Tatuadores e tatuadoras em Vila Velha no Espírito Santo

Alô Vila Velha, cheguei com mais indicações para você de artistas!

-

Alô Vila Velha, cheguei com mais indicações para você de artistas!

Tatuadores e tatuadoras em Vila Velha no Espírito Santo: Chegou sua vez de marcar sua tatuagem!

Getty Images

Vila Velha é um município brasileiro localizado no litoral do estado do Espírito Santo, na Região Sudeste do país e tem artistas fantásticos para você conhecer!

Vamos ao que interessa:

Tatuadores e tatuadoras em Vila Velha no Espírito Santo:


Kaka Cavati
Cidade: Vila Velha no Espírito Santo
Contato: http://whats.link/kakacavatitattoo
@kakacavatitattoo

“Sou a Kaka Cavati, atuo na tatuagem há 6 anos, sou totalmente apaixonada pela ideia de contar histórias na pele, sempre como todo cuidado e respeito. Busco exprimir personalidade na arte. Sou muito fã de animes e animações, então caso queira tatuar seu personagem favorito será um prazer. “


Bruna Lázaro
Cidade: Vila Velha no Espírito Santo
Contato: https://wa.me/message/S4R5KS4V3KVQI1
@brunalazarotattoo

“Meu nome é Bruna Lázaro e sou tatuadora há quase 3 anos. Sou apaixonada por aprender sobre arte e tatuagem, buscando desenvolvendo o meu estilo próprio. Atualmente foco em trabalhos com flores e animais, mesclando técnicas e estilos como fineline, realismo e cores, principalmente com efeito de aquarela.”


Júlia França
Cidade: Vila Velha no Espírito Santo
Contato: Direct do instagram
@_juliafranca

“Me chamo Júlia França! Comecei a tatuar em janeiro de 2019. De início, comecei focando na geometria, simetrias, mandalas e fui aprimorando e expandindo para outras áreas. Digo que sou uma eterna aprendiz. A cada trabalho é um estudo novo e isso me motiva mais e mais. Me inspiro muito com os profissionais que trabalho junto, além disso, me inspiro demais na @thaisvalentetattoo, @franrocha.ttt e @paulasgarbi.”


Babi Galon
Cidade: Vila Velha no Espírito Santo
Contato: (27) 99628-1853
@babigalontattoo

“Sou Bárbara Galon ou Babi, tatuo há 10 anos. Quando criança, gostava muito de desenhar e sempre estava envolvida com a arte, de alguma forma. Estudei Design e Artes Visuais por algum tempo, mas foi na tatuagem que eu me encontrei. Usar o corpo como suporte artístico, como forma de expressão é minha paixão. Acredito que eternizar histórias é de tamanha responsabilidade e que os processos de criação e execução do trabalho precisa ser leve e sereno. Para criar, me inspiro nos elementos da natureza, no sagrado e no feminino. Utilizo a espiritualidade como forma de expressão da minha arte. Meus desenhos são cheios de simbologia de proteção e conexão com o sagrado. Axé!”


Raul Sousa
Cidade: Vila Velha no Espírito Santo
Contato: (27) 99576-6773
@raulsousatattoo

“Me chamo Raul Sousa, trabalho profissionalmente desde o ano de 2016, quando abri mão de um concurso público federal para me dedicar 100% a tatuagem. Embora eu seja procurado por realizar estilos específicos, eu ainda não tenho um apego a nenhum estilo, gosto de verdade de tatuar de tudo e pretendo um dia desenvolver algo único mesclando as técnicas de vários estilos. Tenho como referências inúmeros artistas de outras áreas. O que mais me admira num artista é sua versatilidade, sendo o que busco na minha carreira. Espero que eu consiga levar meu trabalho para todas as regiões do Brasil e futuramente o resto do Globo. Acredito que as tatuagens são marcas que já estão impressas na alma das pessoas, nós como tatuadores apenas extraímos elas da melhor forma possível.”


Leo Neguin
Cidade: Vila Velha no Espírito Santo
Contato: (27) 98897-0318
@leoneguin

“Me chamo Leonardo, mais conhecido como Leo Neguin, natural de Vitória e trabalho com tatuagem desde o início dos anos 2000.Tive a privilégio de trabalhar em diversos lugares no Brasil e no exterior e sempre que posso, passo temporadas em estúdios de amigos que tive a oportunidade de conhecer no mundo da tatuagem.”


Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.