Eleição, Outubro Rosa e Tatuagem:

Toda sexta aqui no blog do Tattoo2me, você confere os destaques da tatuagem!

-

Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.

Chegou a sexta e os memes não param, afinal, domingo tem eleição, é um assunto sério, mas a internet não perdoa:

Veja outros memes aqui:

Memes Eleições 2018: Os Melhores Memes dos Políticos Candidatos 2018
As Eleições Gerais 2018 são as eleições realizadas simultaneamente em todo o país para eleger o presidente e o…abacusliquid.com

Ahhhh, e nossa entrevista foi liberada!

Não é debate eleitoral, mas tá bonitona e emocionante.
Confere só!

Além disso tem várias matérias novas e listas em nosso blog!
Olha quais delas saíram nessa última semana:

– Mulan e Harry Potter, conheça um pouco mais da artista Drika Linas!

– 23 Tattoos de Lobos para se apaixonar!

Agora vamos aos artistas que se destacaram essa semana!

Com vocês, os 3 artistas que se destacaram nos últimos 7 dias:

1- Thiago M. Angelini:

Instagram: https://www.instagram.com/tm_angelini/

2- Carol Hidalgo

Instagram: https://www.instagram.com/carolhidalgotattoo/

3- Renato Vision

Instagram: https://www.instagram.com/renatovision/

E estamos preparando um texto especial para o Outubro rosa, mas enquanto isso veja os eventos e ações que enviaram para nós!

Pensa que acabou?

Veja as fotos mais curtidas da semana no Instagram do Tattoo2me:

Olha só o que a galera mais curtiu em nosso perfil nos últimos 7 dias.

Nossos seguidores estão nos enchendo de orgulho com suas fotos incríveis, então agora estamos publicando também nos stories do @tattoo2me no instagram ❤

Ah, perai, relembre a matéria com a fantástica Bárbara:

Cores que acolhem e transformam vidas
As tatuagens de Bárbara Nhiemetz ajudam a recuperar a autoestima de pessoas com cicatrizes.

Projeto: Cores que Acolhem
Tatuadora: Bárbara Nhiemetz
Cidade: Curitiba / PR
Criação: 2015


Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Avatar
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @clubedanic / www.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Marcelo Paulino: um artista com uma missão

E dessa vez vou falar sobre um artista de um estilo que estou pouco acostumado: o gospel.

Uma jornada inesperada: Tatuagem e jogo de RPG

Acompanhe agora a saga de dois tatuadores iniciantes em um novo formato

Joia anodizada: Como mantê-la colorida por mais tempo?

Como manter a minha anodização por mais tempo?

Publicidade

Mais Populares

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

Significado da tatuagem de Lobo

Conheça o significado da tatuagem de lobo e veja mais de 30 inspirações de tatuagens desse animal que chama tanto a nossa atenção e está presente em tantas histórias.

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.