Visto pra tatuador: A sua porta de entrada para tatuadores brasileiros nos Estados Unidos!

Vamos juntos tornar o sonho de trabalhar nos EUA uma realidade

-

E aí, pessoal! Aqui é o Tattoo2me e hoje nós queremos compartilhar uma super descoberta com vocês. Conhecem a Tattoo Visa? Essa empresa é demais!

https://www.tattoovisa.com/

A Tattoo Visa é uma firma especializada em leis de imigração sediada em Nova York. Eles se dedicam a ajudar tatuadores ao redor do mundo. A galera de lá é liderada pela advogada Katia Teirstein, que começou esse projeto em 2012. E desde então, eles já ajudaram muitos tatuadores talentosos de todos os cantos a conseguirem vistos para trabalhar nos EUA.

Eles são especialistas quando se trata de artistas que precisam de vistos O-1 e green cards EB-1. Cada caso é único e eles se comprometem a facilitar a jornada pelo complicado sistema imigratório dos EUA. Eles realmente entendem o que é melhor para você e sua carreira.

Agora, vamos falar um pouco sobre os vistos que eles oferecem. O visto O-1B é para aqueles tatuadores que se destacam por terem habilidades extraordinárias na arte. Se você já ganhou prêmios, apareceu em artigos de imprensa, trabalhou em estúdios de renome, tem altos salários, ou recebeu cartas de recomendação de outros artistas, você pode se qualificar para este visto. Legal, né?

Outro destaque é o green card EB-1, esse é top! É voltado para aqueles artistas que estão liderando o campo da tatuagem. Ao contrário do visto O-1, que é temporário, o EB-1 permite que você e sua família se tornem residentes permanentes nos EUA. Essa galera da Tattoo Visa cuida de tudo para você!

Gente, esse é só um aperitivo do que a Tattoo Visa oferece. Se vocês querem saber mais, vale a pena dar uma olhada no site deles, que tem muita informação.

E aí, ficou interessado? Não perde tempo e entra em contato com a Tattoo Visa para uma consulta grátis. Vamos juntos tornar o sonho de trabalhar nos EUA uma realidade!

E o tattoo2me, como pode ajudar?

Além de apresentar a super empresa Tattoo Visa pra vocês, temos outra grande notícia: nós do Tattoo2me podemos ajudar diretamente na sua jornada!

Como assim? Explicamos: somos um blog renomado no mundo da tatuagem, e nossos textos e matérias podem ser super relevantes para a sua aplicação de visto O-1 ou Green Card EB-1. Pois é, um artigo em nossa plataforma conta como um artigo de imprensa – um dos requisitos para o visto!

Então, se você é um tatuador talentoso, com um trabalho excepcional e sonha em levar sua arte para os Estados Unidos, pode contar com a gente do Tattoo2me. Não só vamos espalhar a palavra sobre o seu incrível trabalho, mas também vamos ajudar a aumentar suas chances de sucesso com a Tattoo Visa.

Estamos ansiosos para colaborar com sua jornada e ver a sua arte brilhar em solo americano. Vamos nessa, pessoal! Entre em contato conosco e vamos tornar esse sonho realidade juntos!

Entre em contato: [email protected]

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.