Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Artistas com a Agenda Aberta: Você pediu artistas que possuem horários vagos para outubro e novembro para você fazer sua tatuagem?

-

Artistas com a Agenda Aberta: Você pediu artistas que possuem horários vagos para outubro e novembro para você fazer sua tatuagem?

Nessa lista irei indicar artistas que estão prontos para construir o projeto junto com você.


21 tatuadores e tatuadoras com a agenda aberta no Brasil!

Foto de tatuagem feita por Julio Sousa (@juliocpcs)
Tatuagem por Julio Sousa (@juliocpcs)

Julio Sousa
Cidade: São Paulo e João Pessoa
Contato: (83) 99832-1500
@juliocpcs

“Me tornei artista há exatamente 2 anos e 7 meses, após trabalhar como design há praticamente 20 anos, decidi sair da minha zona de conforto e me dar um novo desafio, desafio este que venho batalhando diariamente para deixar-lo sempre mais forte.”

@juliocpcs atende em São Paulo e João Pessoa, agente sua arte com ele aqui: (83) 99832-1500

Nessa lista de Artistas com a Agenda Aberta para outubro e novembro de 2021, você encontra todos os contatos deles!


Ana Guiotto
Cidade: São José dos Campos | SP
Contato: [email protected]
@anaguiotto.ink

“A arte sempre esteve presente na minha vida, desde pequena sou apaixonada por tudo que a envolve, tenho pilhas de papéis com esboços, pinturas, desenhos e até hoje não posso ver um pedaço de papel que já vou rabiscar algo. Meu sonho sempre foi trabalhar com ilustração ou animação, mas a vida foi tomando outros rumos até que em 2019 pensei em tatuagem, comprei os materiais mais básicos e ver vídeos na internet, procurando informação em todo lugar e perguntando tudo para todo mundo. Quando entrei em um estúdio de tatuagem, meu trabalho começou a evoluir, e fui cada vez me apaixonando mais por todo processo de criar uma arte autoral personalizada para pessoa, pensando em cada detalhe para entregar ao meu cliente a tatuagem do jeito que ela/ele sempre sonhou em ter!


Victor Garajau
Cidade: Contagem | MG
Contato: (31) 99150-3190
@victorgarajautattoo

“Sou Victor Garajau, Mineiro de Belzonte, sou Tatuador há 6 anos. Estudei Comunicação Visual, e atuei como Design Gráfico por 6 anos. Mas foi no mundo da tatuagem que comecei a expressar meus sentimentos e eternizar momentos em arte. Hoje vivo e proporciono momentos únicos, me realizo vendo a satisfação do cliente com o resultado, que vai muito além de tinta na pele. Depois de 3 anos tatuando, busquei focar no que me encantava nesse mundo, estudei os estilos, me encontrei no Blackwork e Sketch, estilos que para mim sempre andam juntos. A geometria, deslumbrante com seus efeitos, que abrange outras técnicas como o Pontilhismo. Hoje sou muito grato e feliz, amo estudar e elaborar cada desenho, conhecer a história do cliente, tatuar e ver a felicidade no rosto com o resultado. E bora que ainda tenho muito a aprender e evoluir.”


Joca (João Lucas)
Cidade: Cachoeirinha | RS
Contato: (51) 99423-3814
@jocatattooart

“Desde criança quis trabalhar com arte “quando fosse grande”, mas foi um daqueles sonhos que morrem no ensino médio, até ser inspirado a tentar de novo quando estava trabalhando em um mercadinho e quando fiquei sem emprego durante a pandemia acabei fazendo um curso de tattoo finalmente me jogando de cabeça, desde 2020. Inicialmente querendo focar no colorido inspirado no Vinni Mattos, mas terminei me jogando no Blackwork!”

Continue no texto Artistas com a Agenda Aberta e compartilhe com os amigos!


Maria Ferrari
Cidade: Porto Alegre | RS
Contato: (51) 99547-7484
@mferrari.tattoo

“Tatuadora há quase 4 anos, me inspirei muito na cena feminina de tatuadoras brasileiras para começar na profissão. Sempre gostei muito de desenhar e na faculdade design de moda retomei o gosto pela arte. Entre os estilos que mais gosto é o blackwork e o fineline sempre criando artes autorais e únicas para cada cliente.”


Bruno Amorim
Cidade: Vitória | ES
Contato: (27) 99812-4955
@bno.amorimtattoo

“Comecei a tatuar em 2014 como uma espécie de terapia, mas logo meus amigos me incentivaram a encarar a tatuagem como profissão porque sempre desenhei e era muito elogiado pelos desenhos realistas que fazia, e isso me levou a estudar realismo na tatuagem e me ajudou a evoluir desde então. Em 2016 eu ganhei meus primeiros dois troféus como profissional e de lá para cá eu estou sempre tentando evoluir.”


