Asa Sul ganhou em 2018 o maior estúdio de Brasília: South Wing.

Você entender agora por que ele é o maior: O estúdio de tatuagem conta com 16 artistas, 1 Body Piercer, além de convidados do Brasil todo.

-

Fomos algumas vezes para Brasília, e uma delas foi para conhecer o novo estúdio que está dando o que falar no Distrito Federal.
Isso por que ele reuni um grande número de artistas, além de receber outros tantos do Brasil todo, é uma casa-mãe, sempre cabem mais amigos.

O estilo do estúdio faz uma viagem no tempo e lembra muito uma galeria de arte. O South fica dentro de um clube que traz nostalgia aos clientes e artistas, o Clube da ASCEB.

O South surgiu em uma casa, com uma equipe menor e tímida, hoje, eles estão em um local enorme e contam com mais de 18 pessoas trabalhando juntas! De fato, virou uma grande família!

Conheça os integrantes do South Wing:

– @japaartwork

Instagram: https://www.instagram.com/japaartwork/

“Trabalhar no south é algo mágico . Conseguimos construir um núcleo sólido não só com profissionais capacitados para inúmeros estilos, mas também um núcleo familiar muito forte no qual cada integrante sabe que é a base de tudo . Sabe o seu papel e o porque que está lá . Somos uma família , que apoia , se cobra e que se permanece firme em seu propósito. Eu amo cada centímetro desse lugar ,amo cada irmão que luta ao meu lado. E se um dia eu morrer, na próxima vida pode ter certeza que escolheria estar no southwing novamente.” — Conta Japa.

– @gabrielascotti

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielascotti/

– @ohashy_tattoo

Instagram: https://www.instagram.com/ohashy_tattoo/

– @jackwillkins.ttt

Instagram: https://www.instagram.com/jackwillkins.ttt/

– @kadutropeco

Instagram: https://www.instagram.com/kadutropeco/

Estar no SOUTHWING é um divisor de águas pra mim. Finalmente aqui eu pude ver o alcance da arte, da amizade, da tatuagem que podem ser gerados com uma equipe dessa. Agradeço todos os dias aos irmãos e irmãs de tinta que encontrei e que levarei comigo pelo resto da vida. — Fala Kadu.

– @luisotavioart

Instagram: https://www.instagram.com/luisotavioart/

– @miguelmeloms

Instagram: https://www.instagram.com/miguelmeloms/

– @yasminborges

Instagram: https://www.instagram.com/yasminborges/

– @jrtattoomob

Instagram: https://www.instagram.com/jrtattoomob/

– @nikitaink_

Instagram: https://www.instagram.com/nikitaink_/

– @kethtattoo

Instagram: https://www.instagram.com/kethtattoo/

– @gus.ink

Instagram: https://www.instagram.com/gus.ink/

Mal me soa natural dizer que “trabalho” na South. Apesar de todo o profissionalismo, beira ao surreal o fato de me sentir tão bem e seguro neste ambiente onde a vontade de ir trabalhar se confunde diariamente com a vontade de ir me divertir com meus colegas enquanto faço o que mais gosto: desenhar.

Um ano e meio na loja parece pouco, mas foi o suficiente para me sentir amigo de longa data — do tipo que se pode confiar a vida — de cada um dos residentes da casa. O lema “um por todos e todos por um” caracteriza bem a relação entre todos aqui. Não importa para que lado eu olhar, sei que profissionalmente ou pessoalmente, vou encontrar com quem contar. — Conta Gus.

– @dan_atila

Instagram: https://www.instagram.com/dan.atilaa/

– @fahtattoo_o

Instagram: https://www.instagram.com/fahtattoo_o/

O Southwing me acolheu e abraçou como uma verdadeira família. Fazer parte da equipe é aprender e compartilhar arte. As várias vertentes de tatuagem que encontramos aqui fazem com tenhamos varias trocas de experiência e evoluímos todos juntos. — Conta Fah.

