Tatuadores e tatuadoras em Curitiba no Paraná

Tatuadores e tatuadoras em Curitiba: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem no Paraná!

-

Tatuadores e tatuadoras em Curitiba: Nessa lista você irá descobrir e salvar artistas para fazer sua próxima tatuagem no Paraná!

Juliano Couto

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar na cidade de Curitiba.
  • O que tatuar em Curitiba.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Curitiba.
  • Artistas com a agenda aberta para tatuar em Curitiba.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Curitiba, Paraná.

Vem comigo, agora mesmo:

Os artistas dessa lista estão de braços abertos para receber você! Você irá encontrar todos os estilos!

Minha dica: siga todos os artistas da lista e acompanhe no instagram, além disso, não se esqueça que aqui neste texto tem os whatsapps e contatos para falar diretamente com cada um deles!

Assim ficou mais fácil de marcar sua tatuagem, né?

Agora apresento artistas parceiros do tattoo2me que estão em Curitiba:


Tiago Durer
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99609-8201
@tiago.durer

Tiago Durer tatua há 3 anos em Curitiba. Seu interesse por tatuagem começou na época da faculdade de design, mas só após trabalhar 6 anos como designer é que resolveu se dedicar totalmente à tatuagem. Seu estilo, conhecido como blackwork, possui forte influência da história da arte, mitologia e botânica. “Sempre acreditei que o design tem o poder de mudar as pessoas e não é diferente com a tatuagem. Ela muda nosso olhar sobre nosso corpo, é a cicatriz que escolhemos ter.”


Frank | WTF
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99924-6577
@wtfrank

“Me chamo Frank, sou tatuador desde 2019. Desde o início tento trazer algo autoral e exclusivo, que fosse o meu jeito de desenhar. Sempre pensei em ser artista e desde que me conheço por gente, amo tatuagem e não por coincidência cá estou eu. Cursei 6 períodos de arquitetura, mas acabei me apaixonando pela tatuagem e segui esse ramo. Estou aqui, tentando deixar a minha marca.”


Elton Schoenau
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99805-9411
@eltonschoenau_tattoo

“Meu nome eh Elton Schoenau, já tatuo há um tempão (rsrs). Sou de Curitiba, e sempre me inspirei na cultura Tribal para desenvolver a minha própria arte. Há mais de 10 anos deixei tudo para viver de tatuagem, o que gostaria de fazer para o resto da vida! Ter a confiança de um cliente para gravar na pele uma arte exclusiva, isso é o melhor pagamento que um artista pode ter!”


Mari Bruning
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: linktr.ee/maribruning
@maribruning

“Oi, eu sou a Mari Bruning, minhas tatuagens são em traços finos, a maioria somente em preto, mas também crio trabalhos coloridos. Tatuo em Curitiba, mas se quiserem me chamar em outras cidades eu to indo hein! Atuo há 4 anos transformando ideias em arte na pele dos meus clientes, e isso me motiva cada dia mais.”


Dilma Nascimento
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99208-4769
@dil.botanic.tattoo

Formada em Ciências Biológicas e Mestra em Botânica, Dilma Nascimento que também é formanda em Ilustração Botânica, iniciou-se no mundo da tatuagem há 4 anos. Sua maior referência é sua formação acadêmica e a biologia da natureza, desenvolvendo trabalhos de flora e fauna através de técnicas de ilustração científica, realismo, cores e ornamentais. Atua ainda como ilustradora e professora de arte botânica em cursos on-line em parceria com algumas instituições e presencial em Curitiba.


Henrique Travinski
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 98500-2167
@h.travinski

“Desde que me lembro por gente gosto de desenhar e comecei a tatuar por volta de 2013. Sempre encarei tatuagem como arte e como tal procuro dizer algo com ela. Gosto de pensar em meu trabalho como algo vivo que me acompanha como pessoa, evoluindo junto a mim ao longo dos anos. Minha maior satisfação é ver meus clientes sentirem uma conexão com meus desenhos antes mesmo deles estarem em suas peles. Minhas referências sempre mudaram conforme fui tomando diferentes direções, hoje me inspiro nos trabalhos de Frank Louiseau, Josh Hernandez, Andrey Samarin e muitos outros.”