Bruno Guillarducci
Cidade: Mauá | SP
Contato: (11) 97724-9675
@brunoguillarducci

“Comecei a tatuar em meados de 2009, por sempre gostar de desenhar, fiz cursos de desenho quando adolescente, nisso conheci alguns tatuadores que me incentivaram a entrar no mundo da tattoo. Desde então venho estudando e criando artes autorais, para que meus clientes sempre tenham um trabalho legal e único.”


Maira Prado
Cidade: Palmeira das Missões | RS
Contato: (55) 99674-6421
@mairapradotattoo

“Comecei na tatuagem há 13 anos e meio, comecei tatuando em casa e pouco tempo depois me tornei aprendiz em um Estúdio quando morava no PR, faz 9 anos que tive que regressar para o interior do RS, para minha cidade natal, onde hoje tenho meu Estúdio. Tatuo diversos estilos, como tatuo no interior não me limitei a somente um estilo, estudo e estou na corrida para evoluir em todos os estilos que consigo trabalhar, dentro das minhas limitações, mas faz cerca de 3 anos que me apaixonei pelo neo traditional e tenho estudado e me focado mais nesse estilo, pela arte, sou apaixonada por art nouveau, decoração e arquiteturas antigas.”

Todos os Artistas com a Agenda Aberta estarão no instagram do tattoo2me e tattoo2us! Acompanhe!


Guilherme Reis “Guizero”
Cidade: Ribeirão Pires | SP
Contato: (11) 97309-0262
@guizero.art

“Estudei e trabalhei como designer gráfico e fotógrafo (fotografia artística e contemporânea) sempre gostei de artes e isso acabou me encaminhando ao meio da Tattoo, me interessei e iniciei nessa pandemia, sempre procurei deixar minha marca e minha identidade nos meus trabalhos, gosto de trabalhar com sketch, blackwork e conceitual.”


Farley Leon
Cidade: Rio de Janeiro e Minas Gerais
Contato: (31) 97155-1690
@farleyleonart

“A tatuagem me escolheu a 6 anos, foi amor à primeira vista! E justamente por esse amor a tatuagem e não apenas a um determinado estilo me tornei um artista versátil onde consigo atuar em quase todos os estilos da arte da tatuagem. Dentre eles: Realismo P&B, coberturas e reformas, pontilhismo, fineline, colorido, aquarela, blackwork dentre outros.”


Thaysa Lucena
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96805-4132
@thaysatattoo

“Desenho desde criança e sempre quis trabalhar com a arte. Com 19, trabalhando pra pagar a faculdade de arquitetura, fui dispensada e tomei a decisão de fazer um curso de tattoo, mal sabia que seria a melhor decisão da minha vida. Em fevereiro de 2017 comecei e desde então vivo da arte. Tenho meu estúdio próprio com meu noivo e faço os estilos que mais amo, pontilhismo, blackwork, rastelado e ornamental/geometria.”💖

Artistas com a Agenda Aberta é uma oportunidade de você fazer sua tatuagem ainda esse ano!


Matheus Santos
Cidade: Araras | SP
Contato: (19) 99838-5619
@matheussantostattoo

“Comecei tatuar em 2013 aos 16 anos, com uma maquininha caseira, vídeos no YouTube e riscando em mim mesmo, nos amigos que topavam e fui aprendendo a me virar sozinho. Foi a mesma época que comecei a trabalhar em uma empresa, e então resolvi levar a sério a tatuagem, não só como um estilo de vida, mas também como uma profissão. Comecei a estudar a fundo sempre que chegava do serviço e tatuava apenas aos fins de semana. Foi assim durante 6 anos, e hoje com 24 anos e com quase 9 anos de experiência finalmente consegui abrir meu Estúdio. Sempre me inspirei no Charles Laveso, Chico Morbene e no Samurai Standoff, e hoje trabalho com o que eu mais Amo, tatuagens realistas.”


Deborah Insfran
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98557-9527
@deeinsfran.tattoo

“Formada em artes plásticas, maquiadora artística de bodypaint e tv, professora de técnicas de Luz, sombra e pintura realista na maquiagem. Durante minha carreira na maquiagem sempre me perguntaram o porque não tatuava, no início da pandemia resolvi dar uma oportunidade a área e me apaixonei Inspirações: Oozy, Morrigan e irmãos Murray.”


Monica Plata
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98272-7653
@monicaplata.ink

“Nascida no Brasil, descendente de família boliviana, criada em Bolívia. Morando há 11 anos em São Paulo. Amante da arte da Tatuagem desde sempre, comecei como atendente de estúdio na Galeria do Rock, onde fui comprando os materiais, e pegando várias dicas. Mãe há 8 anos decidi que seria hora de arriscar e viver da Arte. Tatuando há 7 anos, me especializei em tatuagens delicadas graças ao apoio de mulheres que escolhem meu trabalho. Não que seja só meu público alvo. Gosto de fazer coisas diferentes. Sou apaixonada por arte, Frida, Dali, van Gogh, Andy Warhol, DA Vinci.. Entre outros.”


