Os desenhos e os artistas mais visualizados no Pinterest

Descubra quem são os tatuadores, artistas e ilustradores que fazem sucesso com suas artes em nosso Pinterest agora mesmo!

-

Muitas pessoas utilizam o Pinterest para buscar referências de desenhos para as suas tatuagens, e é claro que nós do Tattoo2me criamos um quadro só com as melhores inspirações de desenhos de diversos artistas brasileiros e internacionais, e não são só desenhos voltados para a tatuagem, também postamos artes de diversos estilos e formatos.

Todos esses artistas nós descobrimos com a ajuda do Drawing2me, nosso perfil no Instagram especializado em desenhos e artes.

Os desenhos de maiores sucessos são em preto e branco e, geralmente, retratam flores, animais ou objetos do dia a dia. Aliás, as tatuagens de flores e animais também fazem enorme sucesso entre os usuários do Pinterest.
Como o uso do Pinterest é muito amplo, e as vezes as pessoas não estão procurando por tatuagens, mas por decoração, nesse caso as ilustrações e desenhos coloridos também fazem sucesso.

Se você está procurando por referências para fazer sua próxima tattoo, ou quer só admirar belas pinturas e ilustrações, então aqui vai um monte de arte linda para você.


Filipe Borges

Cidade: Vitória, ES
Instagram: filipeborgestattoo
Whatsapp: (27) 99851-8283

Filipe Borges tem 32 anos, é tatuador há 7 anos, e é proprietário do estúdio Zero Vinte Sete Tattoo. Há alguns anos trabalha principalmente com tatuagens pretas (Blackwork) e suas inspirações para criar vem de tudo que observa e absorve a sua volta. Seus desenhos florais em blackwork fazem muito sucesso em nosso perfil do Pinterest.


Polielder Fernandes

Cidade: Goiânia, GO
Instagram: pollytattoomaster
Whatsapp: (62) 98573-5710

Polielder, também conhecido como Polly, tem 31 anos, é tatuador há 4 anos, especialista no estilo aquarela, suas artes em geral são cheias de cores vibrantes, respingos e pinceladas que dão marca as suas criações. Seu objeto de desenho favorito é o mundo animal, já tendo criado leões, ursos, lobos, pássaros, gatos e muito mais. Para além dos animais suas criações também se inspiram no tema geek, como personagens de séries e filmes, e na mitologia. Esse artista de Goiânia chama atenção pela composição de cores e pelos efeitos que usa em suas aquarelas.


Miag

Cidade: São Paulo, SP
Instagram: miagink
Email: [email protected]

Miag, ou melhor Ana Carolina, começou a desenhar ainda durante o colégio, estudou belas artes nos EUA, se tornou mestre em Letras pela UFBA, já deu aula em universidade e no SESC, e hoje é tatuadora. Seu foco é na tatuagem autoral, especialmente em preto, dialogando com a arte da ilustração botânica e de animais. O que move suas criações é a conexão do sonho de cada pessoa surgindo na pele viva, em uma arte que pulsa e participa da transformação que cada um traz para o seu estúdio. Ela nos contou que tatuar é uma grande honra para ela, e a faz querer participar dessa dança pra sempre.


Caio Cesar

Cidade: São Paulo, SP
Instagram: caiocesar_art
Email: [email protected]

Caio começou no mundo da tatuagem em 2017, mas já vivia o mundo da arte há muito mais tempo. Desde muito pequeno se interessava por desenho e ilustração, o que o levou ao curso de design gráfico. Ele nos contou que em cada trabalho coloca sua própria perspectiva sobre o tema e tenta se aproximar o máximo possível do cliente. Seu estilo preferido é o blackwork, e por ser um estilo muito vasto, ele acredita que sempre há espaço para melhorar cada dia mais com muito estudo e dedicação. Seu objetivo é compartilhar na pele das pessoas a felicidade que sente em poder ser quem é dentro da sua profissão.


Ricardo Braga

Cidade: Curitiba, PR
Instagram: ricardobragatattoo
Email: [email protected]

Ricardo Braga tem 31 anos, é designer gráfico e há 6 anos começou a tatuar. Tem um trabalho totalmente focado em blackwork utilizando bastante textura com pontilhismo e hachuras, e ele nos contou que busca sempre ter contato com diversos tipo de arte para constantemente agregar elementos novos nos seus desenhos


Weberte

Cidade: Goiânia, GO
Instagram: weberte.tattoo13
Whatsapp: (62) 99354-2230

Weberte tem 26 anos, é tatuador há 6, começou a tatuar por curiosidade, mas com a ajuda de um amigo foi se desenvolvendo como tatuador. Ele nunca deixou de criar artes no papel também, e suas criações vão do colorido ao blackwork, já os animais e pássaros estão entre seus objetos de desenhos preferidos. Seu trabalho se destaca pelo trabalho de sombras em hachura, e pela mistura e transição entre estilos como colorido, blackwork, pontilhismo e sketch.


Brunna Frade

Cidade: Serra da Mantiqueira, MG
Instagram: brunnafrade.art
Email: [email protected]

Brunna tem 31 anos, é artista plástica e vem se destacando por suas ilustrações em aquarela. Há dois anos vive num chalé nas montanhas da Serra da Mantiqueira, é de lá que ela cria algumas das ilustrações mais encantadoras que já vimos. Suas artes, em sua maioria, são uma fusão do onírico e do próprio cenário das montanhas onde vive, mas ela não se prende a isso e também retrata personagens, figuras femininas e animais.


Vinicius Menoli

Cidade: Maringá, PR
Instagram: viniciusfmenoli
Whatsapp: (44) 99838–9797

Vinicius Forte Menoli tem 28 anos, é tatuador há 3 anos e trabalha no estúdio Rocket Tattoo Studio, em Maringá, Paraná. Ele nos contou que a paixão por desenhar surgiu ainda quando criança, quando o lápis dividia o coração com a tecnologia e o mundo nerd. Seu estilos preferidos são Sketch e Aquarela, mas quando a temática do desenho é nerd (jogos, tecnologia, quadrinhos, mangás, animes) seu coração bate mais forte.


Confira também a lista de 10 artistas que bombam em nosso pinterest.

10 artistas que estão bombando em nosso perfil no Pinterest
Conheça esses tatuadores que conquistam os corações dos usuários que estão buscando inspirações no Pinterest.


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de desenhos, acesse nosso board só de desenhos no pinterest.

E para encontrar o artista ideal para a sua tattoo, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.