Serj Pinheiro
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99547-6966
@pine_serjtattoo

“Me chamo Sérgio, entrei para o mundo da tattoo há cerca de 2 anos e meio, e os estilos com que mais trabalho são Animes, o Black Work e o Sketch. O que mais prezo é sempre a exclusividade do cliente, composições únicas que se diferenciem em qualquer ambiente! Me inspiro muito no trampo do @diegoshogun, @diegotenoriodraw e o @shynoyamaguchi.”


Yasmin Coiado
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 98788-8512
@ycoiado.ink

“Me chamo Yasmin Coiado, tatuo há seis anos sempre com o foco em tatuagens coloridas. Foi após a maternidade que eu me encontrei em trabalhos de microrealismo, florais e abstratos. Trago da bagagem de criança meu contato com a pintura à mão e, após passar pela arquitetura, encontrei uma forma de trazer a minha visão artística para os meus trabalhos atuais. Com elegância, sutileza e exclusividade, emprego nas minhas criações o que sou, agregado à personalidade dos meus clientes.”


Lucas Araujo
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: [email protected]
@lucasaraujo.bp

“Me chamo Lucas Araujo, tenho 27 anos e atendo em Curitiba, curto muito colocar elementos do Sketch e do Blackwork nos meus trabalhos, sempre com uma pegada mais dark e dramática.”


Neto Iurk
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: @netoiurktattoo
@netoiurktattoo

“Me chamo Neto Iurk, sou tatuador há 5 anos, meus estilos preferidos de trabalho são florais, tanto no Fine Line, beeem delicadinho, quanto no Bold Line, traços mais sólidos. Busco transformar as ideias dos meus clientes em arte! Fazer o momento da tatuagem único e inesquecível. Minhas referências na tatuagem são @tritoan_7th e @zeetattoo entre outros.”


Apollo Ink
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: via direct do instagram.
@ink.apollo

“As pessoas me conhecem como Apollo pelo meu antigo estúdio de tatuagem. Sou profissional fazem 2 anos, comecei com animes e depois de alguns cursos ingressei no realismo black and grey e micro realismo. Desejo fazer parte da história de vida das pessoas, como um recomeço para elas, ao observar a modificação em seus corpos, sorriso no rosto e auto estima em dia. Minhas referências são meus queridos amigos tatuadores que trabalham em meu estúdio e os mestres @oscarakermo, @simonkbell e @tobiasagustinitattoo.”


Pedro Grandi
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99887-2141
@pedrovog_tattoo

“Me chamo Pedro Grandi e trabalho no meio da tattoo há quase 3 anos. Nessa jornada conheci muitas pessoas que me inspiraram a ser o profissional que sou hoje e depois de uma longa caminhada finalmente me encontrei no estilo que faço hoje! Tattoos geeks focadas em jogos e animes!”


Thais Iensen
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: http://bit.ly/OrcamentoTattoo
@ttthaisttt

“Me chamo Thais Iensen e trabalho profissionalmente com tatuagem desde 2018. A natureza é minha fonte de inspiração e essa temática é minha preferida para retratar nas tatuagens, flores e pássaros são meus queridinhos. Meu estilo é o blackwork, e exploro sombreamentos trabalhados com textura e contrastes, proporção e equilibro nas composições é essencial.”


