Diana: A Especialista em Linhas Finas em Criciúma, Santa Catarina

A Artista por Trás do Fineline: Conheça Diana, a Designer que se Tornou Tatuadora e Agora Transforma Histórias em Arte

-

Diana dos Santos é uma artista especializada em tatuagem fineline que está se destacando na cidade de Criciúma, Santa Catarina.

De uma carreira bem sucedida como designer em Londres a uma paixão descoberta por acaso, ela conta sua trajetória única no mundo da tatuagem.

“Sempre tive amigos me dizendo que tatuagem seria um bom caminho a se seguir, já que eu desenhava bem. Porém, foi só durante a pandemia em 2020 que realmente mergulhei neste universo”, revela Diana.

Nessa época, ela dedicou três meses a estudar tudo sobre a arte da tatuagem, da teoria aos melhores equipamentos, passando por biossegurança. E em agosto de 2020, realizou a primeira auto tattoo.

Hoje, Diana tem um estilo bem definido, especializando-se em fineline com foco em botânica e mini realismo, técnicas que apaixonam a artista.

Ela diz: “Sempre fui apaixonada por floral fineline. Tatuagens que contam histórias são as minhas favoritas, mesmo as mais simples”.

E é com esse cuidado e atenção a cada história que Diana conquista seus clientes. “Procuro sempre ser muito atenciosa e com um tratamento bem humanizado, explicando as etapas do processo desde o primeiro atendimento.”

“Ofereço um ambiente leve e seguro, onde o cliente se sente bem e confortável”, ela explica. Diana destaca também o acompanhamento da cicatrização da tatuagem como uma etapa de extrema importância em seu trabalho.

Os desafios também fazem parte da jornada da artista, mas ela sempre tenta transformá-los em aprendizado. “Muitas pessoas ainda querem aquela imagem igual do Pinterest, mas sempre tento explicar o porquê de ter uma arte exclusiva no corpo”.

Diana insiste na importância de pesquisar sobre o artista, acompanhar seus trabalhos e não escolher uma tatuagem apenas pelo preço. “Acredito que quem faz de tudo não é bom em nada. O mais importante é se especializar e fazer com maestria o estilo que se ama”.

disantostattoo

Para entrar em contato com Diana e saber mais sobre seu trabalho, basta acessar seu perfil no Instagram: disantostattoo ou entrar em contato via WhatsApp: +44 7563575526. Ela também está no TikTok como Disantostattoo.


Diana, quero expressar meu agradecimento especial a você por compartilhar sua trajetória inspiradora e por todo o amor e dedicação que você coloca em cada tatuagem. A arte da tatuagem é uma forma poderosa de expressão e aprecio profundamente o talento e a paixão que você traz para este campo.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.