13 Piercers que você vai amar conhecer!

Chegamos a PARTE 3 das nossas indicações, mas no final do texto deixamos a cereja do bolo!

-

Foram mais de 30 indicações de profissionais pelo Brasil todo, e se você ainda não encontrou o seu preferido ou perto de você, te convido a seguir o Piercing2me no instagram, pois todos os dias atualizamos com Piercers incríveis desse Brasil grandão:

Nosso insta aqui oh!

E dessa vez eu não vou enrolar, vou apresentar para vocês 15 profissionais de se apaixonar imediatamente, vem ler as histórias deles:

Bruna Rizzo

Começamos conhecendo a história da incrível @brunarizzo, vem com a gente: “A minha historia com o mundo do piercing começa em 2016. Eu era formada em Design de Interiores e trabalhava há 7 anos em uma loja como projetista. Estava totalmente infeliz com a minha profissão e não sabia o que fazer da vida. Meu namorado também estava nessa fase, e como ele sempre desenhou muito bem, pensamos na possibilidade dele virar tatuador e eu, que sempre amei esse mundo de tatuagem e ambiente de estudio de tattoo e piercing, me empolguei com a ideia e pensei que eu poderia virar body piercer. Eu estava passando pela pior fase da minha vida. Minha mãe estava em coma na UTI, eu não tinha mais vontade de sair pra trabalhar e comecei a perceber o quão a vida é frágil e que eu não podia passar o resto dela fazendo uma coisa que me deixava infeliz. Com a melhora minha mãe, eu corri atrás pra começar essa nova empreitada. Eu e meu namorado achamos um curso e começamos fazer juntos. No começo foi bem difícil e cheguei a pensar em desistir. Mas fui em frente e persisti, pois no fundo sabia que valeria a pena.
Por fim, larguei minha profissão e entrei de cabeça nessa nova paixão. Hoje eu posso dizer que eu amo muito o que faço e busco cada vez mais por conhecimento e aprimoramento na área. Não tem nada melhor que ver o retorno positivo dos meus clientes e aquele sorriso quando olham no espelho. Quero seguir me aprofundando nessa profissão e ser reconhecida pelo meu trabalho que é tão gratificante pra mim.”

Bruna, que bom que você não desistiu!

A Bruna atende em Limeira, SP e para mais informações você pode entrar em contato pelo número (19)98866–1288, ou pelo instagram dela =)

Annelise Pacheco

Agora com vocês, @annebodypiercer ou melhor, Anne pra facilitar e aproximar! ☺ Vamos conhecer um pouquinho mais a história dela?

“Decidi ser body piercer quando tive a oportunidade de abrir um estúdio de tattoo e piercing. Esse era um sonho que eu tinha a bastante tempo que pude realizar e foi a melhor decisão que tomei na vida, hoje sou plenamente realizada com minha profissão e a cada piercing pronto e sorriso que coloco nos clientes sei que estou no caminho certo! A profissão de body piercer comparada a outras no meio da modificação corporal ainda é, muitas vezes, subjulgada visto que ainda há uma crença de que a perfuração é só um furo, então vejo que um dos obstáculos a serem quebrados é a desvalorização e pouco entendimento das pessoas sobre nossa profissão.
O prazer que tenho ao ver meus clientes felizes com seus adornos é sem dúvida a maior realização! Sou apaixonada pelo body piercer, essa é a melhor coisa que a vida me proporcionou.”

É tão bom ter você com a gente Anne ❤

A @annebodypiercer arrasa, né? Ela atende em Porto Alegre, RS. Acesse o instagram ou entre em contato pelo WhatsApp: 51 985335116.