Jéssica Sant’ana
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: https://linklist.bio/Jessicakstattoo
@jessicakstattoo

“Sou tatuadora há 4 anos, formada em Artes Visuais pela UFPR, pós-graduada em arte educação e arteterapia. Meu trabalho já passou por muitas linguagens, porém o desenho sempre esteve presente em minha vida. Eu me encantei pela Tatuagem por saber que minhas telas andariam pela cidade. Trabalho com ilustrações autorais na pele. Sempre mesclo a história do cliente, representando da melhor forma possível suas ideias com o encaixe na anatomia. Meu foco principal são os projetos coloridos, glitter, kawaii e o fineline. Estou sempre estudando para meus trabalhos serem cada vez mais mágicos e brilhantes.”


Thiago Mello
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 98747-8397
@thiagomelloarte

“Olá tudo bem? Espero que sim. Me chamo Thiago Mello e tatuo desde 2013. Meu estilo de tatuagem é o sketch e aquarela. Meu processo criativo envolve absorver a ideia de quem me procura e transformar em arte. Sou apaixonado por cores e tento usar elas em meus trabalhos para também representar sentimentos, energias e histórias. Além do Sketch, trabalho com abstrato… mas isso você só verá se entrar lá no meu perfil e conhecer melhor o meu trabalho. Será um prazer ter você visitando meu perfil. Desde já, seja bem-vindo.”


Rubens Souza (Belezex)
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99890-0022
@belezex

“Apaixonado pela arte desde criança me encontrei no mundo da tattoo logo aos 18, atuando no ramo a 8 anos busco expressar meu estilo de desenho e técnicas sempre dentro da ideia dos meus clientes, para que juntos possamos desenvolver algo único e exclusivo assim como cada pessoa é. Priorizo projetos grandes e sou fascinado por fechamentos, buscando uma arte mais dark e agressiva e sempre muito expressiva. Mande sua ideia!”


Lucas Mafra
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 98508-6155
@lucasmafra_tattoo

“Comecei a tatuar profissionalmente em 2012, na época quase me formando e com um bom emprego, tive o incentivo de um grande que amigo acreditava muito que ia dar certo e me ajudou a tomar a decisão de largar tudo e ir atrás do que realmente eu me encaixava. Aprendi a tatuar com o tatuador que fez minha primeira tattoo, que me ensinou desde regulagem de máquinas, soldar agulha, até a parte prática. Nesses quase 10 anos transitei por vários estilos, onde pude aprender muita coisa, mas sempre me identifiquei com o Neo Traditional, gosto da liberdade que o estilo traz, de intercalar linhas grossas com linhas finas, dos degradês de cores com os pretos chapados e das composições. Recentemente comecei a me encantar pelo mundo dos animes, e o quão isso fica bonito também na pele, desenhos com movimentos, cores explosivas, e um universo muito rico em referências e temáticas.”


Sil Dobbins
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: [email protected]
@silink.cwb

“Me chamo Sil Dobbins, sou tatuadora há 6 anos. Os temas que mais gosto de tatuar são microrealismo de pets, florais e mocinhas que contam sempre uma história, um sentimento, algo que minha cliente quer expressar, tudo com um ar mais sóbrio, leve e delicado. Tenho sorte de ter amigas incríveis na tattoo como referência, como @jackemichaelsen, @kristieyuka, @gabi.ink, @petalacavalvanti, @lawmelo, entre outras maravilhosas que poderia citar o dia todo.”


Damaso Gonçalves
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: [email protected]
@damaso.art

“Me chamo Damaso Gonçalves, tatuador há 13 anos e desenhista desde criança, meus estilos são desde as caligrafias ao preto e cinza, desejo me tornar uma referência com meu trabalho autoral e conceitual. Meu objetivo e tatuar tudo porque acredito que a arte não tem limites.”


André Boi
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99876-5778
@boitattoocwb

“Me chamo André, mas a maioria das pessoas me conhece por Boi. Tatuo há 12 anos e a minha característica mais marcante é a versatilidade, apesar de fazer microrealismo, fineline e tatuagens contemporâneas, minha maior característica é a versatilidade, minha vontade de estar sempre experimentando me deram a segurança de sempre encarar novos desafios com os estilos mais variados. Minhas referências vêm de tudo relacionado à arte e é daí que tiro minha inspiração.”


