Tatuagens femininas no braço: 35 artistas e estilos diferentes

Conheça agora diversos estilos e artistas que fazem tatuagens femininas no braço

-

Vamos falar de Tatuagens femininas no braço?

Artes grandes, pequenas, delicadas, pretas ou coloridas. Independente do estilo escolhido, o braço é uma região do corpo muito requisitada na hora de registrar um momento especial e fazer uma tatuagem.

Há quem diga que o braço é uma das regiões menos sensíveis a agulha, ou seja, causa menos dor na hora de tatuar. Isso depende muito de cada organismo e sensibilidade de cada pessoa, mas o fato de saber que pode doer menos é um ponto positivo a mais, concorda?

Vamos combinar também que uma bela tatuagem no braço compõe seu estilo e de acordo com sua personalidade, passa a ser uma identidade e forma de expressão pessoal. Ou seja, “Uma mulher com seu braço tatuado não quer guerra com ninguém” hehehe.

Brincadeiras a parte, vamos ao que importa? Se você está em busca de artistas e tatuagens femininas no braço, aqui é seu lugar!

Artista: rafaelfleury_, modelo: @kikahernandes foto: @marm0r

Hora de se esbaldar em uma seleção de ideias garimpadas especialmente para você. Confira fotos lindas de tatuagens femininas no braço e dicas de artistas que arrasam no tema!

Nessa matéria você vai encontrar:

  • 35 artistas que fazem tatuagens femininas no braço
  • Mais de 100 fotos de tatuagens no braço para te fazer suspirar e ter ideias.


Léo Inkognito
Cidade: São Paulo/SP
Instagram: https://www.instagram.com/leoinkognito/
Contato: (11) 95945 8558

O Léo nos contou que desenha desde criança: “Tinha muita curiosidade sobre tattoo, então estudei um ano de teoria antes de encostar numa pele. Atualmente sou adepto do Blackwork, tatuando profissionalmente há dois anos. Adoro me inspirar em música para realizar meus trabalhos. Hoje, meu público é muito diversificado, porém predominantemente feminino, e o que mais gosto é de ter a liberdade de quebrar a ideia das linhas finas e tons claros.”


Jota P Teodoro
Cidade: Cataguases / MG
Instagram: https://www.instagram.com/teodorojotap/
Contato: (32) 99924-7745

Jota também é inspirado por arte desde a infância: “Sempre desenhei e pintei desde pequeno, acredito que isso facilitou bem as coisas. Influenciado por amigo, acabei comprando um kit de tattoo em 2015, em 2016 já estava dentro de um estúdio tatuando junto com um amigo. Passei a pesquisar estilos e artistas, me identifico muito com blackwork, dotwork e pontilhismo. Procuro sempre evoluir.”



Camila Braga
Cidade: São José dos Campos / SP
Instagram: https://www.instagram.com/cafox_/
Contato: (12) 99613-1777

A Cafox compartilhou seu amor pela arte: “Sempre gostei de arte e tatuagem. Já fiz cursos de desenhos e de teatro, porém nunca me imaginei tatuando. Entrei no meio da tattoo através de uma amiga querida há 3 anos, desde então é só amor e não me imagino fazendo outra coisa. Poder realizar sonhos em forma de arte é surreal pra mim! Amo tatuar mini realismos (posso ficar horas e horas fazendo isso), blackwork e florais! Minhas inspirações são todas as coisas à minha volta, desde uma plantinha até minha família, mas principalmente o espaço (galáxia)”

Kreyner la scala
Cidade: Santos/SP
Instagram: https://www.instagram.com/kreynerlascala_tattoo
Contato: (13) 99129-9281

Kreyner decidiu mudar completamente de vida quando decidiu largar a profissão e iniciar os estudos em desenho e mais pra frente, os estudos na tatuagem: “Abandonei a carreira de engenheiro após me decepcionar com o meio e fui em busca de viver da arte, aprendi a desenhar e sempre foquei em ter meu estilo de arte e hoje encontrei!”

Bruxa Tattoo
Cidade: Belo Horizonte/MG
Instagram: https://www.instagram.com/bruxa.tattooart/
Contato: [email protected]

Bruxa tattoo e sua grande paixão: “Sou uma apaixonada por tintas e cores! Tatuo há aproximadamente seis anos. Gosto de pensar no corpo como um suporte de arte. Me inspiro muito em pintores que eu gosto e em tatuadores que trabalham com cores. Acho que não tenho um estilo definido, gosto de pensar que são pinturas na pele.

