Destaques da última semana de Julho

Os tatuadores que você deveria conhecer, as fotos mais curtidas e o combate a depressão através da tatuagem.

-

Antes da gente partir para os artistas que foram destaque nessa semana, vamos falar de uma campanha super importante criada pelo tatuador Daniel Alves. No ínicio desse ano ele resolveu dar início a uma campanha permanente para ajudar as pessoas que enfrentam ou enfrentaram a depressão.

Criei e desenvolvi um símbolo de fogo para esta causa e o descritivo do projeto é o seguinte: Tanto no Ocidente como no Oriente, o FOGO é um símbolo regenerador e purificador, e o significado sobrenatural do fogo vai desde as almas errantes até o espírito divino. O fogo simboliza RENASCIMENTO e RENOVAÇÃO, a VIDA, o conhecimento intuitivo, a iluminação, a paixão, o espírito. O fogo é o Motor da Regeneração! ▪️

Através dessa simbologia e este ícone criado, quero ajudar e reforçar/relembrar o Fogo da Vida daqueles que enfrentaram e/ou enfrentam essa doença silenciosa, que faz a vida perder o sentido e o calor, a DEPRESSÃO.

– Daniel Alves (dn_alves)

Aos interessados(as), favor enviar e-mail para “[email protected]”, título: “TATTOO FOGO DA VIDA” e contar porquê essa tattoo faria sentido pra você.”


E agora vamos conhecer os artistas que foram destaques nessa última semana de julho.

1- Douglas Prudente

Um dos grandes nomes do estilo Preto e Cinza no Brasil, premiado nas grandes convenções de tatuagem nos últimos anos, dispensa qualquer apresentação, seu trabalho é simplesmente fantástico. Conheça mais sobre esse artista.

2- Brena Souza

Brena é tatuadora de São Luís no Maranhão e estará no Rio de Janeiro em Setembro, seu estilo Blackwork com rastelado e uma tendência Floral impressionam pela clareza do desenho e contraste com a pele. Veja outras artes dessa tatuadora.

3- Ygor Estabanez

Esse tatuador carioca que fará guest em São Paulo em Setembro e na Europa em 2020, tem ganhado destaque no estilo Sketch Colorido. Conheça mais sobre o trabalho desse artista.

4- Lucas Nacagami

Tatuador de Londrina, no Paraná, seus estilos preferidos são Pontilhismo, Blackwork e Preto e Cinza. Suas artes misturam um pouco desses 3 estilos e cria efeitos muito bonitos. Conheça mais o trabalho desse tatuador.

5- Eric Skavinsk

Esse artista que se dedica a tatuagens no estilo Fineline e tatuagens Femininas, nas últimas semanas tatuou uma série de músicos, repórteres, participantes de reality shows e etc. Conheça mais sobre esse tatuador.

As mais curtidas do Pinterest

Da esquerda para a direita: Dani Dias, Pedro Couto e Tassio Bacelar.


As mais curtidas do Instagram

Da esquerda para a direita: Maira Ju, ZVO Indigo e Deborah Ladeira.


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! Nos ajude a compartilhar arte pelo mundo ❤

Acompanhe nossa família no Instagram:
Tattoo2us, Drawing2me, Piercing2me e Trends Tattoo

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

Tatuagem Ritualística: você sabe o que é?

O que você sabe sobre a tatuagem ritualística? Nessa matéria, vamos te explicar tudo sobre esse assunto e ainda te apresentamos alguns desses rituais.

Tatuagens na Costela: vem ver essas ideias!

As tatuagens na Costela não são novidade e causam até um certo arrepio por conta da dor, não é? Mas essas inspirações vão fazer você querer a sua tattoo agora mesmo!

Tatuagens no ombro: como não se apaixonar?

As tatuagens no ombro estão com tudo! É muita ideia e muita inspiração para quem ama tatuagem nessa área do corpo.

Publicidade

Mais Populares

Tatuagem e doação de sangue, tudo que você precisa saber.

Quem tem tatuagem pode doar sangue? Saiba tudo sobre a doação de sangue.

Como cuidar da cicatrização da tatuagem

Confira nossas dicas para garantir sua tatuagem perfeita.

30 tatuagens em homenagem as mães e filhos.

Aquela lista que você não pediu, mas fizemos para falar de amor incondicional: tatuagens em homenagem as mães e filhos!