Jacqueline Loredo

Essa é a @jac.piercer uma super mulher e profissional! Conheça um pouco sua trajetória inspiradora:

“Meu nome é Jacqueline Loredo, tenho 36 anos, carioca e formada em fisioterapia. Em 2007 iniciei no body piercing por incentivo do meu marido que é tatuador. Inicialmente curti a ideia pelo fato de ser uma grana extra, já que o meu foco era fisioterapia. Por ter outra profissão, não me dedicava exclusivamente e nem era tão safe assim (mais por falta de informação mesmo). Ficava em dias alternados em um estúdio na zona norte do RJ. 3 anos depois engravidei, mudei de residência e no meio de tanta coisa nova, apareceu a oportunidade de abrimos um estúdio. A princípio eu nem cogitei a ideia de ser piercer, minha filha era muito pequena e queria dedicar meu tempo pra ela, com o passar do tempo e idas frequentes ao estúdio a vontade surgiu, eu adorava o ambiente do estúdio!
Voltei aos poucos e percebi o quanto gostava do que eu fazia mas sentia que ainda faltava algo. Foi quando resolvi expandir horizontes, conhecer novos profissionais e técnicas.
O primeiro curso que fiz foi com Snoopy e Thiago Oliveira e de la pra cá me reinventei como piercer, hoje posso dizer com todas as letras que amo o que faço e não me vejo fazendo outra coisa na vida! Ganhei uma amiga queridíssima e competente que é a Vanesca graças ao body piercing. Quando temos consciência do que é certo e alinhamos isso ao prazer de ver pessoas saindo felizes e satisfeitas do seu atendimento, é mágico!
Tenho uma equipe maravilhosa que se tornou parte da família, clientes que se tornam amigos, sonhos realizados, e experiências novas todos os dias!
Só posso agradecer por fazer o que faço e estar onde estou!”

Parabéns Jac, é muito bom ver pessoas que amam o que fazem e se dedicam com tanto amor!

A @jac.piercer atende no Rio de Janeiro e para contato você pode acessar o Instagram dela, ou enviar uma mensagem para: (21) 9 9924 – 9835.

Lucas Calegar

Conheça o @lucasperfure, um profissional incrível de Juiz de Fora, MG:

“Meu nome é Lucas Calegar, sou piercer há quase 10 anos. Cresci dentro de um estúdio de tatuagem e desde criança quis ser tatuador, porém quando conheci o mundo do piercing me encantei e larguei a tatuagem de lado. Comecei a estudar muito cedo, aos 15 anos e aos 16 fiz minha primeira perfuração. Em 2012 conheci o profissional Luciano Iritsu que me apresentou o piercing seguro e foi um divisor de águas, me ajudou demais, me mostrou coisas que nunca tinha visto antes e me mostrou o caminho certo à seguir. Hoje participo de vários congressos, nacionais e internacionais, para cada vez me tornar um profissional melhor e oferecer a melhor experiência pro meu cliente. O que mais me deixa feliz é poder aumentar a auto estima e o humor das pessoas simplesmente com uma perfuração! Ah, sou fascinado por perfurações de Conch” =)

O @lucasperfure manda muito, né?

Acesse o instagram dele e entre em contato através do número: (32) 9 8868–3594.

Amanda Fittipaldi

Essa é a @fittipaldipiercer uma profissional que você precisa conhecer!
Veja só a história dela que demais:

“O piercing por mais presente que fosse na minha vida, nunca foi uma opção profissional. Me formei em marketing, trabalhei no ramo corporativo e publicitário, nesse tempo sempre tentando inovar meus piercings, a vontade foi crescendo de saber mais sobre, como cuidar dos meus e ajudar as pessoas que gostariam de ter. Conheci minha grande parceira de agulha Satine Lima, que me auxiliou a entrar nesse ramo com brilho nos olhos e garra, me encantou com o tanto de coisas que há por trás de um lindo trabalho.
Agradeço o enorme apoio de sempre dos meus amigos e minha família, hoje estou muito feliz com o resultado dos meus trabalhos e ótimas expectativas para o futuro!”

