amo em minhas criações, minhas crenças, meus hobbies, personagens de filmes.”

Perguntamos qual artista todos nós devemos conhecer:

Essa pergunta é difícil demais, tem muitos artistas incríveis que tem que ser conhecido. Uma das minhas preferidas é uma mulher incrível que acompanho o trabalho há anos. A Monique Peres.

E para fechar perguntamos a ela qual foi a história mais bonita que tatuou, tente não se emocionar também:

Uma família que tatuou uma homenagem para um rapaz que faleceu numa batida de carro. A irmã dele me contatou dizendo que amava meu trabalho e que gostaria que eu fizesse uma tattoo pro irmão dela. Era de madrugada e eu acabei criando na mesma hora e mandando pra ela. Ai ela disse que não poderia tatuar comigo por que era do interior. Cerca de 3 horas de viagem. E que não teria dinheiro pra isso. Acabou mexendo muito comigo e eu ofereci de fazer sem custos se ela viesse no estúdio. Depois de 6 meses ela entrou em contato comigo perguntando quanto cobraria pra fazer nela e nos pais e madrinha, eu mantive a mesma ideia de fazer sem custo. Eles viajaram e vieram até mim. Quando eles chegaram a mãe estava muito emocionada. Tatuei todos eles me segurando pra não chorar. Assim que terminei todas eles me abraçaram e acabamos chorando sem parar. Esse foi um momento muito marcante e emocionante pra mim.

Acompanhe essa mulher incrível em suas redes sociais:

???????????????????????? ????????????????????????????????

▪️Tattoo artist
▪️Owner @ladymorrigan.tattoo
▪️Rua Passos Ourique 96
▪️Tatuapé|SP
▪️11984812843
▪️Blackwork @morriganblackart

Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @Tattoo2me / www.tattoo2me.com

Mais Recentes

Conheça o Fineline Ornamental de Alessandro “Pikeno”

O artista paulista tem mais de 20 anos na tatuagem e, hoje, está à frente do AP Tattoo Studio.

25 tatuadores brasileiros que fazem tatuagens em Blackwork

A tatuagem feita somente na cor preta talvez seja a mais democrática: tem para todos os gostos e é isso que vamos te provar nesta lista.

Tatuagens coloridas: Colocando na pele artes em cores

Essa lista é para você que ama tatuagens em cores! Vem ver os artistas que se destacam no estilo.

Publicidade

Mais Populares

Tatuagem e doação de sangue, tudo que você precisa saber.

Quem tem tatuagem pode doar sangue? Saiba tudo sobre a doação de sangue.

Como cuidar da cicatrização da tatuagem

Confira nossas dicas para garantir sua tatuagem perfeita.

30 tatuagens em homenagem as mães e filhos.

Aquela lista que você não pediu, mas fizemos para falar de amor incondicional.