George Lange: Conheça o trabalho do tatuador que está arrasando em New York!

-

Conhecemos o artista em uma das muitas convenções que fomos, e o que posso dizer é que seu trabalho chama atenção do outro lado do corredor da feira!

E parece que não chama atenção só no território Nacional, mas também fora do nosso querido Brasil!

Continue aqui, pois você vai conhecer mais a rotina e o trabalho do artista George Lange que está nos Estados Unidos, em Nova Yorque, aquele mesmo local, palco de tantas exposições artísticas mundiais!

Antes do bate-papo começar sobre o processo criativo do tatuador e sua rotina nos EUA, acompanhe aqui uma matéria que fizemos sobre sua história! ( Sim, nós amamos o trabalho do Lange e ele esteve aqui pouco mais de 1 ano em nosso blog!)

Leia aqui a história de George Lange!

Para iniciar, não só eu quero saber, mas muitos artistas que nos acompanham adoram saber sobre o processo criativo de uma arte para a tatuagem:

Conversar e tentar explicar aos meus clientes como meu processo realmente funciona. Por exemplo, digo-lhes que realmente gosto de fazer meus próprios projetos, para que cada cliente tenha algo original e especial, e realmente não gosto de copiar outros trabalhos. A não ser que sejam estatuas, porque ai faço a reprodução da arte. 

As pessoas veem uma boa tatuagem e depois querem fazer exatamente isso, e penso que não é legal. É preciso ser paciente e conversar muito. Eu sempre lhes digo: se eu fiz esse design apenas para você, você gostaria que outra pessoa fizesse o mesmo design? Tatuagem significa muito para mim, cada peça é especial e tentar explicar é difícil.



Qual recado que você daria para seus seguidores que querem fazer uma reprodução que já foi feita na pele de outra pessoa?

Precisamos ser únicos, somos diferentes. Por que fazer a mesma tatuagem em todo mundo? Você me entende? Seja paciente, seja criativo e seja uma pessoa comunicativa. Isso é importante para mim e difícil.



Seu trabalho tem grande diferencial em ser um preto e cinza super-realista, o que acredita que torna seu trabalho único?

Obrigado, acredito o que torna meu trabalho único porque eu realmente faço projetos personalizados e aprendo e pego o melhor de cada artista que conheci no caminho mesmo lidando com muitos clientes que querem fazer a mesma tatuagem que o do colega e me limitando em questão de arte.

Quais prêmios você já ganhou em convenções? Qual é mais especial para você? 

Ah sem dúvida aqui nos Estados Unidos, ganhei a melhor do evento em Asbury Park New Jersey, foi emocionante competir nos Estados Unidos pela primeira vez e ganhar. 

Conte um pouco sobre sua carreira fora do Brasil, como foi sair do seu país e se estabelecer em outro país, qual foi o gatilho para se mudar? 

O primeiro gatilho para mudar foi a questão da segurança do Brasil, queríamos ter filhos, mas tinhamos medo, e economicamente também foi um fator de decisão. Eu não tenho do que reclamar daqui, foi uma ótima decisão, a única dificuldade e o inglês, mas isso nós vamos aprendendo com os passar dos dias.

Como é a tatuagem nos Estados Unidos e especificamente em NY? 

Muito incrível, não sinto clima de competição aqui, cada um faz o seu, confiando no seu taco e a maioria são muito amigáveis, clientes tem a mente mais aberta na questão de designs.

Fale um pouco sobre seu canal do YouTube, qual o propósito e o que já mostrou lá? 

Mostro o processo da tatuagem em time lapse ( todo o processo da tatuagem em um vídeo acelerado) fiz isso com a intenção de mostrar ao público final, meus clientes, como funciona uma sessão de tatuagem, acho bem informativo e pretendo para novos projetos!

Acesse aqui:  https://www.youtube.com/channel/UC-jqLzag-_nCYdLxXlyOpOw

Quem inspira você na tatuagem, na pintura e artes digitais?

Minhas inspirações são: Meu amigo Tony Villela, Douglas Prudente, Samurai, Fabrício Galdino e Chico Morbene. Todos eles são ótimos artistas além de grandes pessoas. Monstros das tatuagens

Qual foi a história mais bonita que tatuou?

Já tatuei um policial que trabalhou no 11 de setembro, foi bem impactante escuta-lo durante o sessão, por pouco ele não morreu, isso me fez refletir muito na vida e agradecer aonde cheguei, saindo de uma cidade pequena do interior e estar aqui, é uma honra.

Quais são as tatuagens que mais procuram você para fazer?

Reprodução de estátuas e animais. 



Quais seus planos para 2021? 

Trabalhar, descansar, viajar e curtir minha família, tenho uma filha de quase 1 ano. =)

Continue acompanhando o artista aqui:
Instagram: https://www.instagram.com/lange_tattoo/

 

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.