Tatuadores no Rio de Janeiro: Guia definitivo!

Tatuadores no Rio de Janeiro: Seu guia definitivo!

-

Tatuadores no Rio de Janeiro: Seu guia definitivo!

Em 2018 fizemos uma pesquisa com nossos seguidores para saber mais sobre o mundo da tatuagem, e um dos resultados interessantes sobre o Rio de Janeiro é que é o quarto estado com menos preconceito com pessoas tatuadas. Entre os participantes da pesquisa no estado 48% disseram ter sofrido algum tipo de preconceito por terem tatuagem.

Essa matéria foi atualizada em setembro de 2021.
No final do texto você terá mais de 100 Tatuadores no Rio de Janeiro!

O Tattoo2me Indica é uma ação que fazemos em nossos perfis no instagram (Tattoo2me e Tattoo2us) onde os nossos seguidores podem indicar os tatuadores que mais admiravam em cada estado. Com isso sempre conhecemos inúmeros artistas brasileiros. E como resultado dessa ação fizemos uma consolidação dos artistas mais indicados e os que mais nos chamaram a atenção e produzimos essa série especial de posts de cada estado em nosso blog. Você é nosso convidado especial para acompanhar de perto esses artistas:


Tatuadores no Rio de Janeiro agora com vocês!

Guilherme Santos
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 97573-1475
@guisantostattoo

“Comecei a tatuar em 2017 aos 20 anos, por influência da minha mãe e de um certo interesse que tinha antes, não era tão grande, pois tinha receio de algumas questões, mas que foram respondidos após começar. Sou muito grato ao Anderson tattoo art, que foi meu tatuador, é que me ensinou essa arte. Hoje tatuo com ele e somos amigos, compartilhando conhecimento e evoluindo sempre.”


Bia teixeira
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: Orçamentos pelo instagram da artista
@biateixeira.tattoo

“Há 5 anos larguei tudo como arquiteta para viver de arte e tatuagem. Sempre usei o desenho como forma de expressão e me encontrei na tatuagem (clichê, mas muito real). Há cerca de 2 anos tenho meu ateliê, onde crio e marco histórias. Meu trabalho tem muitas referências na natureza e no feminino, buscando sempre muita delicadeza nos traços e sombras. Meu objetivo é que cada vez mais as pessoas se identifiquem na minha forma de ver e expressar o mundo, se vejam dentro da minha arte e confiem em mim para expressar seus sentimentos e memórias.”


Daniel Coimbra
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99168-3667
@danltattoo

“Descobri minha paixão por tatuagem há 3 anos, quando estava cursando Desenho Industrial na UFRJ, através de uma grande amiga que tinha entrado nesse mundo antes de mim, e me incentivou a entrar também, pois já sabia que eu desenhava retratos, e também buscava o máximo de capricho em todas as minhas artes. A partir dai fui desenvolvendo as técnicas que ia aprendendo, até me identificar com o estilo de micro realismo através de inspirações como a @edit_paints.”


Ana Mares
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 97527-8230
@anamares.tattoo

“Sou publicitária por formação, mas foi desenhando mandalas que pude encontrar meu propósito. Há quase 4 anos fui incentivada pelas amigas a aprender a tatuar e, desde então, sigo amando cada vez mais essa profissão. Minhas artes são sempre autorais, que vagam entre o fineline e o blackwork, e minha especialidade são tatuagens delicadas. Eu amo criar desenhos com temática da natureza, como animais, flores, paisagens, e amo mandalas é claro.
Tenho inspirações de vários estilos, principalmente as mulheres brasileiras que tatuam. Acredito que cada vez mais estamos ocupando nosso espaço na tatuagem e eu faço questão de fortalecer as manas da cena da tatuagem.”


Matheus passos
Cidade: Rio de janeiro e Duque de caxias
Contato: (21) 98644-6218
@maatheuspassos

“Treinei minha vida toda para ser jogador de futebol e com 18 anos eu lesionei meu joelho e tive que encerrar, foi aí que entrou a tatuagem na minha vida, sempre desenhei, desde criança. Com 20 anos entrei em um curso para aprimorar minha técnica no desenho e 8 meses depois comecei a me aprofundar na tatuagem. Hoje tenho 5 anos de tatuagem, diversas premiações em convenções on-line e presenciais.”


