Piercing Masculino: Veja 16 inspirações para fazer

Piercing em homens: Se você está buscando inspirações especificas, você encontrou aqui!

-

Piercing masculino: se você está buscando inspirações especificas, você encontrou aqui!

Lembrando que piercing não tem gênero, e você pode encontrar sua joia perfeita AQUI!

Mas fazendo uma pesquisa no google vi que vocês buscam opções para ver como fica e decidir qual joia escolher, por isso eu trouxe 16 inspirações para você fazer ou dar de presente!

Vem comigo: 16 perfurações em homens:

Uma orelha masculina, cheia de estilo, pra inspirar vocês 🤗

✨ Perfuração do lóbulo com captive básico em titânio, anodizado em azul.

Perfuração feita por @karinnahermann

E fica muito estiloso né? 😍

✨ Perfuração do tragus com joalheria confeccionada em titânio grau implante.

Perfuração feita por @karinnahermann

Uma dúvida que recebo no direct é: Onde homens podem colocar piercing?

No nariz, na orelha, no mamilo… há várias maneiras e lugares para perfurar e colocar um piercing masculino. Busque inspirações aqui!

Uma joia anodizada da todo o charme né? 🌈😍

✨ Perfuração do septo com joalheria confeccionada em titânio e anodizada em dark blue (as manchinhas não joia é devido a clorexidina, e joia voltará a tonalidade após a primeira limpeza)

Perfuração feita por @karinnahermann

Básico e minimalista, vocês gostam? 😍

✨ Perfuração do duplo helix, com joalheria básica confeccionada em titânio grau implante, à espera das queridas argolas.

Perfuração feita por @karinnahermann

Uma atualização de respeito né? 😍

✨ Perfurações do helix e conch realizadas por mim, cicatrizadas e atualizadas, também reabrimos o tragus que agora está com pedra da lua, lindaaa.

Perfuração feita por @karinnahermann

Variedade de joias para todos os gostos? TEMOS! 🥰

✨ Perfuração do tragus com joalheria confeccionada em titânio, anodizada em gold.

Perfuração feita por @karinnahermann

E por aqui piercing não tem gênero, já disse! Fica lindo e tem variedade para todos os gostos e estilos 😍

✨ Primeiro lóbulo realizado por mim e cicatrizado, perfuração do segundo lóbulo com argola diamantada e perfuração do tragus com cruz de zircônias, confeccionados em titânio grau implante.

Perfuração feita por @karinnahermann

Para todos os gostos e estilos, com qualidade e elegância ✨🤗

Se liga nessa combinação:

Perfuração feita por @karinnahermann

Hora da dica: Qual lado é mais comum se usar o piercing no nariz para homem?

Isso é pessoal, não há lado certo para colocar piercing no nariz. A perfuração será realizada pelo gosto pessoal e claro de acordo com o profissional que irá fazer.

Acesse aqui para mais modelos!

Perfurações masculinas são um charme 🤭🗣

✨ Perfurações de primeiro e segundo furo do lóbulo, joalheria confeccionada em titânio grau implante, anodizadas em dark purple.

Perfuração feita por @karinnahermann
@karinnahermann

Com mais de 60 modelos catalogados em nosso site e estoque da loja física, temos + de 700 peças em estoque, para todos os gostos e estilos 😍

Maaaas, essa combinação do @doug.galvao tá demais né? Joias para quem preza pela qualidade ✨

@karinnahermann

Tudo o que você precisa saber sobre o piercing masculino, serão os mesmos cuidados, não tem diferença.

Você achou mesmo que saiu de moda?

✨ Perfuração da sobrancelha com joia confeccionada em titânio grau implante, natural.

@karinnahermann

😍Uma orelhinha com projetinho é tudo pra mim!

✨ Atualização do tragus, realizado por mim e cicatrizado. E agora, perfuração do duplo helix, com joalheria em titânio grau implante.

E olha que interessante, um dos temas mais buscados no google sobre piercing masculino é: Piercing na orelha para homens.

Acesse aqui para mais modelos!

@karinnahermann

O BRILHO DE QUEM ACREDITA! By @piercing2me 💫✨

Nessa coleção reunimos as joias em titânio mais amadas do nosso estoque para disponibilizar envios para todo Brasil 🇧🇷 E com essa parceria maravilhosa assinando nossa coleção 💕

@karinnahermann

Essa é para quem tem personalidade:

✨ Perfuração mamilo, com joalheria confeccionada em titânio grau implante, anodizada em purple teal.

Acesse aqui para mais modelos!

@karinnahermann

Nada de pistola, faça com segurança!

✨ Perfuração do lóbulo com joalheria confeccionada em titânio e anodizada em eggplant.

@karinnahermann

Aba nasal com argola pode SIMMMM!

Desde que seja g-ring, respeitando sua anatomia, com espessura correta 🤗⁣

@karinnahermann

O básico impecável: quero!

✨ Perfuração do septo, com joia básica em titânio.

@karinnahermann

Curtiu essa lista de inspirações? Compartilha esse texto com quem fará uma perfuração esse ano! Acesse aqui para mais modelos!


Super dica!

Você pode comprar pela internet as joias mais lindas para sua perfuração. São dezenas de opções de joias em titânio super seguras e que não inflamam sua perfuração. Veja todas as opções de joias a venda.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Ideias de fotos em estúdio de tatuagem

Você é artista e gostaria de ter ideias de fotos para mostrar melhor seu trabalho? Vou te dar sugestões aqui:

Um super artista brasileiro:Tony Vilella

Você irá conhecer a linha do tempo do artista Tony Vilella, que começou a tatuar em meados dos anos 2000 e hoje é reconhecido mundialmente na tatuagem.

Pode um piercing ser letal?

Nas últimas semanas veio a público o falecimento de uma jovem de 20 anos, e sua morte foi primeiramente vinculada a colocação de um piercing.

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.