Rafael Fleury
Cidade: Goiânia/GO
Instagram: https://www.instagram.com/rafaelfleury_/
Contato: (62) 99616-6197

Tatuador e professor, conheça Rafael Fleury: “Professor na PUC-GO nos cursos de Arquitetura e Design. Proprietário e fundador do estúdio Outside tattoo, sua especialidade é o blackwork, que tem como característica o uso do preto em linhas e texturas (hachuras, pontilhismo e preenchimentos), o estilo mistura diversas temáticas nas composições.”

Renan Sampaio
Cidade: Uberlândia/MG
Instagram: https://www.instagram.com/renan.sampaio/
Contato: (34) 99966-0045

Tudo pela arte, conheça mais o Renan Sampaio e seu trabalho: “Abandonei a carreira jurídica aos 26 pela paixão na arte e tatuagem. Com 5 anos de carreira consolidei os estilos Fineline e Blackwork trazendo elegância e riqueza de detalhes. Minhas maiores influências vem da Europa, Korea e Rússia.

Paula Lima
Cidade:Niterói/RJ
Instagram: https://www.instagram.com/paulalimatattoo/
Contato: (21)97965-6483

A Paula despertou seu interesse pela arte na infância. Seu primeiro contato foi através de um curso de pintura em tecido. Tamanha era a sua dedicação no curso que logo foi convidada a ser a principal auxiliar da professora nas aulas. Quando adolescente despertou interesse pela tatuagem assim que visitou um estúdio e fez a sua primeira tattoo. Na fase adulta decidiu se tornar tatuadora e foi em busca de seu sonho. Visando criar uma identidade artística participou de diversos workshops e cursos de ilustração botânica. Hoje ela desenvolve artes únicas onde mescla técnicas de fineline com a presença marcante de elementos botânicos. É tatuagem feminina no braço que você quer? Veja:

Drika Trindade
Cidade: Capão da Canoa/RS
Instagram: https://www.instagram.com/drika.ink/
Contato: [email protected] ou (51)991204586

Drika, conta sua relação com a arte: “Tatuo há seis anos, comecei na tattoo por influência de reality de tattoos na tv, também por influência de mulheres tatuadoras de outros lugares. Amo fazer Blackwork mas trabalho bastante com linhas finas, hoje minhas inspirações são Olga Ocean e Rapha Fons.”


Inaê Rosa
Cidade: São Francisco Xavier/SP
Instagram: https://www.instagram.com/inae.tattoo/
Contato: (12) 99723-9055

Conheça agora a artista Inaê Rosa: “Sou tatuadora profissional há 3 anos, comecei por incentivo do meu namorado. Sempre gostei muito de pintar, desenhar, amo Mandalas e Flores. Iniciei uma especialização nesse estilo de arte, voltada para trabalhos femininos. Amo tatuar e ver minhas clientes felizes com as tattoos. Minhas inspirações são meu namorado e artista Fredy Sacchi, e outros artistas como @sergetattooer, @vlada.2wnt2, @ibrahimbarboza, @jimeahu, @bintt, @tritoan_7th, @tylerhilltattoo, dentre muitos outros.”

Eduardo Adriao
Cidade: Jacareí/SP
Instagram: https://www.instagram.com/eduadriaotattoo/
Contato: (12) 98144-5532

Edu, queremos te conhecer: “Desde criança sou apaixonado pela arte do desenho. Há aproximadamente 5 anos comecei a tatuar e desde então, venho me aprimorando e estudando muito a arte na pele. Meu objetivo é proporcionar um trabalho único e exclusivo para cada cliente. Gosto bastante das tatuagens delicadas, mas venho buscando evolução no blackwork e realismo.

Robson Müller
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Instagram: https://www.instagram.com/tattoomuller/
Contato: (21) 99211-7520

Robson é um artista do Rio de Janeiro e está aqui para compartilhar com a gente seu trabalho: “A tatuagem começou como um hobby, e foi tomando conta da minha vida. Comecei a tatuar e era funcionário público, larguei a faculdade de direito indo para o oitavo período, e o cargo público para me dedicar a tatuagem, e desde de abril de 2018 sou um artista profissional.”