A @fittipaldipiercer transformou uma paixão pessoal em profissão, incrível né? ❤

Ela atende em São Paulo/SP, e para conversar sobre orçamentos ou agendar um horário entre em contato pelo seu Instagram ou whatsapp: 11 98038–8473

Jenifer Camargo

Essa é a @jeni.piercer e seu belíssimo trabalho! Quer saber mais sobre ela? Então vem com a gente!

A @jeni.piercer é body piercer há 4 anos, a profissional conta que o piercing surgiu em sua vida na adolescência: “Em 2011 foi quando conheci meu marido Roger RM que estava iniciando no ramo da tatuagem. Tudo começou em 2015, conversei com meu marido sobre a possibilidade de começar a aplicar piercing no estúdio e ele me apoio totalmente.”
Inspirações que para Jeni são mestres na arte do piercing: Ronaldo Sampaio (Snoopy), Eliane Sampaio (Lika) e Thiago Oliveira (Thiaguinho) que já teve o prazer de participar de seminários ministrados por eles.

Parabéns, @jeni.piercer que você continue adornando as pessoas e levando seu trabalho incrível por aí!

Ela atende na cidade de Carazinho no Rio Grande do Sul. Para contato acesse o Instagram @jeni.piercer ou envie mensagem para:(54)99646–3439.

Sabrina de Morais

A @sabrina_piercer manda muito nas perfurações e contou um pouco pra gente sobre sua carreira. Ela tem 31 anos e é Profissional Piercer há 3 anos, vem aqui saber mais:

“Sempre gostei de piercings e tatuagens, quando em 2016, junto com o Tatuador Rafinha Gouvêa decidimos abrir o nosso próprio estúdio, Golden Age @tattoogoldenage, comecei administrando e após um tempo me interessei em estudar sobre perfurações, busco sempre por conhecimentos e pelo o que há de melhor no meio, acredito que o aprendizado é eterno!
Sou apaixonada pelo piercing e sua beleza. Oferecer ao meu público jóias lindas, de qualidade, dominar as melhores técnicas e ser reconhecida por um excelente trabalho é o meu objetivo.”

Parabéns @sabrina_piercer, é maravilhoso conhecer a história de profissionais como você!

A Sabrina atende em Brasília — DF e para contato acesse seu instagram , ou fale através do número (61) 985407259.

Thais Flora

A @florapiercer tem muito a nos contar, ela é de São Bernardo do Campo, SP e atua como piercer desde 2011. Veja só:

“Me chamo Thais Flora, mais conhecida como Flora. Tenho 31 anos, sou mãe de uma pimentinha de 6 anos. Sempre fui comunicativa, sempre gostei de conversar, de ouvir as pessoas, de ajudar. Quando eu tinha doze anos, decidi que queria fazer novas perfurações nas orelhas. Na época eu procurei uma farmácia (obrigada Deux pelo livramento rsrs) porém a vontade de novas perfurações só aumentava. Aos 15 anos convenci minha mãe a autorizar que eu fizesse um Piercing na língua, até os meus 18 anos eu segui a luta de convence-la a deixar eu fazer mais e mais piercings.
Quando completei a maioridade, me auto presenteei com um Piercing no Septo, o meu primeiro com total autonomia. Foi incrível! Desde então, já com alguns piercings e alargadores eu segui em busca de novas modificações.

Estar ali naquele ambiente me trouxe constante reflexão sobre a questão de me profissionalizar nisso. Eu queria viver aquilo diariamente, era a minha paixão mais intensa e intacta, ela sempre permaneceu e aumentava a cada dia. Superei meus medos, expectativas, e me assumi como eu queria ser. O Elder Fernandes foi um incentivador e apoiador das minhas idéias, uma pessoa com quem eu convivi por um tempo e tive a oportunidade de ser sua aprendiz, sou eternamente grata. Depois fui caminhar com minhas próprias pernas, precisava trilhar meu caminho. Trabalhei no Gláucio Tattoo(na época), na galeria do rock, era a realização do meu sonho adolescente hahaha. Pouco tempo depois descobri minha gravidez e me afastei da rotina de trabalho, mas permanecia perfurando pessoas que me procuravam. Quando minha filha tinha dez meses, decidi que eu precisava voltar a trabalhar. Voltei a procurar estúdio para trabalhar e consegui! Comecei a trabalhar junto ao Jairo, foi ótimo para mim e para o meu maternar.
Passei por alguns estúdios, trabalhei durante quase três anos no W Tattoo Studio.
Desde então eu sigo buscando ser uma profissional melhor a cada dia, me dedicando, vivendo, me qualificando cada vez mais. Hoje eu sou residente no No mercy tattoo, que conta com um espaço lindo e uma equipe sensacional!