Weslley William
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98212-1762
@weslley.william

“Vivo no mundo da tatuagem há cerca 3 anos, sempre amei animes e mangás. Acredito que por esse motivo meu trabalho acabou se direcionando para essa área, facilitando bastante o meu processo criativo. Por conhecer bastante esse mundo, sempre consigo entender a essência de cada personagem e representar isso na tatuagem.”


Clow
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99736-0873
@clowtattoo

“Me chamo João Vitor, tenho 22 anos e sou tatuador há 4 anos, comecei na tatuagem bem novo (com 18) assim que sai da escola, cai de cabeça no mundo da tatuagem . Hoje sou especializado em projetos de Pontilhismo/Geométrico e Ornamentais que são minhas paixões! Categorias onde também já conquistei mais de 5 prêmios em convenções. Busco muitas inspirações em artes psicodélicas mandalas até portões de construções antigas que servem de padrões, e também em grandes artistas como Alex Grey, entre outros.”


Henrike Demetryus
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96539-6157
@henrikedemetryus

“Há 6 anos eu comecei sozinho, quase não tinha material no YouTube. Mas eu só tinha uma opção: aprender e viver da arte. Já com 30 anos e 2 filhos eu arrisquei e hoje me sinto realizado. Quero agradecer sempre que eu puder ao @marcelomendonca que me deu as dicas no início. E eu me inspiro muito no Tampa e Samurai. São minhas referências, um dia chego lá. Hoje o que mais gosto de fazer são rostos realistas, colorido ou preto e cinza. Confere meu Instagram para ver melhor meu trabalho e não desistam dos seus sonhos. Quando eu comecei nem dinheiro eu tinha para comprar uma máquina simples de Bobina e hoje eu tenho uma Cheyenne reserva rsrs. Acreditem. Vale a pena.”


Mel B
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 97116-4728
@melbttt

“Desde criança a arte sempre foi muito presente na minha vida, mas segui outros caminhos até me encontrar na tatuagem com 27 anos. Hoje com 32, além de tatuadora e dona de um ateliê coletivo para tatuadores, ainda coordeno uma escola de tatuagem só para mulheres. Ensinar me fez querer estar sempre estudando e testando coisas novas, então não consigo me prender a um único estilo. Sou uma pessoa eternamente em fase de experimentação!”


Lucas Duarte
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98165-6369
@lucasduartetattoo

“Me chamo Lucas Duarte, sou tatuador há 6 anos e desde o início me identifiquei com o estilo Neo Tradicional e sua riqueza de possibilidades. Comecei minha jornada na tatuagem após sair da faculdade de Design, que não me satisfazia como profissão. Me inspiro muito em diferentes formas de arte (Esculturas, pinturas, fotografias,etc…) e em vários estilos de tatuagem, tudo que somar como conhecimento e agregue ao meu trabalho é importante.”


Rosa jara
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99606-6063
@rosajaratattoo

“Tatuo há 3 anos, desde que parei de atuar como advogada, costumo fazer um estilo que transita entre o Blackwork e o realismo com alguns toques de fineline e ornamental. Minhas inspirações são Diana Severienko e Alex Sorza.”


Anderson Rodolfo
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96408-7644
@andersontattooart

“Comecei na tatuagem em 2001 e desde criança eu tive um grande interesse por desenhar e as pessoas costumavam elogiar os meus desenhos. Aos 15 anos fiz minha primeira tatuagem, fiquei encantado e percebi que meus desenhos poderiam se tornar algo a mais na minha vida e na de outras pessoas. Eu queria ser um tatuador! Muita gente que acreditou em mim! Atualmente estou há 5 anos com minha loja em um prédio comercial e finalmente conquistei meu espaço com muito esforço e persistência. O estilo que mais gosto de tatuar é o realismo, preto e cinza ou no colorido. Mas fiquei conhecido em Vila Valqueire pelo maori, fiz fechamentos de braço no freehand. Também faço tatuagens pequenas e delicadas, gosto dessa versatilidade, o importante para mim, é fazer o que eu amo e poder elevar a autoestima das pessoas.”