Gabriel Parker
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99753-3388
@parkertattooer

“Eu Gabriel, vulgo Parker tenho 24 anos e trabalho com tatuagem há 7 anos, estou envolvido desde meus 15 anos, gosto de fazer tatuagem em geral, porém a menina dos meus olhos é o oldschool. Fui aprendiz do @leandro_kubiak a quem devo tudo o que conquistei. Atualmente conquistei a minha própria loja a @vandal.ttt onde trabalham eu e mais 4 pessoas: @big_tattooer, @diowtatt2, @alexxandreoliveira, @_henrique.souza e a @seguralma. Os planos são deixar meu humilde chevettinho zero e ser feliz, por isso você que está lendo e quer tatuar uma arte incrível, vem comigo: tatue com um humilde e chevetteiro de Curitiba.”


Rodrigo Salomão
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99764-8780
@rodrigokirin

“Me chamo Rodrigo Salomão, tenho 32 anos e tatuo desde 2010. Comecei a tatuar no interior de São Paulo, e dois anos depois me mudei para Curitiba. Em 2013, junto ao meu irmão Horihana, abrimos o Kirin Tattoo, estúdio de tatuagem tradicional em Curitiba. Meu trabalho é focado nas tatuagens clássicas e tradicionais, com referências de flashs e cartões postais antigos. “Na dúvida, tatue um clássico”.”


Dih tattoo
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99965-6879
@dihartt

“Me Chamo Dionis Antunes, sou tatuador há 5 anos. Descobri o estilo que mais faço e gosto em experiências e estudos. Faço sketch que é minha paixão, whip shading (rastelado) e Fine line. Me inspiro muito em artistas antigos de livros de histórias da arte. Toda arte sofre evolução, mudança de gosto e adaptação. Pois, tudo é inspiração, desde um simples olhar diferente para uma flor, ou geometrias de ladrilhos antigos.”


Fabiano Nievola
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: [email protected]
@fabianonievola_tattoo

“Meu nome é Fabiano Nievola, sou tatuador há 8 anos e há 6 comecei a estudar a Tatuagem Tradicional. Desde então todas as minhas referências partem da Tatuagem Tradicional americana, europeia e japonesa. Apesar disso, incluo no meu trabalho elementos que o aproximam do Neo-Tradicional. Meu intuito na tatuagem é proporcionar a melhor experiência possível aos meus clientes, buscando qualidade técnica de execução (traços firmes, cores sólidas) e visando durabilidade. Minhas maiores referências profissionais e pessoais são meus amigos @ftelestattoo, @henriqueveio e @big_tattooer, meus mestres @horishun e @gansogalvão a quem eu devo o aprendizado desse ofício sagrado da tatuagem e meus colegas de trabalho na @laiacrew, que a cada dia aprendo a admirar mais. A tatuagem mudou a minha vida e a cada dia amo e respeito mais esse ofício.”


Pricila Adamski
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 98827-6309
@pricilaadamski

“Me chamo Pricila Adamski, faz 7 anos que trabalho como tatuadora, meu estilo é o Blackwork. Meu trabalho é autoral, com um toque vintage. Tenho como referência no momento @vlevinil.”


Luiz Ricardo Honda
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: 4197860366
@luizricardohonda_

“Meu nome e Luiz Ricardo vulgo Honda, sou tatuador desde 2009, são 12 anos de muito aprendizado, nessa escola sempre serei aluno, ao longo desse tempo já fiz muitos trabalhos de vários estilos, desde o infinito no pulso até fechamento de costas.

Gosto de trabalhar com blackwork, me identifiquei muito nesse estilo, misturando elementos de neotradicional e oriental e técnicas de sombreado old school e preto e cinza, minhas referências são @fredao_oliveira, @william_yoneyama, @carlosbenvenuto e @donrodriguestattoo.”

