A Loka dos piercings chegou e você precisa conhecer agora!

-

Karina tinha o sonho de ser arquiteta e chegou a se formar em edificações, mas por que “tinha” o sonho? Por que o piercing virou sua nova prioridade e seu futuro!

Entrevistamos a empreendedora e bodypiercer Karina Hermann que acabou de lançar sua plataforma de vendas de piercings e está cheia de novidades para quem ama modificação corporal!

Um pouco sobre a Karina:

Ela é de Varginha/Mg, mas se mudou há 8 anos para Mogi Guaçu/SP, para estudar, e os caminhos mudaram muito nesse tempo. Arquitetura era seu sonho de muitos anos, se formou em técnico em edificações, iniciou a faculdade, mas o piercing se tornou sua paixão e ela tem muitas novidades para contar até o final desse texto.

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre sobre como você pode ter joias lindas com a Karina do Loka dos piercings!

Perguntamos como começou e o a motivou na área de piercing:

Após um período difícil na minha vida, que tive que lidar com a depressão, abandonei o emprego, e investi em ser autônoma depois de muita insistência do meu cunhado (tatuador) e da minha mãe. Me encantei de uma forma, que decidi parar a faculdade para me dedicar a isso, eu amo o que faço, e principalmente empreender!

Sua motivação maior hoje:

Com certeza foi a sensação de liberdade, fazer do meu jeito, empreender, sem pressão e cobrança de outras pessoas sobre minhas tarefas. Me apaixonei, e sei que tudo depende da minha dedicação e esforço, mas vale a pena!

Minha família é incrível, e eu tive o apoio de todos. Na verdade, eles que me incentivaram, porque eu nunca pensei em estudar piercing, eles insistiram, e eu tentei. Quando falo de família é pai, mãe, irmã, cunhado, marido rs Sou grata por eles terem falado tanto na minha cabeça!

Quando o assunto são perfurações, suas preferencias são:

Sou apaixonada pelas perfurações auriculares, aquelas orelhinhas cheias, que ficam delicadas sabe? Com certeza são as minhas favoritas!

Percebemos, né?

E é o que eu sempre falo, quem entra para o empreendedorismo, nunca mais quer sair e é assim que ela se vê no futuro!

“Empreendendo, sem dúvidas! Com o estúdio, os atendimentos, o site, e quem sabe não teremos mais projetos pela frente rs.

Queremos saber muito sua inspiração!

O Luciano Iritsu sempre foi minha maior inspiração. A forma como ele enxerga tudo leve, simples… A primeira vez que li sobre procedimento asséptico, foi com ele. E então percebi que eu não estava trabalhando da forma correta e perguntei se ele poderia me dar um curso. E ele sempre solicito, me ensinou muito do que sei hoje. Ele se mudou para o Japão, mas ainda exerce a profissão, e nos falamos sempre que conseguimos, é incrível, como pessoa e como profissional!

Empreender é sobre pessoas, tem alguma história emocionante?

“Simmm, e acho que você já até conhecem rs Foi de uma senhora de 77 anos que agendou para fazer uma perfuração no lóbulo, e quando eu terminei o procedimento ela me contou que estava fazendo porque o filho iria se casar e ela queria ir de brincos. No final ainda comemorou que iria para academia mais arrumada kkk uma fofa!

Veja aqui: https://www.instagram.com/p/B8B8bLjp8V7/?igshid=1sp5iuk0oj1hx

Agora, a pergunta que não quer calar, e eu estou “loka”para saber! Me conta sobre seu mais novo projeto:

Desde o início de 2018 eu recebo mensagens diárias questionando se eu enviava joias para outras cidades, e até projetamos para que tudo acontecesse no começo de 2019. Mas já ouviu dizer que as coisas acontecem na hora certa? Eu fiz um workshop em janeiro de 2019, e decidi pausar a ideia do site para que pudesse investir no meu profissional, antes de mais nada. E com toda essa pandemia, agora em 2020, me vi algumas semanas sem poder abrir o estúdio para atendimentos, e então retomamos o projeto. Não é tão simples, e rápido, na verdade é bem trabalhoso, mas saaaaiu! E estamos muito contentes com o resultado que temos com as vendas em tão pouco tempo! 

Nos apresenta a Lokinha!