Meu maior sonho se resume em seguir um caminho do bem, aprendendo e conhecendo cada vez mais sobre o meu trabalho. Conhecer pessoas, histórias, agregar sorrisos e bons momentos. Poder viajar para diversos lugares do Brasil e do mundo, levando meu trabalho e fazer trocas infinitas e levar um pouco de quem eu sou para mundo.”

Uau! A @florapiercer mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos, muito inspirador, né?

Para contato e mais informações acesse no Instagram @florapiercer ou entre em contato (11) 98492–8230.

Lizzy

Você precisa conhecer a história da @piercerlizzy, tenho certeza que vai se apaixonar:

“Me chamo Aida Lisiane, porém no inicio da carreira fui apelidada carinhosamente de Lizzy. ❤ Desde a adolescência já tinha uma grande afeição por piercing, tatuagens entre outras modificações corporais, fui crescendo e o amor foi aumentando. Por influência da família acabei deixando de lado esse sonho, aos 18 anos casei, em seguida ganhei neném, meu marido adorava desenhar desde novinho e quando meu filho ia completar seu primeiro ano ele descobriu o amor pela tatuagem. Algum tempo se passou e ele comprou o primeiro maquinário, acompanhando esses passos dele resolvi entrar de cabeça para este mundo, na época eu era manicure.
Em 25 de junho de 2012 me formei em meu primeiro curso (introdução ao body piercing) um sonho realizado, já me sentia apta a iniciar minha jornada.
Durante os primeiros anos tive uma grande dificuldade em encontrar informações sobre essa profissão, workshops ou qualquer outro curso e sentia necessidade de me atualizar na área, foi quando descobri alguns eventos na região. Fiz mais alguns works, e por incentivo do marido e colegas participei do meu primeiro evento competindo nas categorias melhor procedimento e simétrico, levando o caneco nas duas categorias 1º lugar melhor procedimento e 2º lugar simétrico, uma emoção sem tamanho ver meu trabalho reconhecido.”

Dedicação e persistência poderiam ser o sobrenome dessa talentosa profissional! ❤

A @piercerlizzy atende em Canoas, RS e se você quer entrar em contato com ela, acesse seu Instagram ou envie mensagem para (51) 981650975.

Desirée Gomes

A @desireepiercer arrasa muito e não é atoa que seus trabalhos arrancam suspiros quando passam por aqui!

Veja só o que ela contou pra gente:

“Meu nome é Desirée Gomes, moro em Goiânia e sou piercer desde 2013. Trabalho com perfuração corporal há quase 7 anos, posso dizer que o que mais me motiva é a forma como posso contribuir positivamente com cada cliente. Seja ao ajudar a resgatar sua autoestima através de um novo adorno, ou fazer parte de uma experiência de superação ou aceitação de algo que incomodava.”

E sabe qual é o objetivo da @desireepiercer nessa linda profissão?

Ajudar, compartilhar, contribuir e ser parte através do meu trabalho.

Parabéns, @desireepiercer!

Quer entrar em contato com ela? Acesse seu Instagram, ela atende em Goiânia =)

Talita Araújo

Vem conhecer a @bessa_piercer, essa incrível profissional de Mossoró, RN ❤

“Meu nome é Talita Araújo, sou técnica em enfermagem e trabalhei 7 anos na área da saúde. Hoje trabalho com adorno corporal e minha prioridade é a
saúde dos meus clientes.”