Phelipe Oliveira
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99133-8179
@hel_ip

“Até 2019 eu trabalhava em um escritório de arquitetura, e entrei em depressão. Um amigo me convidou pra ser aprendiz, enquanto me recuperava. Foi o start para largar tudo e seguir tatuando. Já são 2 anos nessa jornada, sempre me inspiro em fotografias, animes e outros tatuadores para compor meu trabalho. “


Marina Pessoa
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 93207-6571
@marina.pessoa.tattoo

“A arte está na minha vida desde que me entendo por gente, minha mãe é apaixonada por teatro e sempre incentivou que eu exercitasse a criatividade. Comecei a me interessar pelo mundo da tattoo com a @dejutattoo, que fez as minhas primeiras e me iniciou nesse processo há mais ou menos 1 ano e meio. Sempre gostei de traços finos, mas recentemente descobri um amor especial por moda e pelo surrealismo, desde então tento trazer um pouco disso pras minhas criações.”


Mallu Gusmões
Cidade: Mogi das Cruzes | SP
Contato: (11) 99349-4655
@mxllu.ink

“Comecei a tatuar em 2017, logo após completar 18 anos. Hoje fazem 4 anos que trabalho com tatuagem, e tenho meu estilo focado em fineline como escritas e florais, mas gosto de bastante de fazer mandalas e trabalhos geométricos também. Minhas inspirações são Carla Crisper, Tritoan Ly, Ziwha, e muitos outros do fineline principalmente.”


Gabriel Lima
Cidade: Mogi das Cruzes | SP
Contato: (11) 93094-2455
@gabriellimatattoo

“Minha mãe conta que desde novinho eu ficava o dia inteiro desenhando e com 10 anos iniciei em um curso de desenho e desde então não parei mais rs. Tatuo a 3 anos e 7 meses e meu estilo de trabalho é o realismo preto e cinza. No cenário da tattoo a minha referência master é o Dmitry Samohin, mas sempre estou me atualizando e encontrando novas inspirações.”


Anderson Michael
Cidade: Salvador Bahia
Contato: (71) 98507-9450
@andersontattoo_art

“Meu primeiro contato com a tatuagem foi há 15 anos quando um amigo bateu na minha porta pedindo para eu tatuar ele com uma máquina que ele mesmo tinha fabricado, topei na hora hehehe, trabalho profissionalmente há 4 anos como tatuador, atualmente me dedico a tatuagens florais, ornamentais e fineline. Busco sempre inspirações na natureza sou apaixonado por flores e plantas, vivo em busca de uma arte suave e uma linha perfeita.”


Milene Bregon
Cidade: Porto Alegre / Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99229-1823
@bregontattoo

“Eu sempre amei tudo que envolve desenho, e sempre quis viver dele, mas não sabia como, até que começaram a me perguntar porque eu não virava tatuadora, e isso foi tipo um estalo! Dia 26 de setembro vai fazer 1 ano e 9 meses que eu sou tatuadora! E posso dizer que eu me encontrei, e não teria nada melhor para eu escolher como minha profissão.”


Kadu Pontes
Cidade: Porto Alegre / Rio Grande do Sul
Contato: 5194889633
@kadu.ink

“Comecei na tatuagem através do curso para iniciantes na @highspacecursos, em Porto Alegre. A ideia de entrar no ramo da tatuagem já era antiga, mas foi num período de “lockdown” na pandemia, que vi a oportunidade de migrar e mudar de profissão de uma vez por todas. Nestes apenas 7 meses como profissional da tatuagem, já posso dizer que acertei em cheio na decisão, e que to felizão com o rumo das coisas! Me identifico demais com a arte tradicional (old school) e espero um dia ser referência no estilo.”


Essa lista é muito especial: Artistas com a Agenda Aberta, é uma oportunidade para você conhecer artistas que já estão muitos anos na estrada, conhecer artistas que entraram na tatuagem recentemente e trocar figurinhas com amigos sobre estilos.

Nesse texto Artistas com a Agenda Aberta, você encontra estilos como fineline, blackwork, neotradicional, oldschool, colorido, realismo entre outros.

Compartilhe o link desse texto no whatsapp com amigos e família: Menos fake news, mais compartilhamento de tatuadores pra conhecer!

Até o próximo texto!

Siga os artistas do texto:

https://www.instagram.com/juliocpcs/
https://www.instagram.com/victorgarajautattoo/
https://www.instagram.com/jocatattooart/
https://www.instagram.com/mferrari.tattoo/
https://www.instagram.com/bno.amorimtattoo/
https://instagram.com/brunoguillarducci
https://instagram.com/mairapradotattoo
https://instagram.com/guizero.art
https://instagram.com/thaysatattoo
https://instagram.com/farleyleonart
https://www.instagram.com/matheussantostattoo
https://instagram.com/deeinsfran.tattoo
https://instagram.com/monicaplata.ink
https://instagram.com/hel_ip
https://instagram.com/marina.pessoa.tattoo
https://instagram.com/mxllu.ink
https://instagram.com/gabriellimatattoo
https://www.instagram.com/bregontattoo/
https://www.instagram.com/kadu.ink/

Acompanhe aqui textos que você também vai gostar:

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.