Destaques da segunda semana de Outubro

Confira os melhores posts, os tatuadores mais procurados e inspirações para sua próxima tattoo.

-

Outubro começou com tudo, e por aqui no Tattoo2me temos muitas novidades, se você é tatuador vai gostar de saber que lançamos o cadastro de artistas em nosso site, você pode clicar no link abaixo para entender mais:

Cadastre-se na maior plataforma brasileira de tatuagem.
Ao se cadastrar você ganha um perfil no site que exibe suas informações de contato, redes sociais, estilos e últimas…tattoo2me.com

Mas não é só para tatuadores que tem novidades não, nós também começamos uma campanha para mostrar as tatuadoras que fazem sucesso no Instagram. São elas Bruxa Tattooart, Criz Suconic, Clari Benatti, Samantha Sam e Carol Tattooink.

Além dessas artistas maravilhosas que estão sempre em nossos corações também tem os artistas que se destacaram nesta semana, vamos conhecer?


1- Roger Santos

Roger é um artista de Florianópolis que se destaca por suas artes em Blackwork e Floral que tem sempre um toque de rastelado nas sombras e faz a gente se apaixonar. Você pode saber mais sobre esse artista no site do Tattoo2me ou no perfil do Instagram do artista.

2- Albernaz

Esse artista de Porto Alegre impressiona por seus trabalhos em Colorido e pelos efeitos em suas artes que lembram negativos de fotos ou montagens artísticas. Você pode saber mais sobre esse artista no site do Tattoo2me ou através do perfil dele no Instagram.

3- Fabricia Bonatto

Essa artista de Brasília tem chamado nossa atenção por suas artes em miniaturas e Fineline, é uma ótima dica para quem está procurando por artes mais minimalistas. Você pode conhecer mais sobre essa artista no site do Tattoo2me ou no perfil dela no Instagram.

4- Jaum Tattoo

O Jaum é um dos artistas mais procurados no site do Tattoo2me, e não é à toa as artes dele em Blackwork e Fineline agradam os olhos e confortam o coração. Para saber mais sobre esse artista você pode acessar o site do Tattoo2me ou o perfil dele no Instagram.

5- Katerine Dovas

Katerine está dando uma volta ao mundo e está espalhando suas artes lindas por aí. Os trabalhos dela chamam a atenção pelo Fineline com toques muito bem dados de colorido. Para saber mais sobre essa artista você pode acessar o site do Tattoo2me ou entrar no perfil dela no Instagram.

6- Rodrigo Prazeres

Rodrigo é um artista de Salvador e ele se sai bem tanto no estilo Blackwork quanto nas tatuagens mais coloridas, o que o torna um artista muito versátil e capaz de assumir bons desafios. Você pode saber mais acessando o perfil dele no Tattoo2me ou no Instagram.

7- Klebyz

Esse artista super premiado no estilo Comics sempre surpreende nas convenções com tatuagens perfeitas que parecem ter pulado dos quadrinhos direto para a pele. Saiba mais sobre esse artista acessando o perfil dele no Tattoo2me ou Instagram.

8- Daniel Rocha

Esse artista de Monte Carmelo/MG tem se destacado por suas representações femininas no estilo Blackwork com alguns detalhes do estilo Neo Tradicional. Se você ainda não conhece o trabalho dele então dá uma olhada no perfil dele no Tattoo2me ou no Instagram.

As artes mais visualizadas no Pinterest

Da esquerda para a direita: Marcelo Simon (1 milhão de visualizações), Tobias Augustini (2,5 milhões de visualizações) e Jacke Michaelsen (2,5 milhões de visualizações).


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! Nos ajude a compartilhar arte pelo mundo ❤

Você é tatuador? Então clique aqui e se cadastre.

Acompanhe nossa família no Instagram:
Tattoo2us, Drawing2me, Piercing2me e Trends Tattoo

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.