Ela nos contou que tem muitos planos para 2020 e um deles é participar do seu 1° meeting , e pretende também participar de mais eventos de especialização.

Adoramos acompanhar histórias como a da @bessa_piercer que mudou de profissão e hoje vive fazendo o que ama, com carinho e responsabilidade!

Se você gostou e quer saber mais, acesse o Instagram dela e agende seu horário! A @bessa_piercer trabalha no Complexo Hangar em Mossoró, então vai lá: (84) 88494591 =)

Thais Constantino

Essa é a @thais.piercing e ficamos muito feliz em saber mais sobre sua história! Olha só que demais o que ela nos contou:

“Meu nome é Thais Constantino, sou hoteleira por formação e já trabalhei em grandes hotéis. Sempre quis trabalhar proporcionando uma experiência única às pessoas no seu momento de lazer e descontração.
A hotelaria encanta pela forma com que os hoteleiros buscam tratar seus hóspedes e clientes. Cada experiência é sempre a melhor experiência que eles podem proporcionar. Levo sempre isso comigo. Mas o destino é brincalhão e me levou para outros caminhos. Hoje sou sócia de um estúdio de tattoo e piercing, o Almad’art Tattoo, e me descobri piercer.
Nessa nova experiência profissional eu consegui encontrar meu ponto de equilíbrio, continuo usando os ensinamentos do bem tratar que a hotelaria me trouxe, proporciono experiências incríveis para os meus clientes e ainda consigo elevar a autoestima deles.
Acredito que os sonhos são mutáveis e somos capazes de realizar vários sonhos durante a vida.
Meu maior desejo, é fazer com que as pessoas se sintam bem com elas mesmas, se olhem no espelho e vejam que a arte da tatuagem e do piercing mudam vidas e comportamentos para melhor. Desejo me tornar uma profissional melhor a cada dia.
Me sinto realizada quando recebo um feedback de que meu trabalho causou uma diferença positiva na vida de um cliente. Trabalho sempre com os melhores materiais e joalherias. Acredito que a qualidade do trabalho está diretamente ligada a qualidade do material que você usa.
A saúde do cliente está sempre em primeiro lugar independente de qualquer coisa.
Obrigada por estarem comigo e fazerem parte da minha trajetória. Espero que vocês continuem acompanhando minha caminhada e que possamos sempre trocar informações e experiências.”

Demais, né?
Entre em contato com a @thais.piercing acessando seu Instagram ou através do número (83)99936 2334, ela atende em João Pessoa, PB.

Steffanie Matias

Ela é demais, ela é a @ste_piercer, uma profissional do body piercing e bailarina ❤ Confira sua história:

“Me chamo Steffanie, sou body piercer há 4 anos e meio. No início da carreira dividia meu tempo entre os estudos e a faculdade, e há 2 anos me dedico ao body piercing em tempo integral. Desde que passei a me dedicar inteiramente à carreira de perfuradora minha paixão só aumentou.
Meu primeiro piercing fiz muito novinha (tinha 13 anos e minha mãe foi comigo na época) e desde então eu sempre me senti muito bem carregando meus adornos onde quer que eu fosse. No princípio nunca pensei que eu seria uma perfuradora, e esse mundo foi uma surpresa pra mim. Uma surpresa mais que agradável! Sou uma estudiosa do corpo em sua totalidade, em todos os seus aspectos: fisiológico, filosófico, artístico (sou bailarina também) e social, e meu gosto pela modificação corporal é mais uma das formas através da qual eu expresso essa minha paixão. Sempre tive muito interesse em entender o corpo humano e suas funcionalidades, nesse mundo tenho a possibilidade de mesclar esses conhecimentos com arte, respeitando os diferentes corpos e personalidades/estilos.

