Annelise Pacheco: A Perfuradora de Piercing que Une Paixão e Segurança para Transformar Corpos

Residente de Porto Alegre, RS, Annelise está no campo da perfuração corporal desde 2019

-

Annelise Pacheco, mais conhecida como Anne Body Piercer, é uma perfuradora de piercing com um diferencial notável: a paixão e o compromisso com a segurança.

Residente de Porto Alegre, RS, Annelise está no campo da perfuração corporal desde 2019 e oferece a seus clientes uma experiência de piercing inesquecível.

“Minha inspiração vem da satisfação de minhas clientes. Ver o sorriso de felicidade após o piercing pronto faz tudo valer a pena”, diz Annelise.

A perfuradora é especialista em “safe piercing”, um procedimento meticuloso e asséptico, garantindo aos seus clientes um processo sem contaminação, utilizando materiais estéreis em todas as etapas de perfuração e joias de alta qualidade em ouro e titânio de grau implantável.

No entanto, a jornada de Annelise nem sempre foi fácil. Ela conta: “Como a maioria dos profissionais piercers, eu não comecei conhecendo o procedimento seguro. Meu primeiro desafio foi o ‘choque’ que tive ao descobrir que mesmo com minha preocupação estando certa, o meu procedimento não era o melhor que eu poderia de verdade oferecer para meu cliente”.

Para superar esses desafios, Annelise mergulhou nos estudos, participando de workshops e congressos internacionais para aperfeiçoar suas habilidades.

Hoje, ela ostenta certificados de diversos workshops, participações em três congressos internacionais, curso de biossegurança com a Fiocruz e Primeiros Socorros com a Cruz Vermelha de São Paulo.

Além de seu compromisso com a segurança, Annelise se destaca por seu atendimento personalizado. “Todo meu atendimento é personalizado para o cliente desde o primeiro contato no direct do Instagram”, explica. “Para que meu cliente fique satisfeito com meu trabalho, eu ofereço o melhor de mim, a atenção que meu cliente necessita desde o primeiro contato. Acredito que piercing é uma grande troca de energia e eu tento sempre oferecer o meu melhor.”

Ao escolher Annelise, os clientes não só recebem um piercing de alta qualidade, mas também a certeza de que estão sendo atendidos por uma profissional que se importa com a segurança e a satisfação deles.

Para entrar em contato com Annelise, visite o seu Instagram @annebodypiercer e envie uma mensagem direta para orçamentos, agendamentos e perguntas.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.