Artistas com a Agenda Aberta e com disponibilidade para criar sua tatuagem!

Artistas com a Agenda Aberta: Chegou o fim de ano e queremos enfim realizar aquela super arte no corpo !

-

Artistas com a Agenda Aberta: Chegou o fim de ano e queremos enfim realizar aquela super arte no corpo e o tattoo2me selecionou com quem você pode marcar sua tatuagem!

Foto de tatuagem feita por Fe Mello (@fe_mello_io)
Tatuagem por Fe Mello (@fe_mello_io)

Você pode realizar uma pesquisa ampla para encontrar artistas que vão ter horários ainda em 2021 (pode levar dias para encontrar), ou pode aqui mesmo ter uma lista de indicações que o tattoo2me acompanha e confia!

Todos os artistas que estão nessa lista foram convidados pelo tattoo2me, são parceiros e co-produtores desse texto!

Fique de olho nos próximos dias, pois esses artistas vão bombar no instagram e no pinterest do Tattoo2me!

Nessa lista você irá encontrar a tatuadora ou o tatuador que irá realizar sua tatuagem!

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar na sua cidade.
  • O que tatuar <3
  • Estúdios que respeitam a diversidade.
  • Artistas com a agenda aberta para realizar uma arte autoral com você!

Vem comigo, agora mesmo!

Com vocês agora: Artistas com a agenda aberta no Brasil:


Felipe Chaves (Felps Tattoo)
Cidade: Passo Fundo | Rio Grande do Sul
Contato: (54) 99143-1484
@felps.tattoo

“Desde pequeno sempre desenhei e gostava de artes, estudei publicidade e trabalhava com Design. Tranquei o curso e me dediquei só para a tattoo, e hoje já tatuo há 4 anos, sigo no estilo blackwork e minhas inspirações são Fredão Oliveira, Marquinho André, Grindesign e Bruno Almeida.”


Edu Darcie
Cidade: Boituva | São Paulo
Contato: (15) 99713-1921
@edu.inked

“Tatuo há mais de 5 anos e troquei o escritório de arquitetura pelas agulhas atrás de explorar mais a fundo a arte que eu desenvolvia em mim desde criança. Meu estilo de trabalho é principalmente figurativo em linhas, preferencialmente colorido. Por vezes viajo tatuando, Lisboa e Florianópolis são sempre destinos. Uma inspiração: Humberto Ramos.”


Metamorphose tattoo
Cidade: Jaraguá do Sul | Santa Catarina
Contato: (47) 99629-8563
@metamorphose_tattoo

“Sou formado em química, porém não curtia muito a área. Cai de paraquedas na tatuagem, nunca pensei em tatuar, mas depois que comecei acabei amando esse mundo. Estou há 2 anos e 7 meses tatuando e agora desenvolvendo um estilo mais meu, que seria um blackwork com bastante pele contrastando. Maior referência é Fredão Oliveira.”


Clara Oga
Cidade: Brasília | Distrito Federal
Contato: [email protected]
@ogaclara

“Meu pai é um grande artista e eu me inspirei nele a vida inteira, meus amigos tatuadores enxergaram potencial nos meus desenhos (que a princípio elaborava por diversão), eles me incentivaram e me ajudaram com a tatuagem desde 2018. Comecei fazendo fineline e hoje quero focar mais no micro realismo. Me inspiro em tatuadores que trabalham ao meu lado diariamente como @carnaubatattoo e @gafanhototatto.”


Jessica de Pauli
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98799-4188
@jessicadepauli

“Olá, eu sou a Jessica de Pauli, tatuo a aproximadamente 5 anos (contando como aprendiz) e meu estilo preferido é blackwork, pontilhismo e fineline. Amo saber que existem mais mulheres na tatuagem e espero levar meu trabalho para muito longe! Me inspiro muito em colegas como @fantitattoo e @ninamanfil. Minhas referências são artistas nacionais como @Suelynink @feexpositor @marta.adan.tattoo e @don_rodrigues que foi meu maior mestre!”


Isabela Dias
Cidade: Itabuna | Bahia
Contato: (73) 99838-0701
@belasdi.tt

“Sempre amei desenhar e inicialmente nem imaginava que me tornaria tatuadora, mas essa categoria da arte me possibilita coisas incríveis: realizar sonhos, compartilhar meu trabalho com as pessoas de um jeito muito especial. Faço parte desse mundo a pouco mais de dois anos e não quero mais sair dele. Tenho como referência artistas que me inspiraram muito @lincolnlimartist, @edit_paints entre outros. Amo muito o que faço e busco evoluir a cada dia.”