Thayna Albuquerque
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99475-3744
@thayna.tattoo

“Estou muito feliz em aparecer novamente! Lembro que quando apareci na pela primeira vez eu não tinha nem 1 ano de tatuagem. Hoje estou com 2 anos e muito feliz de ser acompanhada por vocês! Comecei em 2019 como aprendiz, usei e abusei de todas as oportunidades de assistir e questionar quem estava do meu lado, grandes exemplos da tatuagem como @danieltattooart_rj e @phil.tattoo e com o apoio deles, desenvolvi meu estilo de tatuar. Atualmente, sou sócia do Daniel que se tornou um irmão, com uma equipe maravilhosa e estou com planejamentos para viajar o Brasil inteiro deixando minha marca por aí! Tudo fluindo graças a tatuagem! Eternamente grata!”


Laryssa Garcez
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99775-7979
@garcezarttattoo

“Tenho pouco mais de um ano de tatuagem, mas consegui decolar rapidamente nesse mundo. Com muito estudo me tornei uma especialista em Fine line floral e estou cada vez mais perto de conquistar tudo que almejo. Minhas artes são sempre autorais, quero transmitir a individualidade em forma de flor.”


Elisa Nobre
Cidade: Rio de Janeiro e São Paulo
Contato: (21) 96985-5706
@elisanobretattoo

“Desenho desde criança e, aos 19 comecei a tatuar por insistência de um amigo tatuador rs. Com 14 anos de profissão, estudei muitos estilos, mas minha paixão é o colorido, passando por aquarela, mini realismo, geek, floral, etc. Me inspiro em animes, na natureza e artistas como Sulieé Pepper, Murilo Oliveira, Teresa Sharpe, Brando Chiesa, Simon K Bell, entre outres.”


Fiu
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: Orçamentos pelo instagram do artista
@fiu_ttt

Artista do Rio de Janeiro


Carol Bee
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98092-7672
@carolbeetattoo

“A criatividade e o desenho sempre estiveram presentes em minha vida, desde os 12 anos eu dizia que teria tatuagens, mas foi apenas em 2011 que estar do outro lado da maca chamou minha atenção. Quando fui fazer minha segunda tattoo, desenhei a arte na hora com o tatuador e ele disse” você já pensou em ser tatuadora?”, vindo de um profissional todas as minhas dúvidas se transformaram em desejo, comprei um sketchbook e comecei a desenhar a tatuagem dos meus amigos da faculdade. Meu namorado me presenteou com um kit para iniciantes. Em 2013 uma amiga tatuadora começou me ensinar e me apresentou a outros tatuadores, frequentei estúdios como aprendiz e comecei a treinar e estudar muito. Em 2015 comecei minha caminhada profissionalmente, minha dedicação era 100% a tatuagem. Em 2017 nasceu meu filho Dom, o que me encheu de coragem para em 2018 abrir meu primeiro estúdio e em 2019 comecei meu projeto autoral chamado” Soul Flower “. Completei 6 anos e faço artes em fineline, minimalistas e whipe shading. Não sei definir meu estilo de trabalho, sempre tento adequar a arte a anatomia do cliente e entregar o melhor, na tatuagem minhas maiores inspirações são a brasileira Elissa Rocabado e a russa Diana Severinenko.”


Adriana
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98511-8759
@tattoo.dri

“Tatuo desde 2015, amo tudo ligado às Artes, sou formada em Belas Artes pela UFRRJ, onde fiz aulas de ilustração botânica e me apaixonei pela técnica, utilizei nos meus projetos de tatuagem botânica, hoje estudo também outros estilos, procurando mesclar técnicas de pinceladas, rastelado e nanquim inspirada por ilustração científica, xilogravura e temas góticos e da natureza, em relação às cores me interesso pela paleta vibrante do old School e neo tradicional. Pintores, tatuadores, ilustradores e gravadores me inspiram.”