Bora agendar uma tattoo e tomar um café hahaha


Lola Xavier
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: via direct do instagram.
@lolaxavierj

“Olá, meu nome é Lola Xavier, sou formada em Biologia e atuo como tatuadora há 4 anos e ilustradora digital desde 2020. A biologia tem forte influência nas minhas tattoos sendo flora e fauna meu principal tema de trabalho, mas também gosto de explorar outros temas como filmes, séries, assuntos místicos, releituras de obras famosas, e homenagens através de releituras de fotos. Trabalho com a minha visão do estilo neotradicional, misturando traços finos e grossos, também faço trabalhos inteiramente no fineline e comecei recentemente a fazer trabalhos de apenas contornos e linhas em colorido. Espero poder crescer bastante nesse meio da arte em forma de tatuagem e chegar às pessoas de todo o Brasil.”


Rhenan Ferraz
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99900-6089
@rhenanferraz

“Olá, me chamo Rhenan Ferraz e tenho 29 anos. Trabalhei por anos com gastronomia e decidi mudar de área e ir para a tatuagem em 2018. Atualmente sou residente no @kirintattoo e meu estilo envolve ornamentos e formas geométricas. Sempre tive esse encanto pela tatuagem. Passar isso para pele de outra pessoa e ver o brilho no olhar dela me motiva todos os dias”


Mateus Lima
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99795-1948
@matwsl

“Desde criança sempre me identifiquei com a expressão artística, como o desenho, arquitetura e moda. A tatuagem entrou em minha vida em 2016, quando decidi iniciar um curso na área e venho me profissionalizando desde então. Sempre vi a tatuagem como uma forma de comunicação e criação. Atualmente minha estética é voltada para botânica, fauna e figuras humanas, fluindo entre blackwork e fineline. A tatuagem faz muito por mim, desenhar sempre foi minha terapia e minha principal motivação.”


Carolina Marcondes
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 98846-4436
@venuspandemia

“Sou a Carol e sempre trabalhei com arte, quando comecei a tatuar me apaixonei e não parei mais. Meus temas favoritos são botânicos e florais, animais e figuras femininas. Gosto de tatuar projetos de tamanho médio para grande e adoraria mais oportunidades de tattoos maiores no meu portfólio! Atendo na Laia, no centro de Curitiba, junto de uma equipe sensacional.”


Eder Antunes
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99779-6669
@ederantunestattoo

“Sempre quis trabalhar com arte e tatuo há quatro anos, sendo dois deles com cor. Meu trabalho é normalmente focado em animais e rostos femininos, com um toque de rpg/mundo fantasioso. Atendo no Laia junto com outros artistas incríveis.”❤️


Emanuel Dimo
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: 41 99514-0234
@emanueldimo

“Meu nome é Emanuel Dimo, já estou há 7 anos me dedicando a tatuagem. Os trabalhos que mais curto fazer é lettering e preto e cinza. A tatuagem é a minha essência, ou seja, faz parte de mim e tenho como referência grandes amigos como, @leonardostorm, @dugarcia.tattoo e não poderia faltar o @mistercartoons.”


Gabi Spree
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99823-2801
@gabispreetattoo

“Meu nome é Gabriela, tatuo desde 2007. Formada em Artes Visuais pela UFSM, trabalho com pinturas e ilustrações também! Minha inspiração vem da natureza, do ciclo lunar, espiritualidade, simbologias e figura humana! Meu trabalho é autoral, busco expressar em cada desenho a individualidade de cada cliente, resultando em uma tattoo exclusiva e cheia de personalidade seja colorida ou sombreada!”

Curtiu essa lista maravilhosa de Tatuadores e tatuadoras em Curitiba, Paraná?

Você pode indicar tatuadores e tatuadoras em Curitiba também nessa postagem:

https://www.instagram.com/p/CTDc7y8FJXh/

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras em Manaus e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Até a próxima matéria!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.