Lucas Lopes
Cidade: João Pessoa / PB
Instagram: https://www.instagram.com/lucasflopestattoo/
Contato: (83) 99654-8643

Ficamos muito felizes em trazer para você artistas de todas as partes do Brasil. Vem ver que demais o trabalho e a trajetória do Lucas Lopes: “Sou formado em Artes Visuais e me tornei artista (tatuador) a cerca de 4 anos após insistência de um amigo em começar. Meus trabalhos mesclam Pontilhismo, Blackwork e Floral”.

Yasmin Coiado
Cidade: Curitiba/PR
Instagram: https://www.instagram.com/ycoiado.ink/
Contato: [email protected]

A Yas é de Curitiba, conheça a artista agora: “Após sair da área da arquitetura, vi a oportunidade de seguir carreira na tatuagem, e cá estou há cinco anos na profissão. Meu foco de trabalho são tatuagens coloridas, com especialização em florais, mini realismos, reprodução de fotos e obras de arte e abstrações.

Taty Cerdeira
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Instagram: https://www.instagram.com/tatycerdeiratattoo/
Contato: (21) 98057-8553

Chega mais Taty, como você se encontrou no mundo da arte? “Estou vivendo da arte em média 4 anos, comecei incentivada pela minha mãe, que me deu um kit iniciante para praticar. Foi onde me encontrei na vida e profissionalmente. Meus estilos são preto e cinza, blackwork e old school.” Agora que você conheceu um pouco a trajetória da artista, que tal marcar a sua tatuagem?

Juanita
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Instagram: https://www.instagram.com/juanitattt/
Contato: [email protected]

Artistas que mudam sua história pra viver da arte? Temos! Conheça Juanita:
“Sou arquiteta e trabalhei quase dez anos no mercado corporativo. Mas não era feliz e estava na busca por algo que eu gostasse realmente de fazer e que me trouxesse estabilidade e realização. Sempre amei tatuagem, um dia fui no estúdio de um amigo e me veio uma “luz”, como um estalo! E desde esse dia resolvi que poderia tatuar. O processo até aqui foi longo e tem sido maravilhoso! Hoje sou muito mais feliz e amo o que eu faço!

Jess Monteiro
Cidade: Saquarema /RJ
Instagram: https://www.instagram.com/jessmtattooart/
Contato: [email protected]

Essa é a Jess, artista de Saquarema, RJ: “Desde pequena sempre gostei muito de desenhar, sempre fui apaixonada por arte. Quando fui morar sozinha e procurar emprego, consegui uma vaga de assistente em um estúdio de tatuagem, mas nunca pensei em ser tatuadora, até que um dia eu me interessei em aprender e fiz o curso básico de introdução no mesmo lugar que trabalhava, assim comecei. Tatuo há 3 anos e trabalho com fineline e tatuagens delicadas, é a minha paixão! Amo o meu trabalho e hoje posso dizer que sou muito realizada e feliz com o que trabalho.”

Franciele Vieira
Cidade: São Paulo/SP
Instagram: https://www.instagram.com/franflortattoo/
Contato: (11) 96076-2052

Fran e seu belo trabalho inspirado na natureza. Ela é tatuadora, ilustradora, usa plantas in natura como base para maioria dos seus projetos e tem a natureza como fonte de inspiração. Seus trabalhos preferidos são desenhar flores e animais, aproveita das infinitas combinações para criar com delicadeza. Perfeita para fazer a sua tatuagem no braço, não é mesmo?

Melina Tattoo Ink
Cidade: Presidente Prudente/SP
Instagram: https://www.instagram.com/melinatattooink/
Contato: (18) 98108-6140

Melina começou a tatuar em 2012 e conta que sempre teve muito contato com a arte: “Com 10 anos de idade eu já desenhava. Sou formada em publicidade e já trabalhei na parte de criação nas agências então isso me ajudou bastante. Na época, tive influência de um amigo tatuador e através dele comecei a me arriscar nesse mundo da tatuagem. Hoje meu foco é o Fineline e a técnica que mais uso é whip shading (rastelado). Hoje eu me inspiro muito em mulheres que são tatuadoras. Estamos tomando o nosso espaço e isso me inspira muito.

Maíra Tami
Cidade: São Paulo/SP
Instagram: https://www.instagram.com/mai.ink/
Contato: [email protected]

Mai imprime toda sua personalidade nas artes que faz, veja como ela começou: “Formada em desenho de moda pela faculdade Santa Marcelina, trabalhou por 9 anos no ramo até receber sua primeira tatuagem aos 25 anos e perceber que era possível uma carreira na área. Assim decidiu começar a estudar para assim se tornar uma tatuadora.