Raom Tattoo
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98132-3020
@raomtattoo

“Antes de tatuar, já trabalhava com criação em diversas áreas: ilustração, pintura, design, fotografia e vídeo. Todas essas experiências influenciam hoje no meu fazer criativo. Na tattoo, crio artes sempre autorais e exclusivas derivando influência principalmente do estilo Neo Tradicional, misturando com minhas referências estéticas como Art Nouveau, Psicodelia e Surrealismo e explorando temas que vão do Ocultismo ao Cyberpunk. Devido ao meu interesse por pintura tradicional, estudo muito cor e luz. Assim, meu trabalho costuma ser reconhecido pelo uso das cores, sempre buscando formas de levar essas experiências mais além.”


Castanha
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96764-9916
@castanhatattoo

“Sou Castanha, tatuador há 3 anos, especialista em traços finos, mandala, pontilhismo e geométricos. Sou do Maranhão e vim para o Rio de Janeiro mudar minha vida e foi na tatuagem que me encontrei de forma inesperada, iniciei em Duque de Caxias, baixada Fluminense, e hoje atendo em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, onde construí uma equipe que mais vale como uma família. A tatuagem pra mim, representa auto estima, personalidade e liberdade, por isso faço apenas trabalhos exclusivos, e amo fazer parte da história de cada cliente, com artes projetadas com muito amor e carinho personalizado para cada um.


Julia França
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: [email protected]
@julia_dtattoo

“Sou muito observadora desde criança, a natureza sempre me inspirou, espiritualmente e artisticamente acredito que existem muitas metáforas nela. No desenho penso que esse “olhar” influencia nas formas, composições e criação dos detalhes. Pois, acabo passando para o papel como vejo/observo as coisas. Tatuo há um pouco mais de 6 anos e os estilos que sobressaem são florais, fineline e pontilhismo.”


Bárbara Victal
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98606-6674
@barbaravictaltattoo

“Me tornei artista graças ao incentivo de um amigo e do meu irmão também tatuador. Tudo devido a um trabalho de TCC da faculdade. Em 2009 comecei minha jornada na profissão. Entre inúmeros cursos de desenhos, workshops com artistas, me descobri na ilustração preto e cinza, florais e ornamentais.”


Ink Mali
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: Instagram do artista @inkmali
@inkmali

“Eaeeeee! Eu sou o InkMali e tatuo há 6 anos, mas aproximadamente 3 anos foi quando eu mega me achei na tatuagem, fazendo tatuagens voltadas SÓ para o público geek, principalmente o público otaku, com tatuagens de animes. Anime sempre foi tudo que mais amei na vida desde criança e é o que eu mais amo até hoje, só falo disso e vivo anime com muita intensidade, então poder trabalhar com isso é incrível, principalmente por eu ter criado um estúdio voltado para esse público, então ficamos o dia todo tatuando anime, falando de anime e vivendo isso.” 🖤


Luan Matias
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99313-0338
@luanmatiastattoo

“A Tatuagem mudou minha Vida! O Desenho sempre esteve presente na minha vida desde criança, conheci a tatuagem através de um amigo em 2015 que me deu a oportunidade como aprendiz e desde então minha vida mudou completamente! Desde então meu foco é sempre evoluir independente do estilo!”


Caio Nancim
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96575-2939
@nancimtatuador

“Em 2015 tive meu primeiro contato com uma máquina de tatuagem. Uma amiga, que era aprendiz em um estúdio de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, levou seu material de tatuagem para minha casa, e pediu que eu fizesse uma meia-lua no pulso dela. Ela me explicou rapidamente como funcionava o equipamento, e então eu fiz minha primeira tatuagem. Obviamente o resultado não foi dos melhores, mas naquele momento eu me apaixonei completamente. Fiquei encantado com a possibilidade de desenhar na pele de alguém e deixar aquela arte eternizada. Pouco mais de 01 ano depois, eu abri o Nancim Tattoo Studio, na Taquara, e para me ajudar nessa aventura que pra mim era ainda muito nova, contei com um cara incrível, o Benni, que se tornou além de meu amigo, minha primeira inspiração. Ao longo desse processo todo até hoje, fui testando estilos, juntando inspirações, admirando artistas incríveis como Kadu, Lohana Couri, Gisele Goes, Marina Horta e o próprio Benni. Hoje o resultado de toda essa mistura pode ser vista lá no @nancimtatuador.”