O piercing também me apresentou pessoas incríveis e super capazes, com as quais posso trocar muito conhecimento e informação. Quero muito que meu trabalho contribua para que o body piercing seja um ramo cada vez mais sério e respeitado na sociedade, pois mais do que nunca sei que não é só um furo, tem muito amor envolvido!”

Ela é ou não é incrível?

Nossa dica é seguir a @ste_piercer no instagram e ficar sempre por dentro das novidades sobre sua carreira. Lá no perfil da artista você consegue também entrar em contato =)

Vinicius Marques

Conheça um pouco mais sobre esse profissional fantástico que é o @viniciuspiercer ❤

“Vinicius Marques se tornou perfurador corporal no ano de 2011, após realizar o seu primeiro curso especificamente voltado para perfurações básicas, legislação, ética, logística, biocompatibilidade, legalidade dentro da profissão, técnicas para Body Piercing, entre outros. Desde então, anualmente participa, cursos e congressos exclusivamente voltados para Perfuradores Profissionais, inclusive participou de um congresso Internacional em 2016 (LBP- Latino América Body Piercing/México), afim de estar sempre se atualizado com informações, técnicas, joalherias, padrões para um procedimento mais seguro e internacional, leis, equipamentos, entre outros.
Durante seus 9 anos de experiência como Piercer, trabalhou em grandes estúdios, participou e concorreu em grandes convenções de Tatuagens e Piercings, sendo premiado no ano de 2017 no Tattoo Week com o Primeiro lugar Piercing Exótico e Terceiro lugar Piercing Simétrico, foi jurado de Piercing em renomadas convenções no estado de São Paulo, ao lado de Importantes Referências do universo Piercing, incluindo Tattoo Week 2018 e 2019. Vinicius visa sempre em manter um alto padrão em seu procedimento, materiais de alta qualidade, Assepsia, joalherias nobres e de alta biocompatibilidade, atendimento exclusivo e bem estar de seus clientes, oferecendo sempre um Procedimento seguro.”

Incrível né? Ficamos muito felizes em ter profissionais como o @viniciuspiercer por aqui! Para ver mais seu trabalho acesse o Instagram e para contato: WhatsApp 11 94903–1990 ou E-mail [email protected].

Lua Body Piercer

Sabe aquele feed do instagram que te prende e apaixona? É o da @lua.bodyart ❤ Isso porque ela além de ser uma excelente profissional, capricha nas fotos dos seus trabalhos e joias!

A @lua.bodyart atua como piercer desde 2014 e a dois anos ela e sua companheira @tatibombardelli abriram o estúdio Astronave em Balneário Camboriú. Ela nos contou que ama sua profissão e tudo que envolva arte.

@lua.bodyart você é arte da cabeça aos pés! E somos muito gratos por ter você aqui com seu trabalho!

Gostou?
Para entrar em contato acesse o instagram da Lua, lá tem todas as informações e endereço do estúdio ❤

Uau, quantos profissionais fantásticos né?

Antes de nos despedir, vamos responder a seguinte pergunta:

Qual é a diferença de Body Piercer para Body piercing?

É mais simples do que você imagina:
Body piercing é o nome da profissão (Perfuração corporal).
Body piercer é o nome dado ao profissional que executa esse trabalho.

Ou seja, se você trabalha com o body piercing você é um, ou uma, body piercer.

Ficamos muito felizes em reunir piercers de diversas partes do Brasil com trabalhos tão bonitos e histórias inspiradoras!

Nos despedimos aqui dessa série de 3 posts — aaaaaaa — mas não fique triste, pois esses profissionais tem muito a nos ensinar e futuramente teremos mais matérias aqui sobre o universo da perfuração!

Confira abaixo o que rolou na Parte 1 e 2:

11 Piercers para você conhecer agora!
Conheça profissionais da área de piercing próximos de você! PARTE 1

13 Piercers que você vai se apaixonar agora mesmo!
Toda semana uma lista maravilhosa de body pierciers para você! PARTE 2

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.