A arte é todinha da Samori, que é uma artista maravilhosa! O nome Loka do Piercing, veio com os memes que fazíamos já no meu Instagram, e decidimos utilizar ele para o site, já que tinha um feedback positivo em questão dos memes. Usávamos um avatar inicialmente, mas precisava de um avatar com mais ângulos para as campanhas, e foi onde decidimos procurar alguém que fizesse a “lokinha” rs. Amamos o resultado!

Uma coisa que não tem no seu perfil é bloqueio criativo! De onde você tira tantas ideias para memes, ações e campanhas com as seguidoras?

“Eu gosto de marketing, sou do tipo que fica olhando outros perfis (nem sempre de piercers), para me inspirar no que gerar conteúdo. Eu penso, e meu marido desenvolve, ele é proprietário de uma agência aqui da cidade (@cortexcomunica), e me ajuda muito com essa questão de marketing, inclusive com as artes do site.


Voltando a falar do projeto novo: A Loka dos Piercings, me conta para quem é e qual o principal objetivo na criação do site:

Para as loucas por piercings rs. Descobri que esse mundo é muito maior que podemos ver, e é muitaaaa mulher que ama um adorno, uma joia diferenciada, e que preza pela qualidade. 

E sem dúvidas das mensagens diárias que eu recebia no meu instagram, principalmente de seguidoras que diziam ter dificuldade de encontrar joias de qualidade na cidade em que moram.

Conta sobre os mais pedidos e o que tá preparando pro futuro?

O ponto de luz é o queridinho, tanto na loja física, quanto agora na online. É delicado e fica estético em várias perfurações. Temos com opção em cristal ou em zircônia.

Miga, clica aqui: https://www.lokadopiercing.com.br/piercing-labret-zirconia-aco-cirurgico

O aço cirúrgico no momento é que mantemos estoque. Já o ouro 18k era muito pedido na loja física, e desenvolvemos uma categoria deste material para encomenda no próprio site, onde após a compra contabilizará o prazo de fabricação da joia. Já o titânio, que eu trabalho na loja física,  é o mais esperado e entrará em breve, com coleções diferenciadas e de muita personalidade!


E me conta, qual sua preferida? Para Karina, qual não pode faltar?

A argola com zircônias é a minha favorita, e apesar de ser utilizada apenas em perfurações cicatrizadas, ainda sim é uma das mais vendidas.

Miga, clica aqui: https://www.lokadopiercing.com.br/piercing-argola-swarovski-aco-cirurgico

Pra conquistar meus objetivos eu precisei de muita DETERMINAÇÃO, a carga horária excessiva, e as crises de ansiedade já me fizeram pensar em desistir por várias vezes. Mas enxergar cada pedacinho da dedicação valendo a pena, faz a gente não abrir mão! Ainda tem muita coisa por vir, mas conseguir olhar pra frente, o próximo passo, e não desistir, faz muita diferença! 

Eu amei conhecer mais os projetos e história da Karina Hermann, e espero que vocês também tenham curtido!

A Karina é de Mogi Guaçu/SP, mas com seu novo projeto as entregas são para o Brasil todo, então você pode ter uma jóia bem linda para você!

Conheça mais o trabalho da Karina que é lindíssimo e somos fãs!

Instagram: https://www.instagram.com/karinnahermann/

Facebook: https://www.facebook.com/karinnahermann/

Pinterest: https://br.pinterest.com/karinnahermann/

Site: https://www.lokadopiercing.com.br/

Tiktok: @karinnahermann ( Antenada, ela!)

Eu tô super feliz que você chegou até aqui e tenho certeza que ama piercings como a gente, então veja mais o trabalho da Karina aqui também: https://www.instagram.com/piercing2me/

Avatar
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @clubedanic / www.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Geek tattoo: faça tatuagens geeks com quem entende!

Peguem suas toalhas e vamos para a nossa lista de artistas brasileiros que fazem geek tattoo! (Você vai amar!)

72 fotos de tatuagens para você se inspirar

72 fotos de tatuagens de diversos estilos de tirar o fôlego para você se inspirar e conhecer novos artistas do mundo inteiro.

70 fotos de tatuagens em micro realismo

Mais de 70 inspirações de tatuagens em micro realismo para você que gosta de muitos detalhes mas não quer fazer uma tatuagem grande.

Publicidade

Mais Populares

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

Significado da tatuagem de Lobo

Conheça o significado da tatuagem de lobo e veja mais de 30 inspirações de tatuagens desse animal que chama tanto a nossa atenção e está presente em tantas histórias.

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.