Inovando a Arte da Tatuagem: Conheça Gab Iesbich, Artista Colorido em Ascensão

Conheça o trabalho de GAB IESBICH TATTOO de Schifflange/Luxemburgo 🇱🇺, sou de Canoas/RS 🇧🇷 Mas Bah Tchê!

-

Bah Tchê!

Gab Iesbich, um renomado tatuador de Canoas, RS, atualmente baseado em Luxemburgo, está transformando vidas com sua arte única e colorida. O artista tem uma paixão especial pela tatuagem colorida devido à sua complexidade na execução e às inúmeras possibilidades que as cores podem proporcionar na pele.

Gab Iesbich encontrou a inspiração para começar no mundo da tatuagem aos 15 anos, inspirado pela arte surreal do tatuador Daniel Toledo. Sua jornada oficial na tatuagem começou em setembro de 2017, apoiada por sua família e especialmente por sua esposa, Emanuele Sulzbach.

“Estampo lembranças, vendo saudades”, diz Gab. “A arte da tatuagem carrega uma carga emocional gigante. Ela é capaz de levar pessoas ao passado e de elevar a autoestima.”

Para Gab, a arte da tatuagem é mais do que apenas desenhos na pele. Ele trabalha em estreita colaboração com seus clientes para entender seus desejos e criar tatuagens personalizadas que tenham significados profundos e pessoais. Gab acredita que cada tatuagem é uma memória impressa na pele, um pedaço do passado que seu cliente carrega consigo para sempre.

“É sobre entender por que uma pessoa me procurou e saber o que meu trabalho chamou na atenção dela”, afirma Gab. “Por exemplo, para quem vê de fora, pode parecer que tatuar um sachet de ketchup Heinz seja algo totalmente desnecessário e sem lógica nenhuma, mas para o cliente pode ser algo extremamente nostálgico, um lembrete feliz de comer batatas fritas com ketchup na companhia da sua irmã.”

Gab Iesbich encara desafios constantes em Luxemburgo, onde percebeu que a cultura é mais conservadora do que no Brasil, e as pessoas tendem a preferir “vestir as tatuagens dos famosos” do que ter algo autêntico e exclusivo. No entanto, ele sempre oferece opções diferentes para seus clientes, lutando para fazer cada tatuagem o mais autêntica possível.

Como artista, Gab Iesbich oferece uma abordagem única para a tatuagem. Cada tatuagem que ele faz é o resultado de uma colaboração estreita com seus clientes, e ele acredita na importância de incorporar as ideias e histórias pessoais de seus clientes em suas criações.

Para mais informações, entre em contato com Gab Iesbich pelo Instagram (@gab.iesbich_tattoo). Você também pode encontrar mais sobre seu trabalho em matérias no blog da Tattoo2me.

Sobre Gab Iesbich

Gab Iesbich é um tatuador brasileiro de Canoas, RS, atualmente baseado em Schifflange, Luxemburgo. Ele é conhecido por seu trabalho colorido e suas tatuagens personalizadas que têm significados profundos e pessoais para seus clientes.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.