Tribais masculinas: 45 inspirações de tatuagem!

Se você está em busca da tatuagem perfeita, separamos 45 ideias e inspirações para tatuagens tribais e maoris do artista brasileiro, Gustavo Teixeira.

-

As tatuagens Maoris ou tribais, como também são chamadas, surgiram na Nova Zelândia entre os nativos, que usavam essas marcações corporais para contar a história de uma pessoa, suas habilidades, e até mesmo seu status social dentro da tribo.

Esse estilo de tatuagem ganhou o mundo por sua simbologia, por se encaixar no corpo e gerar desenhos nítidos que podem ser vistos mesmo a distância. Se tornou um estilo popular principalmente entre os homens até por conta da própria história do estilo que remete aos guerreiros maoris.

Conheça mais sobre o estilo e descubra outros tatuadores que fazem esse estilo em nosso site:

Maori
A tatuagem Maori ou Tribal já foi extremamente popular no Brasil, principalmente em regiões praianas como Rio de…tattoo2me.com

O tatuador Gustavo Teixeira se tornou um dos principais nomes desse estilo no Brasil e suas artes inspiram muitos outros tatuadores brasileiros, por isso decidimos criar uma lista de inspirações apenas com tatuagens criadas por ele.

Vamos começar com as inspirações de tatuagens masculinas tribais na coxa, ou nesse caso que faz parte de um fechamento de perna completo. Lembrando que essas artes são do tatuador Gustavo Teixeira.

Outra parte do corpo que combina muito bem com as tatuagens tribais é a panturrilha, e aqui temos algumas inspirações de artes nesse estilo que pode te ajudar a decidir sua próxima tattoo. Artes do Gustavo Teixeira.

O antebraço também combina com tatuagens tribais, e podem ser feitos desenhos mais estilizados como o caso da penúltima foto, onde o tribal foi inserido dentro de um molde de mão. Artes do Gustavo Teixeira.

Aqui temos 6 inspirações de tatuagens masculinas tribais que se encaixam muito bem na canela e joelho.

E por último mas não menos importante temos as inspirações de tatuagens masculinas tribais no peito e braço. Muitas dessas tattoos se estendem em forma de fechamento de peito e braço. Lembrando que todas essas artes são do tatuador Gustavo Teixeira.


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! E não deixa de contar a história da sua tattoo pra gente aqui nos comentários.

E para encontrar o artista ideal para a sua tattoo, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

WithMaiza: Uma Jornada Inspiradora de Superação e Arte

Do Sonho à Realidade: A Transformação de Maiza

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.