Conheça os tatuadores mais indicados do Rio Grande do Sul

#tattoo2me indica: Listamos os artistas mais votados em nossos posts e separamos curiosidades exclusivas para você!

-

Com mais de onze milhões de habitantes, ou cerca de 5,4% da população brasileira, é o estado mais populoso da Região Sul e o 5º do Brasil, podendo ser comparado com a Ruanda no número de habitantes. A população gaúcha é uma das mais diversificadas do país e descende principalmente de italianos e alemães, que começaram a emigrar para o país no fim do século XIX. Sua população é em grande parte formada por descendentes de portugueses, alemães, italianos, africanos e indígenas, em pequena parte por espanhóis, poloneses e franceses, dentre outros imigrantes.

Recentemente fizemos uma pesquisa com nossos seguidores para saber mais sobre o mundo da tatuagem, e um dos resultados interessantes sobre o Rio Grande do Sul é que é o segundo estado com menor taxa de preconceito com pessoas tatuadas, e o terceiro estado onde as pessoas começam a tatuar mais cedo. Entre os participantes da pesquisa no estado 46% disseram ter sofrido algum tipo de preconceito por terem tatuagem.

O Tattoo2me Indica é uma ação que fazemos em nossos perfis no instagram (Tattoo2me e Tattoo2us) onde os nossos seguidores podem indicar os tatuadores que mais admiravam em cada estado. Com isso sempre conhecemos inúmeros artistas brasileiros. E como resultado dessa ação fizemos uma consolidação dos artistas mais indicados e os que mais nos chamaram a atenção e produzimos essa série especial de posts de cada estado em nosso blog. Você é nosso convidado especial para acompanhar de perto esses artistas:

Conheça os tatuadores mais indicados do Rio Grande do Sul:

Samurai Standoff

Cidade: Porto Alegre
Instagram: https://www.instagram.com/samuraistandoff/

Eduardo Reis

Cidade: Porto Alegre
Instagram: https://www.instagram.com/eduardoreistattoo/

Guilherme Leite

Cidade: Porto Alegre
Instagram: https://www.instagram.com/leitetattoo/

Vinni Mattos

Cidade: Porto Alegre
Instagram: https://www.instagram.com/vinnitattoo/

Viva la Vida

Cidade: Garibaldi
Instagram: https://www.instagram.com/vivalavida_tattoo/

Sabia que em nosso site você pode pesquisar e encontrar pelos estúdios mais próximos da sua casa? São mais de 300 estúdios do Brasil inteiro cadastrados, então se você ainda está na dúvida de onde fazer sua tatuagem, corre em nosso site, digite o seu endereço na busca e veja quais são os estúdios mais próximos de você: tattoo2me.com

Referências bibliográficas
Wikipédia


Esse post foi feito com muito carinho pensando em pessoas como você, muito obrigada por ter lido até aqui! Se esse post te ajudou faça ele chegar a mais pessoas clicando nas “palminhas” ou compartilhando em suas redes sociais, vamos ficar muito felizes com essa ajuda.

Quer mais inspirações de tatuagem, dicas para encontrar o tatuador perfeito e sorteios de tattoos e brindes, acesse nosso site clicando aqui!

tattoo2me.com
Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

Instagram é a rede que mais causa depressão?

O que o Instagram tem a ver com depressão? Veja a resposta para essa pergunta e a solução nessa reportagem sobre nossa rede social queridinha: O Instagram!

Mandala: O que é e quais seus significados na tattoo?

Você sabe o que significa a tatuagem de mandala? Nós pesquisamos e vamos dividir com você o significado e muita inspiração!

A tatuagem no Brasil: do pré-colonial até os dias atuais

Um breve histórico sobre a tatuagem no Brasil do período pré-colonial até os dias atuais. Curiosidades que você não pode deixar de conhecer!

Publicidade

Mais Populares

Tatuagem e doação de sangue, tudo que você precisa saber.

Quem tem tatuagem pode doar sangue? Saiba tudo sobre a doação de sangue.

Como cuidar da cicatrização da tatuagem

Confira nossas dicas para garantir sua tatuagem perfeita.

30 tatuagens em homenagem as mães e filhos.

Aquela lista que você não pediu, mas fizemos para falar de amor incondicional: tatuagens em homenagem as mães e filhos!