Artista de Curitiba, Felipe Cesar eleva a arte da Gravura à tatuagem

Desde o início de sua carreira em 2015, focado no estilo Sketch, Felipe Cesar mergulhou no mundo da tatuagem.

-

Felipe Cesar, tatuador especializado em gravura e etching, está impressionando os amantes de tatuagem com seu estilo único e inspirador. Com uma paixão pela arte tradicional e uma abordagem meticulosa, Felipe Cesar traz técnicas de gravura para a pele, criando desenhos que se destacam por suas hachuras, linhas paralelas e cruzadas, gerando contrastes e volumes surpreendentes.

Desde o início de sua carreira em 2015, focado no estilo Sketch, Felipe Cesar mergulhou no mundo da tatuagem.

Em 2017, ele foi apresentado à gravura em metal, uma técnica de impressão que remonta a séculos atrás. Desde então, ele tem estudado e aprimorado essa arte tradicional, incorporando-a em suas tatuagens personalizadas, nas quais habilmente utiliza linhas para criar densidade e profundidade.

“Eu tenho uma grande paixão pelo estilo gravura”, afirma Felipe Cesar. “Gosto de trabalhar com linhas de forma a criar uma sensação de densidade nas tatuagens. É gratificante poder trazer a estética clássica da gravura para um meio contemporâneo como a tatuagem.”

Um dos principais diferenciais de Felipe Cesar como artista é o uso de referências mitológicas, medievais e alquímicas, que se encaixam perfeitamente com a estética de seu trabalho. Ele compartilha todo o processo criativo de suas tatuagens, permitindo que o público compreenda e aprecie seu estilo único.

Felipe Cesar valoriza a satisfação do cliente e trabalha em estreita colaboração com eles para criar designs de tatuagem personalizados. Ao receber orçamentos por meio de um formulário, ele busca compreender as necessidades e preferências do cliente. Com base nessas informações, ele cria desenhos que são ajustados e aprimorados até que o cliente esteja completamente satisfeito.

Ao longo de sua jornada como tatuador, Felipe Cesar superou desafios notáveis. Sua especialidade é trabalhar com linhas finas e consistentes, o que exigiu muito estudo e prática para desenvolver o controle necessário da mão e da máquina. Além disso, ele se aprofundou na estrutura da construção de sombras, estudando os grandes mestres da gravura e praticando em arte tradicional em metal.

Para saber mais sobre o trabalho de Felipe Cesar, solicitar um orçamento ou conferir seu portfólio, visite seu perfil no Instagram em @FelipeCesar.me. Orçamentos podem ser solicitados por meio de formulário e e-mail, garantindo que cada cliente receba um serviço personalizado e exclusivo.

Felipe Cesar deixa uma mensagem aos entusiastas da tatuagem: “Estudem profundamente o estilo que desejam seguir. Pratiquem fora da tatuagem primeiro, compreendam os conceitos básicos e a origem, e somente depois partam para tatuar. Quanto mais natural for o processo, melhor ficará o trabalho.

Faça orçamentos com o Felipe aqui!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.