Tattoo de personagens: A infância virou tatuagem

Dragon Ball Z e Naruto, quais desses você marcaria na pele? Listamos pra você tattoo de personagens e muitas ideias para a sua tatuagem!

-

Selecionamos artistas quem amam o que fazem, e adoram quando os clientes pedem esses temas: tattoo de personagens!

E claro, compartilhar essa lista!

Entre a década de 1990 e início dos anos 2000, o Japão exportou grandes sucessos de animação para o Brasil!

O japaartwork, inkmali, moraesmog, f.eric_, ganesha_tattoo_arte , @doug.tattoo são alguns dos artistas que amam a temática “tattoo de personagens”.

japaartwork

“As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.”

Son Goku

japaartwork

✖ Majin Vegeta e Mirai Trunks ✖

inkmali

Vegeta é um personagem fictício da franquia Dragon Ball criado por Akira Toriyama. As primeiras aparições de Vegeta na franquia foram no mangá Sayōnara Son Gokū, publicado originalmente em 1988.

Trunks Briefs fez sua estréia no capítulo #331 conhecido como O Jovem Misterioso.

✖ GOKU E VEGETA ✖

inkmali

✖ GOKU ✖

inkmali
inkmali fez nele mesmo essa arte!

✖ Goku e Gohan ✖

inkmali

Gohan é filho do protagonista Goku com sua esposa Chi-Chi e o primeiro híbrido entre humano e Saiyajin mostrado na série, seu nome é uma homenagem ao avô adotivo de seu pai, Son Gohan que foi aluno de Mestre Kame, assim como Goku. Um tema recorrente na série é o grande poder oculto de Gohan, que aos poucos é liberado.

Goku morreu duas vezes em Dragon Ball Z. Na primeira vez, ele foi morto na batalha contra Raditz e depois foi ressuscitado. Sua segunda morte aconteceu no fim da Saga Cell, e dessa vez ele ficou morto por 7 anos até voltar a vida novamente.

Vale lembrar que as duas mortes foram na verdade causadas pelo próprio Goku, que se sacrificou para salvar o planeta. Na luta contra Raditz, ele segurou o vilão para que Piccolo atingisse ambos com sua técnica. E na segunda vez contra Cell, ele se teletransportou para longe da Terra para que o vilão não destruísse a Terra.

✖ GOKU ✖

moraesmog

O nome Goku significa, em uma tradução literal, Despertado para o Vazio. Porém, a sílaba Go significa Iluminado, enquanto a sílaba Ku pode ser traduzida como Céu ou o Vazio, de acordo com a doutrina budista. Seu nome portando poderia ser algo como criança consciente do vazio.

Já seu sobrenome seria “Son” (No Japão, o sobrenome costuma vir antes do nome). Baseando-se no kanji (ideograma) usado em seu sobrenome, o significado é “neto”. E até que faz sentido já que Goku não tinha parentes além de seu avô no começo da história.

moraesmog

No Japão, Goku é dublado por Masako Nozawa, uma atriz de 81 anos, famosa por dublar personagens masculinos em animes como Astro Boy, Ge Ge Ge no Kitaro e Doraemon. Vale lembrar que Nozawa interpreta Goku em todas as fases do anime.

No Brasil, Goku é dublado por Wendel Bezerra, que também é dublador do Bob Esponja. Wenel disse que acabou se apaixonado pelo personagem durante a dublagem. Outra curiosidade interessante é que foi sua irmã, Úrsula Bezerra, quem dublou o personagem Goku na infância.

@f.eric_

Kaioken (界王拳; lit. “Punho do Rei do Mundo”) é uma técnica de luta inventada pelo Senhor Kaioh; porém, Goku é a única pessoa que consegue usá-la com sucesso. É uma técnica que aumenta o ki do usuário fazendo-a inflingir dano sério em oponentes mais fortes que o usuário.

Dragon Ball (série) – Wikipédia, a enciclopédia livre
Dragon Ball é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá…pt.wikipedia.org

@ganesha_tattoo_arte

✖ NARUTO✖

Para quem não conhece a história, Naruto conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento de seus companheiros e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. O mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje.

Existe uma cidade japonesa, com o nome da série! A cidade tem uma área 135.45 Km e tem uma população de 64.257 habitantes. A cidade Naruto, em Tokushima, é conhecida pelas banheiras de hidromassagens que são o destaque do local. Um fato interessante é que hidromassagem em japonês é “uzumaki”.

✖ Itachi & Sasuke ✖

inkmali

Na série, Itachi é o irmão mais velho de Sasuke Uchiha e é responsável pela morte de todos os membros de seu clã, poupando apenas Sasuke e Uchiha Obito (personagem que o ajudou na missão de extermínio do clã).

A dubladora de Naruto no Japão se chama Junko Takeuchi. Seus trabalhos mais notáveis são os protagonistas de Naruto, Digimon Frontier (Takuya Kanbara)Hunter x Hunter (Gon Freecss) e em Medabots (Metabee), e e em Inazuma Eleven Satoru (Mamoru) Endo. Já no Brasil, quem dubla Naruto é Úrsula Bezerra. Ela pertence a uma família de cinco dubladores, em que três ainda fazem parte desse ramo, dentre eles, Ulisses Bezerra e Wendel Bezerra. Ela dublou a versão criança de Goku no Brasil.

Artistas de fora:

✖ NARUTO✖

@michelabottin
@frechdachstattoo

✖ GOKU ✖

Esse post não é uma disputa, queremos apresentar os tatuadores que mandam muito quando o assunto é Dragon Boll e Naruto! Certo?

Comentem abaixo marcando os artistas que vocês amam e também fazem tattoo de personagens ❤

Compartilhe essa lista de tattoo de personagens em suas redes sociais, para que esse assunto chegue a mais pessoas!


Fonte das curiosidades apresentadas no texto:

Coisas que você (provavelmente) não sabia sobre Naruto Shippuden!
Após uma década em exibição (2007 – 2017), Naruto Shippuden chegou ao fim e definitivamente deixou muita saudade entre…www.aficionados.com.br

10 animes que farão você refletir sobre a vida
A capacidade que algumas histórias têm de nos fazer repensar escolhas e até mesmo uma vida inteira é incrível. E os…awebic.com


Opa! Ainda está ai?
Então comente no nosso último post do instagram dizendo: Eu li o post do blog ❤
Vamos amar saber =)

@Tattoo2me ❤

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.