Ju Linhas
Cidade: Belo Horizonte/MG
Instagram: https://www.instagram.com/ju.linhas/
Contato: 31 99514 4756

As linhas da Ju, já pensou ter estampando a sua bela tatuagem no braço?
“Tatuo há 3 anos e, desde o início, trabalho com tatuagens delicadas. Atualmente, gosto de explorar a delicadeza para além de traços finos ou tattoos pequenas: na composição do desenho, na harmonia das linhas, no posicionamento no corpo. Levando isso em consideração, meu tema preferido é o floral, pela fluidez e diversidade de formas!”

Andrew Oliveira
Cidade: Curitiba/PR
Instagram: https://www.instagram.com/iceman.tattoo/
Contato: (41) 98867-1480

Andrew Iceman tem 32 anos e é tatuador há 4 anos. O artista conta que após 8 anos trabalhando no mercado de design e ilustração, recebeu o convite do seu amigo e mestre, Marcelo Marzari, pra ser aprendiz no Estúdio Color Up Tattoo. “Eu estudei e pratiquei por 1 ano. Após isso, continuei em meu estúdio privado no centro de Curitiba onde permaneço até os dias atuais.”

Thiago Brandão
Cidade: São Paulo/SP
Instagram: https://www.instagram.com/thibrandaotattoo/
Contato: (11) 94556-4466

Thi diz que sempre gostou de desenhar, conta que seu avô lhe ensinou que o caminho mais libertador era a arte. Trabalhou como editor de imagens em revistas e campanhas de moda no Brasil e exterior, mas se planejou para comprar sua primeira máquina de tattoo anos depois: “Tatuar era um sonho antigo que foi adiado por conta de faculdade, dia 02/01/2015 fiz minha primeira tattoo e meu grande amigo, Gonta Félix, foi quem me ajudou nos primeiros passos dentro da tatuagem”. O blackwork, pontilhismo, ornamental, floral e geométricos são os estilos que mais gosta por permitirem misturar traços grossos com traços extremamente finos. “Me inspiro nas pessoas, no mundo, ser tatuador é estar mergulhado em arte e adrenalina, conhecendo novas histórias e com isso evoluir diariamente como ser humano e como artista

Maira Prado Rosa
Cidade: Palmeira das Missões/RS
Instagram: https://www.instagram.com/mairapradorosa/
Contato: (55)99674-6421

Maira conta que precisava trabalhar e encontrou na arte sua profissão: “Desde criança sempre desenhei, resolvi juntar o útil ao agradável, pois tinha 2 filhos pequenos para sustentar. Tatuo há quase 13 anos, atualmente trabalho sozinha e estou tentando inserir meus filhos nesse mundo também. Meu estilo de trabalho varia muito, não foquei somente em um estilo por tatuar no interior, gosto de trabalhar com vários. Desde a escrita delicada, aquarela, preto e cinza, blackwork, colorido, neo tradicional ao tribal maori. Minhas inspirações são tantas que nem consigo citar, mas sempre olho trabalhos de artistas do neo tradicional, preto e cinza e Blackwork que são os estilos q mais gosto e admiro.”

Ana Drechsler
Cidade: Porto Alegre/RS
Instagram: https://www.instagram.com/anadrechsler/
Contato: (51)99398-0300

A Ana é de Porto Alegre e pra quem gosta de tatuagens no braço, vai amar conhecê-la: “Nos 10 anos de profissão me especializei mas criações exclusivas, totalmente freehand, ou seja, criações a mão livre, gosto muito dos projetos florais e botânicos, tendo como referência vários artistas brasileiros e internacionais.”

Lucas Braga
Cidade: Feira de Santana/BA
Instagram: https://www.instagram.com/lucasbragatattoo/
Contato: (75)99113-8399

Lucas Braga é de Feira de Santana na Bahia, se você é da região e busca um artista para fazer a sua tatuagem feminina no braço, confira: “Tenho 5 anos na área da tattoo, iniciei do graffiti e hoje permaneço na área da tattoo com o estilo blackwork/Linework. Tenho muitas inspirações em ilustrações e fotografias. Também estudo muito caligrafia e aplico sempre nos meus trabalhos!”