Edu Pimentel
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: 21 99875-3389
@pimentelart

“Desenhava desde criança. Aos 18, sem saber muito bem o que fazer da vida, fui convidado para ser aprendiz de uma amiga profissional da área há 20 anos, enquanto cursava arquitetura. Aos 20, larguei o curso para me profissionalizar na tatuagem. Hoje, com quase 6 anos de profissão, desenvolvi meu estilo inspirado, principalmente, em artistas nacionais de neotradiocional, blackwork, e nos estilos clássicos americanos, fazendo uma releitura mais detalhada do tradicional.”


Thainá de Paula
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: Orçamentos pelo instagram da artista
@thainadpaulatattoo

“Comecei a tatuar há 4 anos, com a ajuda de dois amigos. Sempre tive interesse em assuntos ligados a arte. Cresci brincando na oficina do meu avô, que era artesão. Então interesse eu sempre tive, só faltava o empurrãozinho hahaha. Mudei várias vezes de estilo com o passar dos anos. Comecei no fineline com grande influência da Gisele Goes. Hoje em dia me inspiro muito no trabalho da Suelyn Silveira e outras artistas como a Cecile (@ccyle), Fernanda Exposito, e outras mulheres fodas.”


Debora Usagi
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: [email protected]
@d.usagi

“Sou professora de desenho desde os 18 anos e com formação em design, entrei no ramo de tatuagem há 6 anos, com o intuito de ampliar os horizontes artísticos. A ideia surgiu como uma forma de destinar minha arte, pois muitas peças criadas em tela ou papel acabavam ficando guardadas na gaveta. Assim, além de poder mostrar meu trabalho artístico, consigo deixar as pessoas felizes! Os estilos que mais me identifico são coberturas e tatuagens coloridas. A liberdade de poder criar algo do 0 para o cliente e poder usar todas as técnicas de desenho, é um diferencial na hora de uma arte exclusiva.”


Ramon Almeida
Cidade: Rio de Janeiro e Barra Mansa
Contato: (24) 97404-8052
@ramon.almeida_tattoo

Desde 2017 o Ramon Almeida vem se dedicando no mundo da tatuagem, já fez diversos estilos até chegar no hiper realismo que é sua paixão. Hoje é especializado no estilo e atua fazendo colorido, preto e cinza. A arte esteve presente na sua infância, até que começou a trabalhar aos 12 anos e encarou a realidade que não seria fácil. Construiu degraus e viu que poderia se tornar um tatuador voltando a fazer o que gostava!


Isabela Badini
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99338-9807
@isabelabadinitattoo

Artista do Rio de Janeiro


Brenda Santos Tattoo
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (48) 99677-9583
@brendasantostattoo

“Estou no mundo da arte desde que me conheço por gente. Gosto de coisas simples, dos detalhes da vida, e é isso que me inspira. O amor em cada detalhe! Cada trabalho meu conta uma história, uma memória particular de cada pessoa. Por isso todo trabalho é exclusivo. Só aquela pessoa tem aquela arte, foi feita só para ela, só existe uma no mundo. Assim como cada um de nós.”


Marcos Alves
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: 2193914098
@marcosalvestattoo

“Sempre gostei de quadrinhos, mangás e desenhos animados, estudei durante anos sobre desenho e logo me tornei professor de arte, ao longo do meu contato com alunos conheci a tatuagem e resolvi e me aprofundar mais desse universo, quando vi já estava tatuando.”


Müller tattoo
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 99211-7520
@tattoomuller

“Comecei a tatuar em 2017, mas era funcionário público e estava fazendo uma nova faculdade, logo me apaixonei por essa profissão e tranquei o curso, no oitavo período do direito. Muitos me chamaram que louco, mas fui atrás do que amo. No fim de 2018 pedi exoneração do estado para me dedicar totalmente a tatuagem, hoje tenho dois estúdios, em Irajá (zona norte) e Barra da Tijuca (zona oeste).