Bárbara Victal
Cidade: Rio de Janeiro | Rio de Janeiro
Contato: (21) 98606-6674
@barbaravictaltattoo

“Me tornei artista graças ao incentivo de um amigo e do meu irmão também tatuador. Tudo devido a um trabalho de TCC da faculdade e em 2009 comecei minha jornada na profissão. Entre inúmeros cursos de desenhos, workshops com artistas, me descobri na ilustração preto e cinza, florais e ornamentais.”


Aline Almeida
Cidade: Santa Cruz do Sul | RS
Contato: Contato via direct do instagram.
@alinealmeidatattoo

A Artista Aline Almeida começou sua caminhada na arte em 2011, com estudos de desenhos realistas e pinturas em aquarela e café, literalmente. Também trabalhou algum tempo conciliando entre o Design Gráfico e a Arquitetura, então em setembro de 2020 resolveu que iria direcionar toda a sua atenção para o mundo da tatuagem. Aline busca oferecer no seu trabalho a melhor forma de “eternizar experiências e sentimentos únicos que transbordam através da arte e contam uma história na pele e pelas lentes de sua câmera”.


Fe Mello
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: Contato via direct do instagram.
@fe_mello_io

“Tatuando desde 2014, tenho um trabalho que mistura as cores e manchas da aquarela com traços livres e com bastante movimento no estilo sketch. Apesar de focar mais nas tatuagens coloridas, não abro mão de também fazer trabalhos carregados de preto com traços mais marcados e pontilhismo no blackwork. Transito entre alguns outros estilos, como realismo e neotrad, mas sempre adiciono algumas características da minha identidade.”


Laura Richter Fenner
Cidade: Novo Hamburgo | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99130-7234
@fennerlauratattoo

“Me chamo Laura Richter Fenner, trabalho na área da tatuagem há 4 anos (os quais só fui me apaixonando cada vez mais pela profissão). Neste tempo de carreira me encantei por trabalhos com traços delicados, seja em tatuagens coloridas, ou em blackwork. Atualmente atendo em Novo Hamburgo, minha cidade natal, porém pretendo alcançar outros locais futuramente. Sempre fui apaixonada por arte de modo geral, e com certeza, trabalhar com arte foi a melhor escolha que fiz! Tatuar vai muito além de um pigmento na pele. Fazer parte da história do próximo, através disso, é o que torna tudo muito especial! Levo como referência inúmeros artistas, não somente pelo estilo de desenho, mas também pela relação com a profissão, pessoas com estilos próprios, que amam experimentar coisas novas, já que confesso, sou assim também.”


Luana Iannie
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96578-7712
@iannietattoo

“Meu nome é Luana Iannie, atuo há 2 anos no ramo da tatuagem, meus estilos preferidos são o blackwork, floral e sketch. Espero que minha arte seja vista pelo maior número de pessoas possíveis, de preferência por todo o mundo! Tenho muitas referências de tatuadores brilhantes e me inspiro sempre neles. Almejo ser a melhor no que faço e espero um dia ser reconhecida mundialmente e poder espalhar minha arte por milhões de peles por aí!”


Amanda Pelhs
Cidade: São Leopoldo | Rio Grande do Sul
Contato: Contato via direct do instagram.
@pelhstattoo

“A arte sempre esteve presente na minha vida, mas foi em 2020 que mergulhei de cabeça na tatuagem. Hoje meu foco é no estilo blackwork e em desenhos autorais. Com um passinho de cada vez, busco diariamente evoluir meu trabalho, com muito carinho e dedicação a cada arte que vai para pele.”


Luana Amorim
Cidade: Farropilha | Rio Grande do Sul
Contato: https://bio.site/DSUX8h
@luartt_tattoo

“Me chamo Luana Amorim, atuo há 3 anos na tatuagem e meu estilo é a tatuagem delicada. Tenho paixão por florais, pela parte da botânica, trago para o meu trabalho os elementos da natureza, e a magia toda por trás desses elementos que ficam incríveis no resultado final. Para mim, a tatuagem é uma troca de energia, sintonia e confiança. Sou muito feliz fazendo o que amo e ajudando outra pessoa a expressar o que ama através da tatuagem. O mais incrível é ver a reação e felicidade da pessoa no final também. “♡︎


Siga todos aqui no instagram:

https://instagram.com/jessicadepauli
https://instagram.com/belasdi.tt
https://instagram.com/felps.tattoo
https://instagram.com/edu.inked
https://instagram.com/metamorphose_tattoo
https://instagram.com/ogaclara
https://instagram.com/barbaravictaltattoo
https://instagram.com/alinealmeidatattoo
https://instagram.com/fe_mello_io
https://instagram.com/fennerlauratattoo
https://instagram.com/iannietattoo
https://instagram.com/pelhstattoo
https://instagram.com/luartt_tattoo

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras com a Agenda Aberta e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Até a próxima matéria!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.