Lena Mao
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Instagram: https://www.instagram.com/lenamaotattoo/
Contato: [email protected]

Lena, se apresente: “Sou de Manaus e vim para o Rio com 18 anos para tentar uma vida melhor. Estudei Artes Plásticas na UFRJ, mas por conta de uma depressão não conclui os estudos. Na época, também perdi o emprego de telemarketing. Tentei vender alguns quadros que eu pintava, mas o lucro era pouco, então ganhei de presente uma máquina de tattoo do meu noivo e comecei a aprender a tatuar sozinha. Sou tatuadora há 3 anos e meu portfólio respira aquarela, obras de arte, fauna&flora. Minhas inspirações são variadas, eu amo impressionismo e aquarela, então coloco isso nas minhas artes. No ramo da tatuagem, gosto muito do trabalho do Victor Octaviano, que tive o prazer de estudar um pouco com ele, em um dos seus workshops.”

Ricardo Garcia
Cidade: Londrina/PR
Instagram: https://www.instagram.com/ricardogarciatattoo/
Contato: [email protected]

Estamos falando de tatuagens femininas no braço, então chega mais!
De Londrina no Paraná, com vocês o trabalho incrível do Ricardo Garcia:
“Ricardo se formou em artes visuais e trabalhou como diretor de arte por 12 anos. Foi quando surgiu a oportunidade de se tornar um tatuador e ele a abraçou totalmente, em 2014. Ricardo se especializou em desenhos botânicos, criando belas e exclusivas composições florais.

Priscilla Tayara
Cidade: Ribeirão Preto/SP
Instagram: https://www.instagram.com/pritayara_tattoo/
Contato: (16) 99251-1133

A artista Priscilla Tayara é de Ribeirão Preto, SP. Ela faz artes incríveis, e pode fazer a sua tão sonhada tatuagem no braço, veja só: “Sou tatuadora a quase 3 anos, desenho desde de criança, hoje tenho meu espaço próprio em Ribeirão Preto, trabalho com tatuagens autorais, delicadas e fineline.

Suh Miranda
Cidade: Recife/PE
Instagram: https://www.instagram.com/suhtattoo/
Contato: (81) 99657-6420

O sonho que se tornou realidade: “Gostava muito de desenhar, quando jovem optei por seguir meu sonho e torná-lo realidade. Investi em estudos de desenho e pintura, onde tive contato e conheci artistas inspiradores, como o grande artista Marcondes Batista. O desejo de levar minha arte às pessoas me levou a conhecer a tatuagem e me encantar. No primeiro ano trabalhei duro e aprendi muito sozinha. Em seguida resolvi ampliar meus conhecimentos e procurar novos mestres, como a inspiradora Renata Jardim tattoo, que muito me ensinou em seus cursos. Estou há 2 anos como tatuadora profissional e posso dizer que tenho muitas inspirações artísticas e muito caminho pela frente. Busco imprimir minha identidade e meu amor pela natureza e pela arte.

Léo Dionízio
Cidade: São Paulo/SP
Instagram: https://www.instagram.com/leods21/
Contato: (11) 98443-2175

Gosta de artes coloridas? Que tal uma bela tatuagem no braço com cores vibrantes? Então venha conhecer o trabalho do artista Léo Dionízio: “Tatuador há 4 anos, formado em design gráfico. Após momentos de ansiedade no trabalho anterior, larguei tudo pra fazer o que gosto. E está rolando! A qualidade de vida melhorou fazendo o que gosto.”

Victor Dadamos
Cidade: Belo Horizonte/MG
Instagram: https://www.instagram.com/dadamosaraujo/
Contato: [email protected]

Esse é o Victor Dadamos: “Vindo do design, comecei a tatuar como uma forma de explorar, com maior liberdade, minha criatividade. Hoje, 5 anos como profissional, venho aprimorando minha especialidade em florais e blackwork. Através do conceito florescer, traduzindo com tattoos o florescer das memórias, lembranças, afirmações e autoestima dos meus clientes em/com seus próprios corpos.”

Luana Dórea
Cidade: Salvador/BA
Instagram: https://www.instagram.com/luanadorea/
Contato: (71) 98187-5970

Luana Dórea arrasa nas tatuagens femininas no braço e em outros temas também! Ela é formada em artes plásticas pela Universidade Federal da Bahia, e aprendeu a arte de tatuar com o seu pai Bingha, que é um dos mais tradicionais tatuadores do Brasil. Luana trabalha com traços finos e desenhos delicados e intuitivos, com estilo ilustrativo e ornamental.