Binho Tattoo
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96484-4670
@binhotat2

“Gosto de apresentar minha interpretação de uma ideia do cliente, é muito satisfatório criar algo novo de uma ideia que só existia na cabeça de outra pessoa. Hoje trabalho sem referências durante as criações, gosto de apresentar o meu ponto de vista de uma arte.”

Uma lista nunca está completa e você pode indicar seus artistas preferidos também nessa postagem:
https://www.instagram.com/p/CSxdHymF2Ai/

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras no Rio de Janeiro e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Rio de Janeiro: 21 tatuadores na cidade

Olha o que eu preparei, mais de 100 Tatuadores no Rio de Janeiro!

BÔNUS:

https://www.instagram.com/tatudona/
https://www.instagram.com/nytatua/
https://www.instagram.com/sulieepepper/
https://www.instagram.com/elisanobretattoo/
https://www.instagram.com/lohannacouri/
https://www.instagram.com/nxtattooer_/
https://www.instagram.com/flaviatattoo/
https://www.instagram.com/fe_mello_io/
https://www.instagram.com/caldeirart/
https://www.instagram.com/carolbeetattoo/
https://www.instagram.com/kaminskink/
https://www.instagram.com/vanrossitattoo/
https://www.instagram.com/brunomattostattoo/
https://www.instagram.com/inkmali/
https://www.instagram.com/yanagebertattoo/
https://www.instagram.com/eron.freitas/
https://www.instagram.com/pedroleocorny/
https://www.instagram.com/tatuinque/
https://www.instagram.com/dh_tattoo/
https://www.instagram.com/invictortattoo/
https://www.instagram.com/vansouz4/
https://www.instagram.com/marinktattoo/
https://www.instagram.com/dionel.orona/
https://www.instagram.com/fernatenjou/
https://www.instagram.com/castanhatattoo/
https://www.instagram.com/phil.tattoo/
https://www.instagram.com/fiu_ttt/
https://www.instagram.com/johnyp1n3/
https://www.instagram.com/brunoliveira.tattoo/
https://www.instagram.com/raomtattoo/
https://www.instagram.com/tiagosanta.cruz/
https://www.instagram.com/pan.txai/
https://www.instagram.com/lalupinho/
https://www.instagram.com/mausendim/
https://www.instagram.com/mario.lewicki/
https://www.instagram.com/tattoodasindy/
https://www.instagram.com/talita.ink/
https://www.instagram.com/alanabifano/
https://www.instagram.com/luisap.art/
https://www.instagram.com/ink.marco/
https://www.instagram.com/beccamaurity/
https://www.instagram.com/vicnascimentotattoo/
https://www.instagram.com/carolmachadoink/
https://www.instagram.com/rafaellstone/
https://www.instagram.com/fersouzapaz/
https://www.instagram.com/eudaianerocha/
https://www.instagram.com/andressart/
https://www.instagram.com/patriciaferrera_/
https://www.instagram.com/raynanoliveira_/
https://www.instagram.com/mariamousan/
https://www.instagram.com/listorresart/
https://www.instagram.com/thaiprado.tattoo/
https://www.instagram.com/dellnascimentotattoo/
https://www.instagram.com/gabivitorino_art/
https://www.instagram.com/raphafons/
https://www.instagram.com/_bellartisa/
https://www.instagram.com/juanitattt/
https://www.instagram.com/mabiarealtattoo/
https://www.instagram.com/diegomonteirotattoo/
https://www.instagram.com/bernardo_art/
https://www.instagram.com/bruxandrade/
https://www.instagram.com/felippmello/
https://www.instagram.com/marcelozissu/
https://www.instagram.com/ni.tattoo/
https://www.instagram.com/mariabelier/
https://www.instagram.com/dgouveia.art/
https://www.instagram.com/bellatattooslz/
https://www.instagram.com/kamitattoos_/
https://www.instagram.com/moraistattoo13/
https://www.instagram.com/maffeitattoo/
https://www.instagram.com/trunotattoo/
https://www.instagram.com/glauciomuller/
https://www.instagram.com/maxtattoo81/