– @bru.stone

Instagram: https://www.instagram.com/bru.stone/

O “trabalho” na South é atípico. Todos são acolhidos sem exceção e sem acepção. O incentivo artístico aqui dentro é absurdo; o intuito de crescer e evoluir juntos me emociona, como aprendiz, isso foi primordial pra mim. Todos que entram no South reconhecem que a energia do studio é impar, há uma atmosfera de união e sucesso no local. O que mais mudou na minha vida foi ver que artistas que admiro depositarem confiança e crença em mim, principalmente o japa, que me acolheu como cria e me deu a honra de ser meu mestre. O fato é que aqui ninguém retém conhecimento, aprendo cada dia com cada um do studio sobre tatuagem e sobre a vida. Por que aqui realmente, é tudo pela arte. — Conta Bruna.

– @diegoviana_art

Instagram: https://www.instagram.com/diegoviana_art/

Em pouco tempo de South, descobri que o mercado de tatuagem é bem mais cooperativo do que competitivo. É um time forte e unido de verdade. Me senti abraçado por todos, e isso foi um “boom” na minha carreira e na minha vida pessoal. Tinha muitas dúvidas e aflições que me acompanhavam desde o início dessa jornada, que faz pouco mais de um ano. O sentimento hoje é de crescimento constante. Tenho admiração por todos aqui dentro e sinto isso aumentando a cada dia. Vida longa ao South e a todos que fazem isso acontecer. — Diego Viena.

– @hspiercer

Instagram: https://www.instagram.com/hspiercer/

– @alxpzz cuida das mídias e recepcionista ❤

Instagram: https://www.instagram.com/alxpzz/

Trabalhar na South tem sido uma experiência muito incrível e diferente. Pela primeira vez eu amo meu trabalho, por que é lugar aonde fico confortável pra ser quem eu sou e como eu sou.

Aqui vivemos como uma família: há julgamentos mas todos para o bem, nos cuidamos diariamente sempre com a intenção de ver o melhor um do outro e não recusamos um pedido de ajuda.

Sou grata e tenho orgulho em fazer parte dessa equipe. — Conta Alexa.

– @diogonobrega | Gerente

Arquivo Pessoal dos artistas:

Diferencial:
– Muitos artistas com diversos artistas de todos os estilos e idades;
– São 18 artistas residentes;
– Atende todos os estilos de tatuagem que você imaginar.

Planos pro futuro:
– Conhecer outras regiões do país, conhecer a cena da tatuagem e levar mais conhecimento para toda equipe.

O South busca ser referência em tattoo. E o Diogo brincou:

“A gente espera que quando alguém quiser tatuar fale: Vai lá na galera do South, eles são feras! “

O South Wing apareceu, também, em outros blogs, confira:

Empresários à frente do South Wing Tattoo investem em espaço moderno e mais amplo no clube da ASCEB…
Thiago Malva Publicitário, blogueiroPublicado em Empresários à frente do South Wing e editor do Site FiníssimoTexto…finissimo.com.br

E o Japa já contou um pouco da sua história pra gente:

O traço único de Japa Artwork
Conheça o trabalho desse artista de blackwork tão original.

Se você é de Brasília ou está de passagem, confira onde eles estão localizados e como entrar em contato:

Contato: [email protected]
Ou pelo link do whatsapp: bit.ly/2zoFEZZ

Local: Brasília/DF
Club 904 (Clube da ASCEB — 904 Sul) — SGAS 904

Instagram: https://www.instagram.com/southwingtattoo/

Avatar
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @clubedanic / www.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Tatuagem de medusa: Significado e inspirações

Encontre aqui as melhores inspirações de tatuagem de medusa e o significado dessa figura mitológica que está super em alta.

A influência do Piercing e da Tatuagem na sua Saúde Mental

O real motivo de se fazer uma modificação corporal.

Conheça Landfeet, tênis de qualidade para quem ama esporte e tatuagem

Ter uma tatuagem incrível deixa a gente cheio de orgulho, e ter acessórios de qualidade e estilosos deixam a gente confortavel para...

Publicidade

Mais Populares

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

Significado da tatuagem de Lobo

Você sabe dizer qual é o significado da tatuagem de lobo? Esse é um animal muito comum em tatuagens. Apesar disso, nem todo mundo conhece o…

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.