David Lucas Bravo
Cidade: São José dos Campos/SP
Instagram: https://www.instagram.com/bravotattoo/
Contato: (12) 98264-9032

David Lucas é tatuador profissional há 6 anos: “Desde pequeno sempre me destaquei nos desenhos, na escola e em casa. Aos 18 ganhei uma tatuagem de presente. Enquanto estava sendo tatuado, pude ver o artista fazendo todo o trabalho, e me apaixonei, decidi que queria aquilo pra mim. 2 anos depois comecei a tatuar em um estúdio no centro da cidade. Desde então, mantive a tatuagem na minha vida, busquei me profissionalizar e me dedicar. Meu estilo é o blackwork, tatuagens com preto puro e rastelado com alta durabilidade. Referência: Fredão Oliveira

Nando Buss
Cidade: Porto Alegre/ RS
Instagram: https://www.instagram.com/busstattoo/
Contato: [email protected]

O Nando arrasa, vem conhecer: “Tatuador há pouco mais de 3 anos, sou das artes gráficas, encontrei na tattoo o meio onde consigo expressar minha necessidade em produzir arte. Meu estilo é voltado para os florais, finelines, geometrias e isso tudo junto numa coisa só. Gosto muito da mistura, texturas e também as possibilidades que o design pode acrescentar a tattoo!”

Depois dessa lista incrível, você já sabe qual será sua próxima tattoo?

Nessa matéria você conheceu os artistas:

Léo Inkognito – https://www.instagram.com/leoinkognito
Jota P Teodoro – https://www.instagram.com/teodorojotap/
Camila Braga – https://www.instagram.com/cafox_
Kreyner la scala – https://www.instagram.com/kreynerlascala_tattoo
Bruxa Tattoo – https://www.instagram.com/bruxa.tattooart
Rafael Fleury – https://www.instagram.com/rafaelfleury_/
Renan Sampaio – https://www.instagram.com/renan.sampaio
Paula Lima – https://www.instagram.com/paulalimatattoo
Drika Trindade – https://www.instagram.com/drika.ink
Inaê Rosahttps://www.instagram.com/inae.tattoo
Eduardo Adriao – https://www.instagram.com/eduadriaotattoo
Robson Müllerhttps://www.instagram.com/tattoomuller/
Lucas Lopes – https://www.instagram.com/lucasflopestattoo/
Yasmin Coiado – https://www.instagram.com/ycoiado.ink/
Taty Cerdeirahttps://www.instagram.com/tatycerdeiratattoo/
Juanita – https://www.instagram.com/juanitattt
Jess Monteirohttps://www.instagram.com/jessmtattooart/
Franciele Vieira – https://www.instagram.com/franflortattoo/
Melina Tattoo Ink – https://www.instagram.com/melinatattooink
Maíra Tami – https://www.instagram.com/mai.ink/
Ju Linhas – https://www.instagram.com/ju.linhas/
Andrew Oliveira – https://www.instagram.com/iceman.tattoo
Thiago Brandão – https://www.instagram.com/thibrandaotattoo
Maira Prado Rosa – https://www.instagram.com/mairapradorosa/
Ana Drechsler – https://www.instagram.com/anadrechsler/
Lucas Braga – https://www.instagram.com/lucasbragatattoo
Lena Mao – https://www.instagram.com/lenamaotattoo/
Ricardo Garcia – https://www.instagram.com/ricardogarciatattoo/
Priscilla Tayara – https://www.instagram.com/pritayara_tattoo/
Suh Miranda – https://www.instagram.com/suhtattoo/
Leo Dionísio – https://www.instagram.com/leods21/
Victor Araújo – https://www.instagram.com/dadamosaraujo
Luana Dóreahttps://www.instagram.com/luanadorea/
David Lucas Bravohttps://www.instagram.com/bravotattoo/
Nando Buss – https://www.instagram.com/busstattoo/

Gostou das nossas dicas sobre Tatuagens femininas no braço e quer ver mais artes com o tema tatuagens femininas? Nesse texto tem 84 inspirações para você!

Prefere as tattoos pequenas? Temos outro texto que você vai gostar: Conheça artistas que fazem tatuagens pequenas no Brasil.

Acompanhe aqui no Instagram diariamente indicações de arte e profissionais de toda parte do mundo!

Foto de capa:  Keenan Constance 

Nicolle Balby
Nicolle Balbyhttps://tattoo2me.com/
Me chamo Nicolle, a Balby. Atualmente trabalho como social media e produção de conteúdo digital. Amo tatuagens, café, cerveja, música e gatos.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.