Ao longo dos anos, homenagear alguém ou algo que tem admiração, se tornou um ato lindo, um sentimento profundo tanto quanto ser homenageado.
Homenagear é a melhor forma de exteriorizar e transmitir esse sentimento. Tornar, publico, visível, deixar que transpareça além de apenas memorias…
Perder uma pessoa ou um pet que amamos, voltar para casa de uma viagem incrível, realmente doí na alma, pois o maior desejo é que tudo sempre dure enquanto nos durarmos. Por este motivo, existem as homenagens. Elas têm por objetivo retribuir tudo o que a pessoa ou a experiência lhe trouxe e tanto te marcou. E isso não diferente quando se trata de tatuagem…
Na minha opinião, marcar na pele para que todos vejam, é uma das mais lindas e corajosas homenagens; seja de uma mãe para os seus filhos, do marido para sua esposa ou ate mesmo de você para suas memórias de infância.
Por este e outros motivos me tornei tatuador. Ter a oportunidade diariamente de tornar sonhos visíveis. Materializar ideias e sentimentos que até então ficavam somente no consciente de uma pessoa. Transformar um sentimento de perda ou passado, em algo positivo e eterna visualmente, demanda sentimento, paciência e muita dedicação do tatuador para com seu cliente.
Para que tudo isso seja possível, é preciso estabelecer um vínculo com a pessoa de modo a compreender ao máximo o sentimento e a visão que ela tem sobre o tema abordado (homenagem).
Tudo isso é feito para que o tatuador realmente sinta o que o outro sente e consiga visualizar a forma mais linda de transformar tudo isso em uma incrível experiencia.
Dito tudo isso, lhe pergunto caro leitor…A homenagem é do cliente para uma pessoa ou momento? Do sentimento que tem, para si mesmo? ou Do artista tatuador para com esse conjunto de fatores?
Independente de qualquer coisa, se te faz sentir… Faz sentido. Tatue-se!
CJay Tattoo Studio
Tatuador ?
Carangola/MG ?
https://www.instagram.com/cjaytattoostudio/