https://www.instagram.com/adam.saddock/
https://www.instagram.com/moninkleal/
https://www.instagram.com/suunogueiratattoo/
https://www.instagram.com/_charlestattoo/
https://www.instagram.com/meneghettti/
https://www.instagram.com/garcezarttattoo/
https://www.instagram.com/zudow/
https://www.instagram.com/henripsy/
https://www.instagram.com/joaopedrot2/
https://www.instagram.com/coral.ink/
https://www.instagram.com/samarachristotattoo/
https://www.instagram.com/thaysatattoo/
https://www.instagram.com/danltattoo/
https://www.instagram.com/pedrobotelhoart/
https://www.instagram.com/alanhartt/
https://www.instagram.com/lucasduartetattoo/
https://www.instagram.com/eloytattoo_/
https://www.instagram.com/brun_berry/
https://www.instagram.com/lolla_ink/
https://www.instagram.com/vallegastattoo/
https://www.instagram.com/werneck_ka/
https://www.instagram.com/vickaromano/
https://www.instagram.com/garciab.tattoo/
https://www.instagram.com/pedrovaztattoo/
https://www.instagram.com/bonavitattoos/
https://www.instagram.com/viniciusspam/
https://www.instagram.com/jutattooz/
https://www.instagram.com/carolmachadoink/
https://www.instagram.com/meneghettti/
https://www.instagram.com/lenamaotattoo/
https://www.instagram.com/trunotattoo/
https://www.instagram.com/sofia.psytattoo/
https://www.instagram.com/lauraalvimtattoo/
https://www.instagram.com/rosajaratattoo/
https://www.instagram.com/_bellartisa/
https://www.instagram.com/carol.mariath/
https://www.instagram.com/Julia_dtattoo/
https://www.instagram.com/joaopedrot2/
https://www.instagram.com/backman_tattoo/
https://www.instagram.com/abstratu.ttt/
https://www.instagram.com/d.usagi/
https://www.instagram.com/bolzannvi/
https://www.instagram.com/moniquechaves_/
https://www.instagram.com/vanelli.alina/
https://www.instagram.com/andersontattooart/
https://www.instagram.com/marcetattoo/
https://www.instagram.com/vangarc/
https://www.instagram.com/kaminskink/
https://www.instagram.com/leopereiratattoo/
https://www.instagram.com/camiaqui/
https://www.instagram.com/rayralopees/
https://www.instagram.com/brancoink/
https://www.instagram.com/meritattoon/
https://www.instagram.com/gansogalvao/
https://www.instagram.com/pedrongomes/
https://www.instagram.com/isabelabadinitattoo/
https://www.instagram.com/igoroliveira_ost/
https://www.instagram.com/diegodiazleal/
https://www.instagram.com/calixtotattooer/
https://www.instagram.com/carlosmagnotattoo/
https://www.instagram.com/rezendetattoo/
https://www.instagram.com/sarahmonteiro_tattoo/
https://www.instagram.com/pablohenriquetattoo/
https://www.instagram.com/matheuszaroni/
https://www.instagram.com/luisefuchsloch/
https://www.instagram.com/marianabomfimtattoo/
https://www.instagram.com/mario.lewicki/
https://www.instagram.com/larissajennings/
https://www.instagram.com/gustavo.tattoo/

Felipe Phil

Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: https://www.instagram.com/phil.tattoo/

Igor Oliveira

Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: https://www.instagram.com/igoroliveira_ost/

Maria Clara

Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: https://www.instagram.com/mariaclaratattoo/

Lucas Leão

Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: https://www.instagram.com/lucasleaotattoo/

Dell Nascimento

Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: https://www.instagram.com/dellnascimentotattoo/

CONTINUE NO BLOG…

48 inspirações de tatuagens masculinas em Preto e Cinza
84 inspirações de tatuagens femininas


Esse post foi feito com muito carinho pensando em pessoas como você, muito obrigada por ter lido até aqui! S

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.