Memes sobre tatuagem: artes para você compartilhar

Se você ama tatuagem como nós, vai adorar essa lista para se divertir e marcar os amigos com muitos memes sobre tatuagem!

-

Quem nunca marcou um amigo ou família em um meme? Quase impossível isso nos dias atuais, e se não marcou, enviou por mensagem privada para não passar vergonha.
Mas se tem uma coisa que a gente quer, é que nossa amiga ou amigo passe vergonha com a gente, e não passamos um dia sem marcá-los. Principalmente se são memes sobre tatuagem, aquele assunto que a gente adora por aqui.

Selecionamos memes sobre tatuagem e muito engraçados e outros com frases bem bonitinhas para você compartilhar, marcar os amigos, criar aquele conteúdo bacana nas suas redes sociais e se divertir! Ah, e claro, marca a gente também! ❤

Qual seu meme sobre tatuagem preferido? Manda pra gente! Ah, e lembre-se de sempre creditar o perfil que pegou e não cortar o nome do autor, hein!

Temos nossa parceira linda que fez esses memes sobre tatuagem exclusivos pra gente, são um amor né?!

Pra conferir todas as artes feitas pela Laris, é só acompanhar sua rede social:

Instagram: https://www.instagram.com/larisgrace/

Nós amamos tanto falar de memes que temos algumas coleções feitas por nós mesmos!

Alguns memes antigos já se espalharam que viraram domínio público e nem temos mais! hehe

E tivemos essa temporada de memes com frases dos seguidores que foi um sucesso! ❤

Tem até quadro no Pinterest!

Gente, foi muito amor!

Essa ação aconteceu em fevereiro de 2017, no Instagram do Tattoo2me!

Ah, e teve essa coleção de memes que lançamos em outubro de 2017, também no Instagram. Dá uma olhada!

E com vocês, nossa nova coleção que fizemos à partir dessa postagem e está fresquinha. Dá uma conferida!

CARACA, Tattoo2me!

Tem mais memes? Tem sim!

Nossos seguidores são muito criativos e amamos quando eles compartilham suas histórias de tatuagem com a gente!


Imagem de Capa: Photo by geo uc on Unsplash


Curtiu?
Compartilhe com seus amigos e poste nas suas redes sociais!
Ah e marca a gente! Vamos amar!

Avatar
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @clubedanic / www.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

100 inspirações de piercings na orelha, nariz e boca

Selecionamos os piercings que mais fizeram sucesso nos últimos meses para você se inspirar nas perfurações e jóias mais lindas de todas.

Tatuagem em Blackwork: Especial fim de ano (lista 2020)

Tatuagem em blackwork é forma como falamos das tatuagens de tinta preta, na tradução livre é isso, simples assim.

Tatuagem Fineline: Especial de fim de ano (Lista 2020)

Você está buscando artistas brasileiros que fazem linhas finas e perfeitas? Vai amar a minha seleção de tatuagem fineline feita para você!

Publicidade

Mais Populares

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

Significado da tatuagem de Lobo

Conheça o significado da tatuagem de lobo e veja mais de 30 inspirações de tatuagens desse animal que chama tanto a nossa atenção e está presente em tantas histórias.

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.